Baterias LiFePo4 Turnigy 4500 + Bike eletrica.
- alexandre lopes
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[quote:2ef325a36d="Buts"]Controlador dentro da roda, deve ser horrivel, pois pode acontecer o que aconteceu comigo, queima e pronto como você vai trocar ?[/quote:2ef325a36d]
Andei lendo os comentarios de alguns videos no youtube, e controladores internos geralmente para de funcionar a cada 10km, ai tem que esperar esfriar para voltar a usar ... Realmente é uma fria! Principalmente se o controlador queimar.
Andei lendo os comentarios de alguns videos no youtube, e controladores internos geralmente para de funcionar a cada 10km, ai tem que esperar esfriar para voltar a usar ... Realmente é uma fria! Principalmente se o controlador queimar.
Na teoria, não existe diferença entre teoria e prática; mas na prática, existe.
- oswaldo pires
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- Igor Souza
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É buts, já sabia disso, mas estava falando da loja do brasil mesmo. Queria saber se ela aonde ela fica.
Eu já comprei um controlador bom pois pelo a pequena experiência que tenho com o 600 e 700, não vale a pena economizar 50 reais nisso. E como o cara já tinha o acelerador, botoes, bla, bla, bla, peguei tudo logo. Só falta o motor e estava querendo um kit de 1000w. Se vou gastar dinheiro, melhor pegar logo um que não me arrependa depois já que a diferença final não será "lá" essas coisas.
Se ele cobrarem 600 reais só pelo motor e os raios (de 1000w), eu compro aqui. R$700 se vir com a roda, ehehheh.
Abrcs!
Eu já comprei um controlador bom pois pelo a pequena experiência que tenho com o 600 e 700, não vale a pena economizar 50 reais nisso. E como o cara já tinha o acelerador, botoes, bla, bla, bla, peguei tudo logo. Só falta o motor e estava querendo um kit de 1000w. Se vou gastar dinheiro, melhor pegar logo um que não me arrependa depois já que a diferença final não será "lá" essas coisas.
Se ele cobrarem 600 reais só pelo motor e os raios (de 1000w), eu compro aqui. R$700 se vir com a roda, ehehheh.
Abrcs!
- alexandre lopes
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[quote:736b7b556e="anderleal"]Pena que eles não tem o kit de 1000W com controlador externo...[/quote:736b7b556e]
Anderson, se a bike for leve (22kilos com baterias) garanto que esses 500wts vão render muito bem! Ainda mais pelo preço R$ 687,80 o kit completo, faltando apenas as baterias.
A Scooter que o Buts postou (Traxx Vico) tem 350wts de potencia, e pesa 51kg.
Anderson, se a bike for leve (22kilos com baterias) garanto que esses 500wts vão render muito bem! Ainda mais pelo preço R$ 687,80 o kit completo, faltando apenas as baterias.
A Scooter que o Buts postou (Traxx Vico) tem 350wts de potencia, e pesa 51kg.
Na teoria, não existe diferença entre teoria e prática; mas na prática, existe.
- jefersonalessandro
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Bom pessoal o tópico esta parado ,ninguém evoluiu ?
Semana passada peguei um quadro velho de bike todo em alumínio que tinha na casa de minha mãe estou pensando seriamente em montar ela novamente,e logo pensei em eletrificar,com aquelas rodas prontas da que vende no ebay ,como aqui tem muito morro pensei em colocar tração dianteira e marcha normal na traseira.
Queria ver como estão a bikes de vocês se alguém já montou e se compensa ?
Abraço
Semana passada peguei um quadro velho de bike todo em alumínio que tinha na casa de minha mãe estou pensando seriamente em montar ela novamente,e logo pensei em eletrificar,com aquelas rodas prontas da que vende no ebay ,como aqui tem muito morro pensei em colocar tração dianteira e marcha normal na traseira.
Queria ver como estão a bikes de vocês se alguém já montou e se compensa ?
Abraço
"Aeromodelismo não é só jogar o aviazinho para cima "
- serginho_la
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- Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 3:39 pm
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Essa idéia é muito boa, um parente meu em viagem a Europa pegou um catálogo de bikes da KTM pois sabia que eu sou fascinado em mountain bike.
Na hora não percebi, mas depois vi que eram bike elétricas mas com um conceito diferente, ele ajudava na pedalada com intensidades de 50%, 100%, 200% ou 300%, e caso não queira pedalar ele mantem um velocidade de cruzeiro baixa, a autonomia chega a mais de 100Km e não agrega tanto peso na bike.
Já vem com velocímetro, roda traseira com o motor e a bateria que encaixa no local da garrafinha d'agua.
O sistema é canadense, tem 350W e sai de 900 a 1900 dolares, quem quiser ver segue o site do fabricante http://www.bionxinternational.com/na-en/products/bike-retrofit-systems/
Na hora não percebi, mas depois vi que eram bike elétricas mas com um conceito diferente, ele ajudava na pedalada com intensidades de 50%, 100%, 200% ou 300%, e caso não queira pedalar ele mantem um velocidade de cruzeiro baixa, a autonomia chega a mais de 100Km e não agrega tanto peso na bike.
Já vem com velocímetro, roda traseira com o motor e a bateria que encaixa no local da garrafinha d'agua.
O sistema é canadense, tem 350W e sai de 900 a 1900 dolares, quem quiser ver segue o site do fabricante http://www.bionxinternational.com/na-en/products/bike-retrofit-systems/
- Igor Souza
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