Stick feito sei lá por quem - Novo vídeo

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:0069a618b8="Rafael Ritter"]Sim. O videozinho aí era o terceiro tanque. Os dois primeiros foram mais gordos ainda. No manual diz que não precisa mais do que isso.
[yt]C_sDx2nfllA[/yt][/quote:0069a618b8]
Vc é ligeirinho hein!? O barulho tá bonito. Quando tiver usando 80% de aceleração nos diz quantos minutos dura um tanque.
Deve ser muito legal pegar o motor novinho e amaciar.
Quando sai o voo de estréia?
Abs
Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Queria que tivesse sido hoje, Warne, mas não deu...

Na lenta esse tanquinho de 1oz (aprox 30ml) durou quase 40min. Creio que a autonomia será aceitável. Amanhã quero ver se compro a hélice para o vôo.
Avatar do usuário
marinho
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1034
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 2:45 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por marinho »

Ficou legal a conversão. Cuida bem desse avião, pois esse modelinho é coisa rara! E com essa conversão inversa aos padrões que vemos hoje, tornou-se praticamente inédito!
white_m0u5e
membro
Mensagens: 1067
Registrado em: Qua Jul 08, 2009 10:23 pm
Contato:

Mensagem por white_m0u5e »

Legal ..
E o peso RTF ?? :)
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Marinho, pode deixar que ele está muito bem cuidado. Tem até gyro para evitar acidentes causados por pés de vento.

white_m0u5e, ele tá com 550g com o tanque cheio!

Tiu Pedro e Norton, alguém saberia dizer em que ano ele foi construído?
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Mensagem por Pedro Guilherme »

[quote:7698c8c0be="Marco Antonio"]Meninas detestam motores de carro, preparação e outras coisas [b:7698c8c0be]DE MACHO[/b:7698c8c0be] porque sujam as mãozinhas delicadas, reclamam do óleo e do cheiro no cabelinho.

Ah essas meninas viu.


Muito legal sua conversão![/quote:7698c8c0be]

Esta coisa de macho é muito relativa. Tem muito besta por ai metido a macho que desmunheca a mãozinha....e quem é macho sabe que é macho não precisa fazer propaganda. Perdeu uma chance de calar a boca e não dizer besteira. E aprenda a respeitar a opinião dos outros.
Avatar do usuário
Jose Gomes
membro
Mensagens: 2341
Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 4:07 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Jose Gomes »

Rafael,

Parabéns, ficou show!

Como foi a regulagem do "brinquedinho" ?, que conbustivel você usou, digo, sem nitro ou com nitro ?, quantos % ?.

Outra coisa, a lenta dele segura bem linear ?, ou fica engasgando ?.

To com um desse na cesta de compras , só pensando o que vou construir pra colocar ele

Abraço,
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

José, estou usando Wildcat com 10 ou 15% de nitro, vou conferir e depois posto aqui. A regulagem foi tranquila, levando-se em conta que partir do zero absoluto em matéria de glow. Como não tenho muito parâmetro não tenho como dizer se é um motor maravilhoso ou não, mas posso dizer que dá para deixar a lenta com giro bem baixo sem problemas de engasgos, é bem linear sim.
ma_maverick
membro
Mensagens: 218
Registrado em: Qua Ago 19, 2009 1:42 pm
Localização: Araraquara - SP

Mensagem por ma_maverick »

gostei da maquina, coisa linda. quanto ao motor, sabe dizer quanto de empuxo ele dá?
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Hoje consegui finalmente fazer o vôo de estréia do Stick com o glowzinho. Muito gostoso voar ele assim, realmente para mim o glow veio para complementar os elétricos.

Infelizmente durante os testes percebi que tinha alguma entrada de ar que estava fazendo o motor falhar de vez em quanto, creio que pelo filtro de ar, então tive que mantê-lo meio acelerado. Assim que resolver isso dará para manter o giro baixo e fazer vôos bem tranquilos.

Para fazer o primeiro teste, fui a um local afastado dos demais que voavam elétrico. Neste vôo aí aguardei para que todos saíssem para almoçar.

[yt]<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/iLStAZIyaMg?fs=1&amp;hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/iLStAZIyaMg?fs=1&amp;hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/yt]

http://www.youtube.com/watch?v=iLStAZIyaMg
Responder