Asa de "trocentos" watts. Mais um vídeo
show, a fibra vai dar uma boa resistência por cima do isopor, e o acabamento fica ótimo, nem parece que é isopor! hehehe
se quiser muito tirar os defeitos, o jeito é passar mais massa por cima da fibra, aí manda lixa e primer, e mais lixa....mais massa, lixa, primer e lixa....e vai assim até ficar satisfeito. mas essa parte é muito chata, e nunca fica perfeito, ainda mais numa asa desse tamanho! vc pode passar o mês nesse processo e ainda vai achar um defeitinho...então, qndo ficar razoável, tá bom!
se quiser muito tirar os defeitos, o jeito é passar mais massa por cima da fibra, aí manda lixa e primer, e mais lixa....mais massa, lixa, primer e lixa....e vai assim até ficar satisfeito. mas essa parte é muito chata, e nunca fica perfeito, ainda mais numa asa desse tamanho! vc pode passar o mês nesse processo e ainda vai achar um defeitinho...então, qndo ficar razoável, tá bom!
- Pedro Prado
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Oi [b:dcfb08528b]Zé Mayer[/b:dcfb08528b], tudo bem?
Não vai dar não, chega de lixa! Vai tinta fosca mesmo! Tinta fosca é o melhor jeito de tirar os defeitos, hehehe.
Outro problema de sair lixando para tirar os defeitos é que rompe o tecido, fazendo buracos começa a alterar a resistência do tecido.
Mas os aviões antigos originais não eram cheios de defeitos?? Então... realismo puro!!!!\ :wink: /
Não vai dar não, chega de lixa! Vai tinta fosca mesmo! Tinta fosca é o melhor jeito de tirar os defeitos, hehehe.
Outro problema de sair lixando para tirar os defeitos é que rompe o tecido, fazendo buracos começa a alterar a resistência do tecido.
Mas os aviões antigos originais não eram cheios de defeitos?? Então... realismo puro!!!!\ :wink: /
cheia de defeitos, pedro? com o seu capricho, aposto que vai ser difícil achar eles com a pintura fosca! mesmo se procurar!! tinha me esquecido o tanto que vc já lixou até agora...
manda bala que tá uma maravilha essa construção!
e imagino que vc já pensou nisso, mas segue a dúvida...vc vai colocar uma camada só na região central por baixo ou vai dar mais uma reforçada? creio que o chassi já é forte o suficiente, mas num pouso forçado com os trens fechados (nunca tive trens hidráulicos, mas sei que não é tão raro vazar todo o ar durante o vôo), quem vai sofrer é a barriga.
manda bala que tá uma maravilha essa construção!
e imagino que vc já pensou nisso, mas segue a dúvida...vc vai colocar uma camada só na região central por baixo ou vai dar mais uma reforçada? creio que o chassi já é forte o suficiente, mas num pouso forçado com os trens fechados (nunca tive trens hidráulicos, mas sei que não é tão raro vazar todo o ar durante o vôo), quem vai sofrer é a barriga.
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- Pedro Prado
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Oi [b:2d5753d26d]Renato[/b:2d5753d26d], tudo bem? Segui seu diagrama, mas...
então ... o problema são aquelas duas saídas que ficam abertas, quando os trens estão fechados o ar todo escapa por um e quando eles estão abertos o ar escapa pelo outro.
Eis a questão!!
[b:2d5753d26d]Alguém tem alguma sugestão?[/b:2d5753d26d]
Tem também uma saída na válvula de alívio.
[URL=http://img859.imageshack.us/i/tremdepousoinstalaocopy.jpg/][img:2d5753d26d]http://img859.imageshack.us/img859/9423/tremdepousoinstalaocopy.jpg[/img:2d5753d26d][/URL]
[URL=http://img215.imageshack.us/i/tremdepousoinstalao.jpg/][img:2d5753d26d]http://img215.imageshack.us/img215/1656/tremdepousoinstalao.jpg[/img:2d5753d26d][/URL]
então ... o problema são aquelas duas saídas que ficam abertas, quando os trens estão fechados o ar todo escapa por um e quando eles estão abertos o ar escapa pelo outro.
Eis a questão!!
[b:2d5753d26d]Alguém tem alguma sugestão?[/b:2d5753d26d]
Tem também uma saída na válvula de alívio.
[URL=http://img859.imageshack.us/i/tremdepousoinstalaocopy.jpg/][img:2d5753d26d]http://img859.imageshack.us/img859/9423/tremdepousoinstalaocopy.jpg[/img:2d5753d26d][/URL]
[URL=http://img215.imageshack.us/i/tremdepousoinstalao.jpg/][img:2d5753d26d]http://img215.imageshack.us/img215/1656/tremdepousoinstalao.jpg[/img:2d5753d26d][/URL]
- FabrícioMC
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Trem pneumático...
Olá Pedro,
Já tentou tampar estas três aberturas?
Ou então fechar apenas a da válvula de alívio e conectar as demais com um pedaço de tubo?
É na tentativa e erro mesmo... estragar com certeza não vai :D :D :D
Abraços.
FabrícioMC
Já tentou tampar estas três aberturas?
Ou então fechar apenas a da válvula de alívio e conectar as demais com um pedaço de tubo?
É na tentativa e erro mesmo... estragar com certeza não vai :D :D :D
Abraços.
FabrícioMC
- osvaldoljunior
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- Pedro Prado
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Oi [b:9126867f56]Fabríci[/b:9126867f56]o, tudo bem? É isso mesmo, é só tampar mesmo, olhei no manual de Robart e dá para entender que são saídas duplas, é só tapar uma delas, ou ligar no outro trem direto.
Está funcionando direitinho, mas é muito forte, dá uma porrada só! Caramba! Também já percebi que a minha garrafa é muito pequena, dá para abrir e fechar poucas vezes.
\:shock:/
Oi [b:9126867f56]Osvaldo[/b:9126867f56], tudo bem? É via servo sim, ligado na válvula, pode ser um servo pequeno, faz pouca força.
Está funcionando direitinho, mas é muito forte, dá uma porrada só! Caramba! Também já percebi que a minha garrafa é muito pequena, dá para abrir e fechar poucas vezes.
\:shock:/
Oi [b:9126867f56]Osvaldo[/b:9126867f56], tudo bem? É via servo sim, ligado na válvula, pode ser um servo pequeno, faz pouca força.
- osvaldoljunior
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- osvaldoljunior
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