Primeiro aeromodelo, art-tech Cessna 182 500.

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Juninho, pensei que vc já voava aeromodelo!? Muito bacana seu modelo, muito detalhado mesmo!!
Já vi vários vídeos desse modelo voando e, diferente do irmão menor, ele deve ter o voo muito calmo, pelo menos nos vídeos não parece ter voo crítico. Podem até falar que nos vídeos o piloto é profiça e coisa e tal, mesmo assim ele decola bem escala e pousa também bem escala.
Torço para que seu voo seja o melhor possível.
Gostei do preço que pagou por ele, muito bom mesmo!!

Boa sorte

Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

[quote:30ab610681="Renan Augusto"]Outra opção também seria você montar um modelinho treinador em depron ou isopor e aprender com ele, passando depois pra esse modelão aee! :D

Assisti os vídeos aqui agora, lindo demais![/quote:30ab610681]


Eu vou leva-lo pra montar e alguém estreiar, depois vou fazer vôo com cabo trainer, vamos ver pois dizem que quem voa tranquilo no simulador, não tera tantas dificuldades. Se no vôo com cabo trainer eu tiver muitas dificuldades, aii sim irei fazer isto mesmo. Pois moro a 150km de Brasilia em Unaí-MG quando vim embora irei voar sozinho sem ninguém pra me ajudar.
C-17 em construção::✈
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

[quote:531da8ee28="warne"]Juninho, pensei que vc já voava aeromodelo!? Muito bacana seu modelo, muito detalhado mesmo!!
Já vi vários vídeos desse modelo voando e, diferente do irmão menor, ele deve ter o voo muito calmo, pelo menos nos vídeos não parece ter voo crítico. Podem até falar que nos vídeos o piloto é profiça e coisa e tal, mesmo assim ele decola bem escala e pousa também bem escala.
Torço para que seu voo seja o melhor possível.
Gostei do preço que pagou por ele, muito bom mesmo!!

Boa sorte

Warne[/quote:531da8ee28]


Pois é, acho que muitos achavam isso pelo tempo que ja estou no forum, eu conheci o e-voo ele não era este grande site, era verde no começo so pra ter ideia!
Meu pai nunca me deu, pois não tinha onde voar, não tinha quem me ajudar etc ai seria jogar dinheiro fora, mais com a ajuda do pessoal em Brasilia, do meu grande amigo Fernando Teixeira que mora em Poços de Caldas-MG, vou realizar este sonho que jah se estende por mais de 5 anos ^^

Sobre o vôo do aero, so vou saber se ele e nervoso ou calmo, depois que eu pilotar, mais entrei em contato com alguns que ja ó tem, eles me falaram que eh nervosinho, que não pode fazer curvas com pouco motor e etc, mais que eu pegava o jeito do cessna rapido. :lol:
C-17 em construção::✈
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

[size=18:77d49e1c2a][b:77d49e1c2a]Preciso de alguém de BRASILIA-DF para monta-lo fazer todos os ajustes pra deichar o aeromodelo 100% e estreia-lo!

Logico que pago pelo serviço, se alguém de Brasilia poder fazer a gentileza, poderia entrar em contato comigo, pelo meu MSN, ou por MP que esta disponivel!

Fico no aguardo...[/b:77d49e1c2a][/size:77d49e1c2a]
C-17 em construção::✈
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Hehehehe, esse modelo já vem praticamente pronto cara!!! Se vc for postando as fotos da montagem todos vão te ajudar.
Acho que vc saber colar os estabilizadores, não sabe!?
Vai postando ai sua montagem, pelo menos vamos conhecendo o modelo melhor, já que não lembro de ninguém ter montado um igual no e-voo!!rs
Abs

Warne
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

[quote:31d723cf1e="warne"]Hehehehe, esse modelo já vem praticamente pronto cara!!! Se vc for postando as fotos da montagem todos vão te ajudar.
Acho que vc saber colar os estabilizadores, não sabe!?
Vai postando ai sua montagem, pelo menos vamos conhecendo o modelo melhor, já que não lembro de ninguém ter montado um igual no e-voo!!rs
Abs

Warne[/quote:31d723cf1e]

Não gostaria de arriscar cara, demorei tanto pra conseguir o aero não quero estraga-lo :D
C-17 em construção::✈
Avatar do usuário
B3tO
membro
Mensagens: 540
Registrado em: Ter Jul 25, 2006 3:29 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por B3tO »

Ja tive esses medos ...
Assim que o aero chegar ( ja chegou ? ) você vai ver que não é nenhum bixo de sete cabeças.
Só vá com calma, sem pressa de ve-lo pronto logo e tudo dará certo...
Eu só aprendi a montar corretamente os aeros, e fabricar, botando a mão na massa!
Errou, corrige e pronto ! Autoconfiança acima de tudo depois é só sair contando pra todo mundo ' Montei sozinho ! haha 8)
Abraço !
Avatar do usuário
brunollo
membro
Mensagens: 773
Registrado em: Dom Set 28, 2008 8:36 am
Localização: Brasília, DF

Mensagem por brunollo »

Cara, vai no João não. Monta você mesmo, vc consegue, é tudo muito simples num avião desses. Vou te passar por MP o nome de um cara que pode te ajudar com as aulas, os instrutores da L2 são careiros, mas esse não. E, na minha opinião, é bem mais didático que os da L2. Abraços!
Vamos melhorar o nível do e-voo: se observar grosseria ou falta de educação, CLIQUE NO BOTÃO DENUNCIAR!!!
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

[quote:0208e4a667="B3tO"]Ja tive esses medos ...
Assim que o aero chegar ( ja chegou ? ) você vai ver que não é nenhum bixo de sete cabeças.
Só vá com calma, sem pressa de ve-lo pronto logo e tudo dará certo...
Eu só aprendi a montar corretamente os aeros, e fabricar, botando a mão na massa!
Errou, corrige e pronto ! Autoconfiança acima de tudo depois é só sair contando pra todo mundo ' Montei sozinho ! haha 8)
Abraço ![/quote:0208e4a667]

Ah não mesmo assim, vou me arriscar não neste modelo não!
Ainda não chegou não, acho que so semana que vem :?
C-17 em construção::✈
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

[quote:d6c920d414="brunollo"]Cara, vai no João não. Monta você mesmo, vc consegue, é tudo muito simples num avião desses. Vou te passar por MP o nome de um cara que pode te ajudar com as aulas, os instrutores da L2 são careiros, mas esse não. E, na minha opinião, é bem mais didático que os da L2. Abraços![/quote:d6c920d414]

Recebi seu MP, e jah entrei em contato com os 2 já, obrigado!
C-17 em construção::✈
Responder