C-115 Búfalo com PQD Paraquedista FPV saltando com câmera
- Kemp
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[quote:cb389beca7="Tio Bit"]Nossa! Belíssimo!! Essa entelagem deve ter dado um trabalhão. Kemp, você chegou a pesar o aero antes e depois de entelá-lo com vinil? Agregou muito peso? Abs[/quote:cb389beca7]
Pesei.
Achei que ía dar muita diferença em relação as fitas que eu usava mas ficou só uns 150g mais pesado.
Pesei.
Achei que ía dar muita diferença em relação as fitas que eu usava mas ficou só uns 150g mais pesado.
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
- Kemp
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[quote:f058d63b2c="jinkayama"]como que voce fez com os motores, eles tão funcionando para o mesmo lado? e a ligação dos esc como q vão?[/quote:f058d63b2c]
Os 2 girando pro mesmo lado. Liguei os dois Escs no canal 3 usando o " Y " e isolei o fio vermelho de um esc. Ficou bom. Coloquei o vídeo dos testes dos comandos e motores.
Os 2 girando pro mesmo lado. Liguei os dois Escs no canal 3 usando o " Y " e isolei o fio vermelho de um esc. Ficou bom. Coloquei o vídeo dos testes dos comandos e motores.
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
- Kemp
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Vídeo do teste de comandos de superfície e giro dos motores:
https://www.youtube.com/watch?v=OtACM-p61QA
https://www.youtube.com/watch?v=OtACM-p61QA
Editado pela última vez por Kemp em Qui Mai 28, 2015 8:38 am, em um total de 1 vez.
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- fabiofleal
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Kemp, ta lindao!
Toma muito cuidado com a rigidez da junção da cauda em T. Nao basta estar forte. precisa absorver vibração até um pequeno limite e ser rigida depois disso.
Meu Phenom virou pó por causa de uma falha nesta junção. Ela era forte, mas nao amortecia as vibracoes induzidas pelo fluxo do ar. Os vortices comecaram a causar ressonancia e a amplitude da vibreacao foi aumentando ate rasgar o depron em volta da junta, que saiu inteirinha.
Uma pequena e quase invisivel mao francesa ajuda muito.
Abraço!
Toma muito cuidado com a rigidez da junção da cauda em T. Nao basta estar forte. precisa absorver vibração até um pequeno limite e ser rigida depois disso.
Meu Phenom virou pó por causa de uma falha nesta junção. Ela era forte, mas nao amortecia as vibracoes induzidas pelo fluxo do ar. Os vortices comecaram a causar ressonancia e a amplitude da vibreacao foi aumentando ate rasgar o depron em volta da junta, que saiu inteirinha.
Uma pequena e quase invisivel mao francesa ajuda muito.
Abraço!
- Kemp
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[quote:16b2d35831="fabiofleal"]Kemp, ta lindao!
Toma muito cuidado com a rigidez da junção da cauda em T. Nao basta estar forte. precisa absorver vibração até um pequeno limite e ser rigida depois disso.
Meu Phenom virou pó por causa de uma falha nesta junção. Ela era forte, mas nao amortecia as vibracoes induzidas pelo fluxo do ar. Os vortices comecaram a causar ressonancia e a amplitude da vibreacao foi aumentando ate rasgar o depron em volta da junta, que saiu inteirinha.
Uma pequena e quase invisivel mao francesa ajuda muito.
Abraço![/quote:16b2d35831]
Atenção Felipe e Anderson para a dica do Fábio. Notei que ficou meio mole apesar de ter feito o profundor em balsa 3mm. Já vou providenciar o reforço.
Toma muito cuidado com a rigidez da junção da cauda em T. Nao basta estar forte. precisa absorver vibração até um pequeno limite e ser rigida depois disso.
Meu Phenom virou pó por causa de uma falha nesta junção. Ela era forte, mas nao amortecia as vibracoes induzidas pelo fluxo do ar. Os vortices comecaram a causar ressonancia e a amplitude da vibreacao foi aumentando ate rasgar o depron em volta da junta, que saiu inteirinha.
Uma pequena e quase invisivel mao francesa ajuda muito.
Abraço![/quote:16b2d35831]
Atenção Felipe e Anderson para a dica do Fábio. Notei que ficou meio mole apesar de ter feito o profundor em balsa 3mm. Já vou providenciar o reforço.
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- Kemp
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C-115 do Felipe. Entelagem show. Muito legal.
Só falta fazer o bordo de ataque preto e colocar o restante dos decalques pra ficar 100%
(imagens 112 e 113)
Só falta fazer o bordo de ataque preto e colocar o restante dos decalques pra ficar 100%
(imagens 112 e 113)
Editado pela última vez por Kemp em Qui Mai 28, 2015 8:39 am, em um total de 2 vezes.
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(imagens 114 e 115)
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Editado pela última vez por Kemp em Qui Mai 28, 2015 9:06 am, em um total de 3 vezes.
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