P-47 63" TopFlite - Pinturas FAB
- Rinaldo
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[quote:4e0dd4b7f9="Caveira Special Paint"]Esse avião voa muito bem com um 91 4 tempos.
Um 120 vai ficar com sobra de motor. como vc está fazendo bem escala, o 120 pode ser que fique bom!
Apesar de eu voar os gasolinas e ser fã deles, acho que um DLE 20 pode não ficar tão bom... acho que vai ficar bem grande e pesadão no nariz...
faça um teste antes de comprar...
abs
Caveira[/quote:4e0dd4b7f9]
Caveira,
Realmente o motor ainda é uma dúvida, como modifiquei colocando bequilha traseira retratil acrescentei peso, com o mecanismo que esta na parte de trás.
Precisamos conversar pois quero que faça a pintura para mim.
Um 120 vai ficar com sobra de motor. como vc está fazendo bem escala, o 120 pode ser que fique bom!
Apesar de eu voar os gasolinas e ser fã deles, acho que um DLE 20 pode não ficar tão bom... acho que vai ficar bem grande e pesadão no nariz...
faça um teste antes de comprar...
abs
Caveira[/quote:4e0dd4b7f9]
Caveira,
Realmente o motor ainda é uma dúvida, como modifiquei colocando bequilha traseira retratil acrescentei peso, com o mecanismo que esta na parte de trás.
Precisamos conversar pois quero que faça a pintura para mim.
Hitec A9 - P-47 Top Flite - Extra 300 EP Radar, DJI F450, Tarot FY690S , TBS Discovery PRO
- Caveira Special Paint
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Rinaldo, com prazer... conte comigo na pintura!
Uma boa dica é olhar no manual qual o peso total máximo do avião, pra vc não ultrapassar... O DLE20 não é tão pesado, mas é mais pesado que um 91.
eu sou fã de Gasola e nao quero te influenciar... mas um outro pontos a considerar... que (como eu mexo com pintura, acho importante) Pelo avião ser pintado, os gasolas não jogam tanto óleo e vc consegue manter a pintura sem desbotar ou descascar por muito mais tempo... por mais que vc dê 2 ou 3 mãos de verniz, glow detona pintura!
pensa nisso! abs
Uma boa dica é olhar no manual qual o peso total máximo do avião, pra vc não ultrapassar... O DLE20 não é tão pesado, mas é mais pesado que um 91.
eu sou fã de Gasola e nao quero te influenciar... mas um outro pontos a considerar... que (como eu mexo com pintura, acho importante) Pelo avião ser pintado, os gasolas não jogam tanto óleo e vc consegue manter a pintura sem desbotar ou descascar por muito mais tempo... por mais que vc dê 2 ou 3 mãos de verniz, glow detona pintura!
pensa nisso! abs
- Rinaldo
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- Localização: São Bernardo do Campo - SP
Segue algumas imagens de pinturas utilizadas pela FAB, para o P-47
mais algumas informações: http://www.sentandoapua.com.br/thunderbolt/walk_hist.htm
mais algumas informações: http://www.sentandoapua.com.br/thunderbolt/walk_hist.htm
- Anexos
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- Museu da TAM
- 12120507.jpg (39.07 KiB) Exibido 7858 vezes
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- C5
- ac645702c0a+pua11.jpg1.jpg (25.61 KiB) Exibido 7858 vezes
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- P-47
- p-47.jpg (17.14 KiB) Exibido 7858 vezes
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- Musal
- FAB226766B4P47DTHUNDERBOLT.jpg (36.79 KiB) Exibido 7858 vezes
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- p-47
- selec02_1024x768.jpg (36.32 KiB) Exibido 7858 vezes
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- LaercioLMB
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Nessa foto se consegue perceber bem o washout na asa do P-47, coisa que a maioria dos fabricantes de aeromodelos escala ignora completamente em fazer para facilitar o estol de ponta de asa e a conseqüente queda do aeromodelo para que seja comprado outro.
- Anexos
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- p47dthunderbolt_922.jpg (36.79 KiB) Exibido 6608 vezes
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
- clebsonborba
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