Aeromodelos The World Models (Radar)

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Aeromodelos The World Models (Radar)

Mensagem por rasec_jj »

Pessoal, parecem modelos bonitos. Estou de olho no Rambler, acho mais barato que os modelos da Hyperion... Vale a pena? Alguém possue um?
http://www.hobbydelivery.com.br/hobby_Loja/ListaProdutos.asp?SecaoSite=2&categoria=1&secao=29
Júlio Cesar de Almeida Jr.
Avatar do usuário
mnovaes
membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Qua Jan 12, 2005 4:33 pm

Mensagem por mnovaes »

eu tenho um cessna 182 EP
ele é bem pesado ... pesa 650g com bateria

não compensa usar o motor original .... nem a helice que vem

o voo do meu cessna e muito bonito e muito estavel ... apesar do peso todo consegui fazer um voo lento .... e como estou usando o himas 2025 5300kv reduzido 6.6 com helice 10*7 .... ficou um espetaculo na hora que precisa de motor .....

minha opinião é que vale !!!
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

[quote:5e252ff092="mnovaes"]eu tenho um cessna 182 EP
ele é bem pesado ... pesa 650g com bateria

não compensa usar o motor original .... nem a helice que vem

o voo do meu cessna e muito bonito e muito estavel ... apesar do peso todo consegui fazer um voo lento .... e como estou usando o himas 2025 5300kv reduzido 6.6 com helice 10*7 .... ficou um espetaculo na hora que precisa de motor .....

minha opinião é que vale !!![/quote:5e252ff092]

Marcelo, vc acha os de balsa bem superiores que os de isopor? Não tenho aero de balsa ainda
Júlio Cesar de Almeida Jr.
Avatar do usuário
mnovaes
membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Qua Jan 12, 2005 4:33 pm

Mensagem por mnovaes »

[quote:b0f37c7b87="rasec_jj"][quote:b0f37c7b87="mnovaes"]eu tenho um cessna 182 EP
ele é bem pesado ... pesa 650g com bateria

não compensa usar o motor original .... nem a helice que vem

o voo do meu cessna e muito bonito e muito estavel ... apesar do peso todo consegui fazer um voo lento .... e como estou usando o himas 2025 5300kv reduzido 6.6 com helice 10*7 .... ficou um espetaculo na hora que precisa de motor .....

minha opinião é que vale !!![/quote:b0f37c7b87]

Marcelo, vc acha os de balsa bem superiores que os de isopor? Não tenho aero de balsa ainda[/quote:b0f37c7b87]

superiores não mas bonitos isso sim !!!
os modelos da radar são extremamente bem acabados e muito escala ....
até no voo hehehe

alem de vc achar as peças de reposição deles, a manutenção não é tao complicada ......
eu tive um infeliz acidente com meu cessna ... quebrou o cow e afundou o assoalho ..... mas nada que uma chapa de balsa e um pedacinho de monokote branco não resolva ..... o cow tem pra vender na hobbydelivery .. e ja encomendei o meu
..............
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

[quote:7d5ce75562="mnovaes"][quote:7d5ce75562="rasec_jj"][quote:7d5ce75562="mnovaes"]eu tenho um cessna 182 EP
ele é bem pesado ... pesa 650g com bateria

não compensa usar o motor original .... nem a helice que vem

o voo do meu cessna e muito bonito e muito estavel ... apesar do peso todo consegui fazer um voo lento .... e como estou usando o himas 2025 5300kv reduzido 6.6 com helice 10*7 .... ficou um espetaculo na hora que precisa de motor .....

minha opinião é que vale !!![/quote:7d5ce75562]

Marcelo, vc acha os de balsa bem superiores que os de isopor? Não tenho aero de balsa ainda[/quote:7d5ce75562]

superiores não mas bonitos isso sim !!!
os modelos da radar são extremamente bem acabados e muito escala ....
até no voo hehehe

alem de vc achar as peças de reposição deles, a manutenção não é tao complicada ......
eu tive um infeliz acidente com meu cessna ... quebrou o cow e afundou o assoalho ..... mas nada que uma chapa de balsa e um pedacinho de monokote branco não resolva ..... o cow tem pra vender na hobbydelivery .. e ja encomendei o meu[/quote:7d5ce75562]

Eu tava pensando em comprar o cap 232 do asas, mas os modelos da radar estão mais baratos, e posso parcelar em 5 vezes no cheque! Vc acha que o rambler vale? Sera que ele é acrobático? Ou fico com os da hyperion que vende no asas?
Valeu!
Júlio Cesar de Almeida Jr.
Avatar do usuário
mnovaes
membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Qua Jan 12, 2005 4:33 pm

Mensagem por mnovaes »

sou suspeito pra falar ..... pois amo o sukhoi da hyperion ....
os modelos da hyperion são mais frageis por serem bem mais leves ....
mas devem voar melhor que os da radar que são mais resistentes e mais pesados ....

os dois tem seus pros e seus contras .....
pelo preço eu ficaria com o rambler
Avatar do usuário
fvolpim
membro
Mensagens: 302
Registrado em: Qui Nov 18, 2004 2:11 pm
Localização: Sao Paulo

Re: Aeromodelos The World Models (Radar)

Mensagem por fvolpim »

[quote:40bfe6cfee="rasec_jj"]Pessoal, parecem modelos bonitos. Estou de olho no Rambler, acho mais barato que os modelos da Hyperion... Vale a pena? Alguém possue um?
http://www.hobbydelivery.com.br/hobby_Loja/ListaProdutos.asp?SecaoSite=2&categoria=1&secao=29[/quote:40bfe6cfee]

Se são superiores ao de isopor? Depende do que voce quer... Se voce quer um modelo leve, que voe mais tempo, mas que por outro lado nao seja tão bem acabado, opte pelo isopor/depron entelado com fita adesiva. Mas se voce prefere um modelo em balsa... com excelente acabamento, escolha os da Radar ou Hyperion (que tem nego que ainda chama de tijolo...)

Eu tenho um cessna da Radar, e como disse o nosso amigo, usar o motor e helice que vem nele é furada. Estou voando o meu Cessna com meu himaxx 2025 com helice 9x6 e o voo fica bem escala.

Também tenho um CAP 232 do Asas e é fantastico. Ele está voando com um himaxx outrunner 2812-1080 com helice 8x6. Tem motor de sobra...

Ja vi um rambler desse voando e também é muito show! Porem, pegue o motor escovado que vem nele e use como peso de papel... ou coloque em um planador grande, que precise de peso no nariz :d
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Re: Aeromodelos The World Models (Radar)

Mensagem por rasec_jj »

[quote:06550b044a="fvolpim"][quote:06550b044a="rasec_jj"]Pessoal, parecem modelos bonitos. Estou de olho no Rambler, acho mais barato que os modelos da Hyperion... Vale a pena? Alguém possue um?
http://www.hobbydelivery.com.br/hobby_Loja/ListaProdutos.asp?SecaoSite=2&categoria=1&secao=29[/quote:06550b044a]

Se são superiores ao de isopor? Depende do que voce quer... Se voce quer um modelo leve, que voe mais tempo, mas que por outro lado nao seja tão bem acabado, opte pelo isopor/depron entelado com fita adesiva. Mas se voce prefere um modelo em balsa... com excelente acabamento, escolha os da Radar ou Hyperion (que tem nego que ainda chama de tijolo...)

Eu tenho um cessna da Radar, e como disse o nosso amigo, usar o motor e helice que vem nele é furada. Estou voando o meu Cessna com meu himaxx 2025 com helice 9x6 e o voo fica bem escala.

Também tenho um CAP 232 do Asas e é fantastico. Ele está voando com um himaxx outrunner 2812-1080 com helice 8x6. Tem motor de sobra...

Ja vi um rambler desse voando e também é muito show! Porem, pegue o motor escovado que vem nele e use como peso de papel... ou coloque em um planador grande, que precise de peso no nariz :d[/quote:06550b044a]


Com relação a acrobacias mais radicais, o rambler é legal, pelo que vc viu ao vivo?
Abração
Júlio Cesar de Almeida Jr.
Avatar do usuário
fvolpim
membro
Mensagens: 302
Registrado em: Qui Nov 18, 2004 2:11 pm
Localização: Sao Paulo

Re: Aeromodelos The World Models (Radar)

Mensagem por fvolpim »

[quote:ab4b565721]Com relação a acrobacias mais radicais, o rambler é legal, pelo que vc viu ao vivo?
Abração[/quote:ab4b565721]

Se por um acaso voce esta acostumado com ShockFlyers e está pensando em fazer 3D... vai se decepcionar, pois o tipo de voo do rambler, CAP, Extra e Sukhoi são bem diferentes... É como voar um glowzinho!
Avatar do usuário
Pivoto
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Qua Mar 15, 2006 1:22 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG (1977)

Re: Aeromodelos The World Models (Radar)

Mensagem por Pivoto »

[quote:28a2a151ba="rasec_jj"]Pessoal, parecem modelos bonitos. Estou de olho no Rambler, acho mais barato que os modelos da Hyperion... Vale a pena? Alguém possue um?
http://www.hobbydelivery.com.br/hobby_Loja/ListaProdutos.asp?SecaoSite=2&categoria=1&secao=29[/quote:28a2a151ba]

Eu comprei um Piper J3 deste fabricante, ficou muito bonito, vou postar algumas fotos para vcs.
Responder