Meu Femto Stick ( Pico Stick ) - Remotorizado - Feigão 120

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Felipe Branco
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Qua Mar 16, 2005 12:21 am
Localização: Campinas, SP

Mensagem por Felipe Branco »

Tive a oportunidade de ver este modelinho pessoalmente, e posso dizer que é perfeito.Agora com essa configuração vai virar um canhão!!!

Parabéns pelo modelinho...Estamos esperando o vídeo!!!


Abraço.
Avatar do usuário
NORTON
membro
Mensagens: 1502
Registrado em: Dom Jun 18, 2006 8:33 pm
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por NORTON »

[quote:95cc2a28c3="Marco Antonio"]Só preciso da medida da envergadura pelo bordo de fuga para ajustar o tamanho no corel e publicar em PDF... obrigado Edu[/quote:95cc2a28c3]

Prezado Marco,

Após estes detalhes , poderia postar a planta para nós simples mortais..

Ficaria agradecido, tenho todo o equipo para construí-lo, inclusive oralight para entelagem e feigão...só falta a planta mesmo!

Desde já agradeço,

Norton
Realizei mais um sonho...ensinei meu filho á voar !
Avatar do usuário
NORTON
membro
Mensagens: 1502
Registrado em: Dom Jun 18, 2006 8:33 pm
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por NORTON »

[quote:1193de6ff7="Leovaldo-Bragança"][quote:1193de6ff7="Urucubaca"]CARACA..... que aero é esse? voa muito bem. PARABÉNS!!!!!!! lindo voo.[/quote:1193de6ff7]

Obrigado véio! Realmente ele voa muitíssimo bem!

Agora um novo desafio.

Remotorizei o femtinho com um brushless.

Coloquei um feigão 120 4100kv tocado por uma li-po 3s 300mAh 20C

Assim que voar coloco o vídeo por aqui.

Abs,[/quote:1193de6ff7]


Belíssimo modelo Leovaldo, parabéns!

Norton
Realizei mais um sonho...ensinei meu filho á voar !
Avatar do usuário
NORTON
membro
Mensagens: 1502
Registrado em: Dom Jun 18, 2006 8:33 pm
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por NORTON »

[quote:81d70dbfcf="Marco Antonio"]Muito bom!!!

Mas se me permite uma intromissão.....

Porque não colocar o servo por baixo da asa e limpar a aerodinamica???????????? Eu conheço a planata e o modelo e não é nem um pouco impossivel,pra dizer a verdade é totalment viavel. Esse modelo foi concebido numa epoca quando não havia servos desse tamanho entaão.....
Usando um servo blue arow só para o leme vc terá controle de voo lateral podendo fazer toda a gama de manobra FAI alem de poder fazer hammer heads divertidissimos.... com fibra de carbono fazer um trem de pouso como eu fiz no micro ugly e acrescentar somente 3g no peso... ok tem o arrasto mas para isso eu(estou fazendo) vou usar um feigao mini, mas eu acho que colocar o servo por baixo fundamental no minimo e depois habilitar leme para toda a gama de manobras.[/quote:81d70dbfcf]

Abusando mais um pouco..podria postar fotos do esquema do trem com fibra de carbono?

Abs,

Norton
Realizei mais um sonho...ensinei meu filho á voar !
Responder