Stick feito sei lá por quem - Novo vídeo
- warne
- membro
- Mensagens: 5918
- Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
- Localização: Teresina, Piauí
- Contato:
[quote:0069a618b8="Rafael Ritter"]Sim. O videozinho aí era o terceiro tanque. Os dois primeiros foram mais gordos ainda. No manual diz que não precisa mais do que isso.
[yt]C_sDx2nfllA[/yt][/quote:0069a618b8]
Vc é ligeirinho hein!? O barulho tá bonito. Quando tiver usando 80% de aceleração nos diz quantos minutos dura um tanque.
Deve ser muito legal pegar o motor novinho e amaciar.
Quando sai o voo de estréia?
Abs
Warne
[yt]C_sDx2nfllA[/yt][/quote:0069a618b8]
Vc é ligeirinho hein!? O barulho tá bonito. Quando tiver usando 80% de aceleração nos diz quantos minutos dura um tanque.
Deve ser muito legal pegar o motor novinho e amaciar.
Quando sai o voo de estréia?
Abs
Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
- Rafael Ritter
- membro
- Mensagens: 3345
- Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
- Localização: Canoas/RS
- Contato:
-
- membro
- Mensagens: 1067
- Registrado em: Qua Jul 08, 2009 10:23 pm
- Contato:
- Rafael Ritter
- membro
- Mensagens: 3345
- Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
- Localização: Canoas/RS
- Contato:
- Pedro Guilherme
- membro
- Mensagens: 1916
- Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
- Localização: Esteio - RS
[quote:7698c8c0be="Marco Antonio"]Meninas detestam motores de carro, preparação e outras coisas [b:7698c8c0be]DE MACHO[/b:7698c8c0be] porque sujam as mãozinhas delicadas, reclamam do óleo e do cheiro no cabelinho.
Ah essas meninas viu.
Muito legal sua conversão![/quote:7698c8c0be]
Esta coisa de macho é muito relativa. Tem muito besta por ai metido a macho que desmunheca a mãozinha....e quem é macho sabe que é macho não precisa fazer propaganda. Perdeu uma chance de calar a boca e não dizer besteira. E aprenda a respeitar a opinião dos outros.
Ah essas meninas viu.
Muito legal sua conversão![/quote:7698c8c0be]
Esta coisa de macho é muito relativa. Tem muito besta por ai metido a macho que desmunheca a mãozinha....e quem é macho sabe que é macho não precisa fazer propaganda. Perdeu uma chance de calar a boca e não dizer besteira. E aprenda a respeitar a opinião dos outros.
- Jose Gomes
- membro
- Mensagens: 2341
- Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 4:07 pm
- Localização: São Paulo/SP
Rafael,
Parabéns, ficou show!
Como foi a regulagem do "brinquedinho" ?, que conbustivel você usou, digo, sem nitro ou com nitro ?, quantos % ?.
Outra coisa, a lenta dele segura bem linear ?, ou fica engasgando ?.
To com um desse na cesta de compras , só pensando o que vou construir pra colocar ele
Abraço,
Parabéns, ficou show!
Como foi a regulagem do "brinquedinho" ?, que conbustivel você usou, digo, sem nitro ou com nitro ?, quantos % ?.
Outra coisa, a lenta dele segura bem linear ?, ou fica engasgando ?.
To com um desse na cesta de compras , só pensando o que vou construir pra colocar ele
Abraço,
- Rafael Ritter
- membro
- Mensagens: 3345
- Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
- Localização: Canoas/RS
- Contato:
José, estou usando Wildcat com 10 ou 15% de nitro, vou conferir e depois posto aqui. A regulagem foi tranquila, levando-se em conta que partir do zero absoluto em matéria de glow. Como não tenho muito parâmetro não tenho como dizer se é um motor maravilhoso ou não, mas posso dizer que dá para deixar a lenta com giro bem baixo sem problemas de engasgos, é bem linear sim.
-
- membro
- Mensagens: 218
- Registrado em: Qua Ago 19, 2009 1:42 pm
- Localização: Araraquara - SP
- Rafael Ritter
- membro
- Mensagens: 3345
- Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
- Localização: Canoas/RS
- Contato:
Hoje consegui finalmente fazer o vôo de estréia do Stick com o glowzinho. Muito gostoso voar ele assim, realmente para mim o glow veio para complementar os elétricos.
Infelizmente durante os testes percebi que tinha alguma entrada de ar que estava fazendo o motor falhar de vez em quanto, creio que pelo filtro de ar, então tive que mantê-lo meio acelerado. Assim que resolver isso dará para manter o giro baixo e fazer vôos bem tranquilos.
Para fazer o primeiro teste, fui a um local afastado dos demais que voavam elétrico. Neste vôo aí aguardei para que todos saíssem para almoçar.
[yt]<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/iLStAZIyaMg?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/iLStAZIyaMg?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/yt]
http://www.youtube.com/watch?v=iLStAZIyaMg
Infelizmente durante os testes percebi que tinha alguma entrada de ar que estava fazendo o motor falhar de vez em quanto, creio que pelo filtro de ar, então tive que mantê-lo meio acelerado. Assim que resolver isso dará para manter o giro baixo e fazer vôos bem tranquilos.
Para fazer o primeiro teste, fui a um local afastado dos demais que voavam elétrico. Neste vôo aí aguardei para que todos saíssem para almoçar.
[yt]<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/iLStAZIyaMg?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/iLStAZIyaMg?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/yt]
http://www.youtube.com/watch?v=iLStAZIyaMg