Nota de falecimeno

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
oswaldo pires
membro
Mensagens: 3775
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 7:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por oswaldo pires »

Ele me deu total apoio para fazer do tópico sobre a história do aeromodelismo uma realidade, com relatos dos primeiros aeromodellistas incluindo ele, e eu perdi a oportunidade Meus Pésames a familia, era um grande ser humano, e uma pessoa simples e acessível e tratava todos (iniciantes ou veteranos) com respeito
duro porém voando
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Embora ele mesmo tinha me contado da situação precária de sua saúde, estou que nem o Paulinho, a ficha ainda está caindo...
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

A última vez que falei com ele, eu estava na Argentina na véspera do mundial de voo livre, nos deu grande apoio neste projeto.
E me enviou a planta do Caboré, modelo motor FAI de voo livre, que era kit da Aerobrás, que foi publicado na volarlibremente:

[img:b0f2fc6a34]http://1.bp.blogspot.com/-10cM_o0bBoo/TcoW1ugaU8I/AAAAAAAAKI0/3OBkLXWeU5k/s1600/cabore-1.jpg[/img:b0f2fc6a34]
Avatar do usuário
Carlos Flaquer da Rocha
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Qui Out 26, 2006 1:34 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Carlos Flaquer da Rocha »

Estivemos com ele na última quinta-feira, e ele não estava muito bem. Mas daí a acontecer o que aconteceu, ninguém poderia imaginar. Iríamos ao Aerobelo no fim-de-semana passado, e não pudemos. Ele queria ir ao Vale-Tudo, infelizmente não deu. É realmente uma grande perda para o aeromodelismo nacional, e um bom amigo. Que Deus o tenha.
Avatar do usuário
maranhense
membro
Mensagens: 1173
Registrado em: Dom Dez 06, 2009 10:17 am

Mensagem por maranhense »

meus sentimentos e meu respeito aos familiares e amigos..
[b:1075e0c36d]quando um aeromodelista falece,é como se falecesse um pouco do sonho que temos de voar.[/b:1075e0c36d]
Avatar do usuário
oswaldo pires
membro
Mensagens: 3775
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 7:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por oswaldo pires »

foto de akamatsu e legendada por Edgard em agosto de 2008 Sr Januário 2 da esquerda para direita Que seus voos e pionerismo permaneçam vivos nas asas de nossas lembranças
Anexos
ibira_145.jpg
ibira_145.jpg (38.58 KiB) Exibido 11005 vezes
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Uma pena.... Troquei bastante e-mail com ele e tava dando a maior força pra gente nas questões burocráticas da fundação da associação e clube de aeromodelos...

Realmente uma pena!
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Quando meu pai faleceu, lembro que um tio idiota veio falar que eu e meus irmãos íamos ter uma herança por causa de algumas casas em SP e uma na praia. Lembro que minha resposta foi que "a herança que meu pai me deixou foi a educação que me deu".

No caso do Timberwolf, somos todos herdeiros do legado de informações e exemplos que ele nos deu. Que tenha o merecido descanso e que sua memória nunca se apague. Pelo menos por aqui ele sempre será lembrado.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Alex, infelizmente muitos só pensam em bens materiais, cultura e educação a maioria desconheçe os significados, por isso te disseram tamanha barbárie.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
kiko ribeiro
membro
Mensagens: 684
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 5:22 pm
Localização: são vicente são paulo

Mensagem por kiko ribeiro »

o único e verdadeiro bem que vai nos acompanhar "eternamente" é tudo que aprendemos aqui e acolá , e com certeza posso afirmar pros amigos , que o vosso amigo, onde estiver vai ainda trabalhar muito, só que em um plano infinitamente melhor que aqui. Para os familiares e amigos digo que não vamos deixar que a dor nos aflija e tenhamos o amigo sempre em bons pensamentos . Que a glória e a infinita bondade de nosso Deus o tenha em seu novo lar.
livres para voar, agora tenho módulos
Responder