construção de zagi 108cm em p0 e bambu.

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
andreaeromodelismo
membro
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 7:49 pm
Localização: Glória RJ
Contato:

construção de zagi 108cm em p0 e bambu.

Mensagem por andreaeromodelismo »

estou fazendo uma zagi com 108cm em p0 reforçada com bambu, as varetas de bambu eu comprei em uma loja de pipas onde o dono tem uma máquina que corta as varetas perfeitamente, serão duas varetas para longarina e mais duas no bordo de ataque para reforço, motor 2822, helice não sei mas de preferencia uma 9X5, rádio eu quero usar o 4yf mas não sei se é compativel com modelos com mixer.
Voe VCC, não deixe essa paixão morrer!
Avatar do usuário
andreaeromodelismo
membro
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 7:49 pm
Localização: Glória RJ
Contato:

Mensagem por andreaeromodelismo »

já ia esquecendo, já terminei o p-51 só falta terminar a entelagem e a bequilha vou pegar a câmera amanhã para postar fotos.
Avatar do usuário
padula
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 10:16 pm

Mensagem por padula »

Opa Maravilha.. zagi é uma delicia de voar! nunca fiz em p0 pq ele com o tempo fica mt mole msm com as longarinas..bom faz o teste ai e posta o video pra gente.. c der certo vou fazer uma em p0 pra mim tbm, por ser + barato e n tao caro como depron hehe. Boa Sorte!
Microbio
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Abr 28, 2008 7:03 pm
Localização: Visconde do Rio Branco
Contato:

Mensagem por Microbio »

Ola po fiz uma zag com essa sua caracteristica, motor emax 2822, helice 9x5, tamanho 1,2 m e bat lipo 3s 1500mah 20c 11.1v , bam agora gostaria de saber como faço para construir uma carenagem maneira como as que eu vejo no videos do youtube. To pensando em fazer usando formas de ovos de pascoa, quem pode me ajudar!! Ahh com relaçaõ as longarinas de bambu pode crer q da certo sim!!
Avatar do usuário
padula
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 10:16 pm

Mensagem por padula »

[quote:8637d8ec80="Microbio"]Ola po fiz uma zag com essa sua caracteristica, motor emax 2822, helice 9x5, tamanho 1,2 m e bat lipo 3s 1500mah 20c 11.1v , bam agora gostaria de saber como faço para construir uma carenagem maneira como as que eu vejo no videos do youtube. To pensando em fazer usando formas de ovos de pascoa, quem pode me ajudar!! Ahh com relaçaõ as longarinas de bambu pode crer q da certo sim!![/quote:8637d8ec80]

eu nunca fiz canopy p/ zagi.. se bem q ateh hj soh fiz uma zagi ^^.. acho frescura..mas fica bem legal a estetica. olha aki minha zagi..voa legal sem carenagem :P [url]http://www.youtube.com/watch?v=9H1o3C9fa2k[/url]
Avatar do usuário
andreaeromodelismo
membro
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 7:49 pm
Localização: Glória RJ
Contato:

Mensagem por andreaeromodelismo »

pessoal, a zagi ficou parada um tempo por causa de provas da escola, mas agora já tô terminando a entelagem, fiz a parte inferior de azul mas não ficou muito bom, tô querendo fazer ela para um voo não muito rápido, mas que possa carregart algo como uma câmera.
Responder