Nota de falecimento

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
RCampos
membro
Mensagens: 935
Registrado em: Sáb Ago 11, 2007 12:30 pm
Localização: Uberaba-MG
Contato:

Mensagem por RCampos »

Apesar de nunca tê-lo conhecido pessoalmente, sempre admirei suas construções. Considero ele o maior contrutor brasileiro da era elétrica. Sentiremos muita falta...
Avatar do usuário
maranhense
membro
Mensagens: 1173
Registrado em: Dom Dez 06, 2009 10:17 am

Mensagem por maranhense »

meus respeitos e cinceros pesames aos familiares e amigos.....
Avatar do usuário
cebolinha
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Sex Jul 08, 2011 4:40 pm
Localização: São paulo SP-Zona Sul

Mensagem por cebolinha »

Bom dia a todos!
Meu nome Leonardo Caio de L.Martins, sou o filho do grande cebola...
Fico muito feliz com o grande apoio moral em cima de meu pai, todos fazem a diferença nestas horas, o grande cebola está com certeza voando com as Gaivotas e Fragattas pegando uma grande Térmica junto aos seus companheiros de vôo.
No sábado, estive com ele e como estou montando um avião para voar em qualquer lugar, e pela última vez, tive a oportunidade de presenciar um projetinho feito muito no improviso mas com uma intenção muito boa que nunca vou esquecer, o cara é muito fera mesmo estando doente... Este grande Cebola nunca vai sair de meu coração!
Em seu enterro pude presenciar grandes feras e amigos modelistas dele, as feras eram: Norberto, Omar Grassetti, Walter Nutini, Yussi e o grande amigo de meu pai da época da Wolkswagen o Jota.

Estou muito feliz de ver como o grande cebola está tendo sua oportunidade de pegar algumas térmicas com suas companheiras Fragattas, e que tantos companheiros de vôo estão se manifestando compravando que foram verdadeiramente amigos do Cebola!

Duas observações: Me desculpem se escrevi errado o nome dos modelistas, pois minha cabeça está no céu junto a ele, e segunda nota, quem esteve lá percebeu que o Hyperbolic Lady 2 esteve marcando grande presença ao lado de seu mestre e construtor.


Grande abraço e muito obrigado a todos
Cebolinha e Família
Avatar do usuário
eleusmar
membro
Mensagens: 1299
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 4:55 pm

Mensagem por eleusmar »

Cebolinha,
Lamento uma perca tão importante para nós aeromodelistas e principalmente pra família. Tenho uma profunda admiração pelo seu pai e posso dizer que já babei muito vendo as construções dele. Que este exemplo ecoe pelos seculos... fique com Deus.
Abraços
Eleusmar
Avatar do usuário
ana sylvia grassetti
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Jul 30, 2009 3:14 pm
Contato:

Mensagem por ana sylvia grassetti »

Leonardo, muito lindo o q vc escreveu sobre seu pai e a manhã no velório. Vc foi premiado ao ser filho do Cebola. Fique com deus.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Cebolinha acabei de falar com você.... como eu te disse: Briguei muito com seu pai, de sair faísca. Se bem que depois ele nunca mais me aporrinhou mais, rsrsr e não briguei mais com ele.... :roll:

O que precisar me liga.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
guga
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Dom Jun 13, 2004 6:08 pm
Localização: Makawao, Maui Hawaii e São Paulo / SP

Mensagem por guga »

[b:26f20b5874][size=18:26f20b5874]"Voando nos Campos do Senhor"[/size:26f20b5874][/b:26f20b5874]
[img:26f20b5874]https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/263944_243574069005030_100000573167831_951597_6787540_n.jpg[/img:26f20b5874]

Tive um choque aqui no Hawaii...:(

O Cebola foi o 1º brasileiro com quem comecei a conversar quando voltei ao Brasil
em 1974 depois de 7 anos morando nos USA,
foi com ele que comecei a ir nos campos de Radio Controle,
pois antes á 7 anos atrás eu fazia Ucontrole (Avião á cabo)

Começamos indo em Cumbica na Base Aerea, e ao longo dos anos
iniciamos varios campos de aeromodelismo em SamPa.

Ele para mim não era um colega de campo, mas um [b:26f20b5874]"Irmão de Campo"[/b:26f20b5874]
Que perda!!!

Bem Eu não tenho muito mais o que falar...mas sim chorar... :(


Uma de suas criações e fiel companheiro de voo meu aqui no Hawaii...

O [b:26f20b5874]Simply Rudolph[/b:26f20b5874]...o melhor dos aerofotografos que eu voei e que ele criou...

Fora os mil e hum aviões que ele construiu para mim ou mesmo me ajudou a construir...Que tristeza estou sentindo... :(
Vai voar no céu agora Cebola, jamais te esquecerei,
e logo ... logo estarei ai contigo para voarmos nos Campos do Senhor !!!

[b:26f20b5874]Parte de mim já está contigo amigão e Irmão...[/b:26f20b5874]
[b:26f20b5874][size=18:26f20b5874]Flying in the Fields of the Lord!!![/size:26f20b5874][/b:26f20b5874] :(
Aeromodelistas... Crescei e Eletrificaivos...
walter nutini
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Ter Fev 12, 2008 5:27 pm
Localização: São paulo - SP

falelcimento Cebola

Mensagem por walter nutini »

Amigos aeromodelistas. Perdemos prematuramente um grande aeromodelista, um otimo construtor de modelos, um grande dirigente, e um papo extraordinário. O conheci muleque, apreciava seus modelos bem construidos, inovadores e bons voadores. Controverso em varias ocasiões mas sempre defendendo sua forte opinião sobre nosso esporte. Um figura que certamente fará muita falta entre nós.
Em seu velório, ví com muita emoção uma coroa de flores enviada pelo seu filho Leonardo escrito na faixa: VOE NO CÉU DE BRIGADEIRO MEU PAI. Um abraço aos familiares, e um especial para seu filho para que continue voando entre nós e mantendo contato com todos. Cebola espero encontra-lo em breve. Walter e Daisy Nutini.
Avatar do usuário
Alexandre Cruz
membro
Mensagens: 1075
Registrado em: Sáb Jan 03, 2004 9:55 pm
Localização: S. Carlos 13564-002

Mensagem por Alexandre Cruz »

É... perdemos um dos maiores construtores e projetistas que já foram vistos. Quem já viu um modelo do Cebola sabe quanto bem feito ficam e como ele era rápido pra construir.

Voando o Hyperbolic Lady 1, dá pra ter uma ideia dos incríveis modelos do cebola tanto em desempenho quanto em beleza

[yt]http://www.youtube.com/watch?v=_BW7FJsGHvY[/yt]
laerte martinez
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 12:13 pm
Localização: capital SP

Mensagem por laerte martinez »

o comentario que eu iria fazer todos já fizeram lamento muito essa perda do meu amigo Cebola conheci o em 1974 na loja extinta Mar e Ar sempre foi solicito em ajudar a quem precisasse na construção de aeromodelos e a dividir os seus conhecimentos que Deus o tenha em um bom lugar Laerte
Responder