p47D thunder bolt
Moderadores: Paulinho, Alvaro Sala, benites
p47D thunder bolt
gostaria de perguntar aos experts o que acham dessas medidas para esse tipo de modelo
Envergadura: 990mm
Comprimento: 813mm
Área de asa: 16,8 dm2 (260 sq in)
Peso: 595–737 g
o modelo é um p47d thunderbolt
tem pra vender na bfhobby
http://bigfield.entregaaqui.com.br/Produto.aspx?CODIGO=23981
Envergadura: 990mm
Comprimento: 813mm
Área de asa: 16,8 dm2 (260 sq in)
Peso: 595–737 g
o modelo é um p47d thunderbolt
tem pra vender na bfhobby
http://bigfield.entregaaqui.com.br/Produto.aspx?CODIGO=23981
..............
acredito que este peso seja ele montado com as baterias de nicd e com o motor 480 dele heheh q deve ser bem pesado ...
achei lindo .... eu adoro esse modelo ... estou pensando seriamente em comprar ...
o que me preocupa realmente é este peso que eles calcularam ...
meu cessna da radar pronto ta pesando 650g e ta voando que é uma beleza ....
e olha que não usei o motor original .. to usando um himax e a bateria dele usei um polyquest de 1500 que pesa 100g
o que mais me preocupa nas especificações destes modelos é os pesos sugeridos ...
no site da hobby delivery o cessna da radar falava que deveria ficar com no maximo 500 g com lipo 2s e com aquele baita motor que acompanha ....
eu troquei o motor e coloquei bateria mais leve e mesmo assim o peso atingiu o maximo das especificações .....
achei lindo .... eu adoro esse modelo ... estou pensando seriamente em comprar ...
o que me preocupa realmente é este peso que eles calcularam ...
meu cessna da radar pronto ta pesando 650g e ta voando que é uma beleza ....
e olha que não usei o motor original .. to usando um himax e a bateria dele usei um polyquest de 1500 que pesa 100g
o que mais me preocupa nas especificações destes modelos é os pesos sugeridos ...
no site da hobby delivery o cessna da radar falava que deveria ficar com no maximo 500 g com lipo 2s e com aquele baita motor que acompanha ....
eu troquei o motor e coloquei bateria mais leve e mesmo assim o peso atingiu o maximo das especificações .....
Tem um review dele na Backyard flyer desses mês... http://www.backyardflyer.com
se quiserem posso scanear a metéria para vcs...
Eles falam muito bem do bicho... gostei muito pena que é de isopor ... gosto de modelos da boa e velha balsa...
Aeroabraços,
Lucas
se quiserem posso scanear a metéria para vcs...
Eles falam muito bem do bicho... gostei muito pena que é de isopor ... gosto de modelos da boa e velha balsa...
Aeroabraços,
Lucas
NUNCA se esqueça de que tudo isso é apenas um hobby, e que a finalidade é se divertir...
- Lucas (gringo)
- membro
- Mensagens: 18
- Registrado em: 08 Dez 2005 15:17
olha nessa loja
se vc for compra olha na www.jwmodelismo.com que se não me engano tem mais barato
obs:todas as negociações que eu fiz nessa loja deram certo,o done e muito honesto
obs:todas as negociações que eu fiz nessa loja deram certo,o done e muito honesto
-
- membro
- Mensagens: 31
- Registrado em: 25 Fev 2004 21:31
- Localização: São Paulo SP
- Contato:
Re: olha nessa loja
[quote:cb1fcb1108="Lucas (gringo)"]se vc for compra olha na www.jwmodelismo.com que se não me engano tem mais barato
obs:todas as negociações que eu fiz nessa loja deram certo,o done e muito honesto[/quote:cb1fcb1108]
Nossa, muito bom os preços!
obs:todas as negociações que eu fiz nessa loja deram certo,o done e muito honesto[/quote:cb1fcb1108]
Nossa, muito bom os preços!
Júlio Cesar de Almeida Jr.
bom os preços.. mas esse kit custa la nos USA 79,90 dolares ou seja RS$169,00 ! :shock: cosiderando 20 Dolares de frete + 60% de imposto da receita federal sai por 119,88 dolares ou seja RS$254,00 !!! :shock: :shock:
Acho que vale mais a pena importar o bichinho... mas digo: Achei muito frágil.. especialmente por ser de isopor...
aeroabraços,
LUCAS
Acho que vale mais a pena importar o bichinho... mas digo: Achei muito frágil.. especialmente por ser de isopor...
aeroabraços,
LUCAS
NUNCA se esqueça de que tudo isso é apenas um hobby, e que a finalidade é se divertir...
[quote:c559de40d5="Lucas"]bom os preços.. mas esse kit custa la nos USA 79,90 dolares ou seja RS$169,00 ! :shock: cosiderando 20 Dolares de frete + 60% de imposto da receita federal sai por 119,88 dolares ou seja RS$254,00 !!! :shock: :shock:
Acho que vale mais a pena importar o bichinho... mas digo: Achei muito frágil.. especialmente por ser de isopor...
aeroabraços,
LUCAS[/quote:c559de40d5]
Lucas, se o kit sai por R$ 169,00, o imposto sai por R$ 101,00 = R$ 270,00 mais R$ 45,00 de frete = R$ 315,00. Melhor comprar por aqui mesmo né?
Abração
Acho que vale mais a pena importar o bichinho... mas digo: Achei muito frágil.. especialmente por ser de isopor...
aeroabraços,
LUCAS[/quote:c559de40d5]
Lucas, se o kit sai por R$ 169,00, o imposto sai por R$ 101,00 = R$ 270,00 mais R$ 45,00 de frete = R$ 315,00. Melhor comprar por aqui mesmo né?
Abração
Júlio Cesar de Almeida Jr.
- Fernando Angelieri
- membro
- Mensagens: 204
- Registrado em: 14 Fev 2004 14:10
- Localização: São Paulo - ZN Sul
- Contato:
Re: p47D thunder bolt
[quote:6cbdfad59a="mnovaes"]gostaria de perguntar aos experts o que acham dessas medidas para esse tipo de modelo
Envergadura: 990mm
Comprimento: 813mm
Área de asa: 16,8 dm2 (260 sq in)
Peso: 595–737 g
o modelo é um p47d thunderbolt
tem pra vender na bfhobby
http://bigfield.entregaaqui.com.br/Produto.aspx?CODIGO=23981[/quote:6cbdfad59a]
Review do modelo
http://www.rcgroups.com/links/index.php?id=4978
Envergadura: 990mm
Comprimento: 813mm
Área de asa: 16,8 dm2 (260 sq in)
Peso: 595–737 g
o modelo é um p47d thunderbolt
tem pra vender na bfhobby
http://bigfield.entregaaqui.com.br/Produto.aspx?CODIGO=23981[/quote:6cbdfad59a]
Review do modelo
http://www.rcgroups.com/links/index.php?id=4978
Fernando Angelieri
São Paulo - ZN Sul
NÃO MANDEM MP. USEM MEU E-MAIL.
São Paulo - ZN Sul
NÃO MANDEM MP. USEM MEU E-MAIL.
[quote:7e07363871="alexcmag"]A conta está errada... Se são US$79,90 do kit e US$20,00 de frete, o valor total é US$99,90, que dá US$159,84 com imposto, ou seja, R$338,22 pela cotação de hoje (o frete também paga imposto)[/quote:7e07363871]
É isso mesmo Alex... :D
Desculpem pelo erro pessoal !!!! :( :( :( :oops: :oops:
Aeroabraços !!!
Lucas
É isso mesmo Alex... :D
Desculpem pelo erro pessoal !!!! :( :( :( :oops: :oops:
Aeroabraços !!!
Lucas
NUNCA se esqueça de que tudo isso é apenas um hobby, e que a finalidade é se divertir...
- alexcmag
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 14817
- Registrado em: 13 Fev 2004 12:13
- Localização: Sao Paulo SP
- Contato:
[quote:7e209b8930="mnovaes"]parece que ele tem um bom review ...
será que é confiavel esse review?[/quote:7e209b8930]
Não confio 100% no que é escrito em reviews, mas as proporções não são tão ruins.
Imagino que com o motor original o vôo seja meio crítico, coloque um brushless que dê uns 750g de empuxo com uma de 10 polegadas que deve rolar legal. Talvez um Himax2025, ou um Komodo.
E faça o primeiro vôo em um local com muito espaço, para evitar problemas até conhecer as reações dele.
será que é confiavel esse review?[/quote:7e209b8930]
Não confio 100% no que é escrito em reviews, mas as proporções não são tão ruins.
Imagino que com o motor original o vôo seja meio crítico, coloque um brushless que dê uns 750g de empuxo com uma de 10 polegadas que deve rolar legal. Talvez um Himax2025, ou um Komodo.
E faça o primeiro vôo em um local com muito espaço, para evitar problemas até conhecer as reações dele.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
- alexcmag
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 14817
- Registrado em: 13 Fev 2004 12:13
- Localização: Sao Paulo SP
- Contato:
[quote:cb2746d30c="Ronin"]Voar com ele no RTC nem pensar né? Tb estou de olho nele, mas falta espaço pra voá-lo...[/quote:cb2746d30c]
Talvez tenha manobrabilidade suficiente para voar na RTC ou até Paca, a área de asa, peso e carga alar são parecidos com meu CL215, que voava com tranquilidade no Paca por ser manobrável e não estolar facilmente.
Mas isto só se descobre depois de voar, pois depende muito do projeto. O CL215 eu só levei para o Paca depois de fazer teste no camping com um espaço aéreo enorme.
Talvez tenha manobrabilidade suficiente para voar na RTC ou até Paca, a área de asa, peso e carga alar são parecidos com meu CL215, que voava com tranquilidade no Paca por ser manobrável e não estolar facilmente.
Mas isto só se descobre depois de voar, pois depende muito do projeto. O CL215 eu só levei para o Paca depois de fazer teste no camping com um espaço aéreo enorme.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
[quote:dd876d8e4a="alexcmag"][quote:dd876d8e4a="Ronin"]Voar com ele no RTC nem pensar né? Tb estou de olho nele, mas falta espaço pra voá-lo...[/quote:dd876d8e4a]
Talvez tenha manobrabilidade suficiente para voar na RTC ou até Paca, a área de asa, peso e carga alar são parecidos com meu CL215, que voava com tranquilidade no Paca por ser manobrável e não estolar facilmente.
Mas isto só se descobre depois de voar, pois depende muito do projeto. O CL215 eu só levei para o Paca depois de fazer teste no camping com um espaço aéreo enorme.[/quote:dd876d8e4a]
na verdade ja voei modelos bem mais complicados ....
o problema na RTC é pousar ..... naquela grama alta, so pouso albatroz
Talvez tenha manobrabilidade suficiente para voar na RTC ou até Paca, a área de asa, peso e carga alar são parecidos com meu CL215, que voava com tranquilidade no Paca por ser manobrável e não estolar facilmente.
Mas isto só se descobre depois de voar, pois depende muito do projeto. O CL215 eu só levei para o Paca depois de fazer teste no camping com um espaço aéreo enorme.[/quote:dd876d8e4a]
na verdade ja voei modelos bem mais complicados ....
o problema na RTC é pousar ..... naquela grama alta, so pouso albatroz
..............
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes