Tenha seu site e domínio na web DE GRAÇA - OfficeLive.com

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Fernando Angelieri
membro
Mensagens: 204
Registrado em: Sáb Fev 14, 2004 2:10 pm
Localização: São Paulo - ZN Sul
Contato:

Tenha seu site e domínio na web DE GRAÇA - OfficeLive.com

Mensagem por Fernando Angelieri »

Pessoal,

O site www.officelive.com tem um serviço que é gratuíto de hospedagem e criação de sites.

Como é necessário ser americano para ter o serviço (e o domínio é apenas .COM) basta colocar qualquer endereço dos EUA (colque o endereço de algum hotel ou loja). É necessário também colocar o número do cartão de crédito mas apenas para garantir a segurança do cadastro.

Além disso tem a interface para a criação do site sem necessidade de programação.

Espero ter ajudado.
Fernando Angelieri
São Paulo - ZN Sul

NÃO MANDEM MP. USEM MEU E-MAIL.
Avatar do usuário
Therebell
membro
Mensagens: 122
Registrado em: Sáb Abr 02, 2005 7:21 pm
Localização: SAMPA
Contato:

Mensagem por Therebell »

Fernando,

Agradeço sua excelente boa vontade... mas dar o número do meu cartão... nem fú*****!!!

Isso dá uma dor de cabeça se escapa na rede!!!

Abraço
Avatar do usuário
Fernando Angelieri
membro
Mensagens: 204
Registrado em: Sáb Fev 14, 2004 2:10 pm
Localização: São Paulo - ZN Sul
Contato:

Mensagem por Fernando Angelieri »

[quote:dad3456b34="Therebell"]Fernando,

Agradeço sua excelente boa vontade... mas dar o número do meu cartão... nem fú*****!!!

Isso dá uma dor de cabeça se escapa na rede!!!

Abraço[/quote:dad3456b34]

Apenas para informar quanto ao uso de cartão de crédito (já tive empresa que aceitava cartão e sei de algumas normas):
- Se houver algum débito indevido em sua conta, o ônus da prova é com a loja. O cartão retira imediatamente o débito e a loja tem que provar que você assinou o canhoto ou enviou algum produto/serviço para a sua residência.
- Algumas pessoas tem medo de usar o cartão na internet com medo de cópia. Todas as vezes que você compra alguma coisa com o cartão, seu número fica lá na loja num monte de outros tíquetes, facilmente copiável pelo operador depois que você passou o cartão. :shock:

Eu já tive uma compra não atorizada feita pela web. Liguei na operadora e imediatamente foi cancelada. Sem problema algum. 8)

Outro ponto é que este serviço é da Microsoft, que deve seguir normas restritivas de auditoria por causa da Sarbanes Oxley. Se você não confiar nisso então você não pode nem ter conta em banco :wink:
Fernando Angelieri
São Paulo - ZN Sul

NÃO MANDEM MP. USEM MEU E-MAIL.
Avatar do usuário
Therebell
membro
Mensagens: 122
Registrado em: Sáb Abr 02, 2005 7:21 pm
Localização: SAMPA
Contato:

Mensagem por Therebell »

Se você não confiar nisso então você não pode nem ter conta em banco :wink:[/quote]

Menos, cara!!! Menos, ok?
"O Rebelde"
Não como chuchu e não arroto peru!!!
FREQUENCIAS: 72.830, 72.290, 72.170.
Avatar do usuário
Fernando Angelieri
membro
Mensagens: 204
Registrado em: Sáb Fev 14, 2004 2:10 pm
Localização: São Paulo - ZN Sul
Contato:

Mensagem por Fernando Angelieri »

[quote:fad742b28e="Therebell"]Se você não confiar nisso então você não pode nem ter conta em banco :wink:[/quote:fad742b28e]

Menos, cara!!! Menos, ok?[/quote]

Hehehe!!! :P
Fernando Angelieri
São Paulo - ZN Sul

NÃO MANDEM MP. USEM MEU E-MAIL.
Avatar do usuário
sthefancws
membro
Mensagens: 248
Registrado em: Sáb Dez 24, 2005 9:28 pm
Localização: São vicente

Mensagem por sthefancws »

fernando tem como você criar um usuário para mim?? minha velha num liberou o cartão de jeito nenhum. Tem como voc~e criar um user lá pra mim?
Avatar do usuário
Fernando Angelieri
membro
Mensagens: 204
Registrado em: Sáb Fev 14, 2004 2:10 pm
Localização: São Paulo - ZN Sul
Contato:

Mensagem por Fernando Angelieri »

Se eu criar acho que não tem como transferir. Daí eu teria acesso adm ao seu site.
Avatar do usuário
sthefancws
membro
Mensagens: 248
Registrado em: Sáb Dez 24, 2005 9:28 pm
Localização: São vicente

Mensagem por sthefancws »

não tem problema Fernando eu confio.ou eu tento mudar a senha. Mais memso assim eu confio po
Avatar do usuário
Fernando Angelieri
membro
Mensagens: 204
Registrado em: Sáb Fev 14, 2004 2:10 pm
Localização: São Paulo - ZN Sul
Contato:

Mensagem por Fernando Angelieri »

Sthefan,

Existe um termo que contrato onde sou responsável pelo conteúdo do site. Daí acabaria sendo responsável pelo conteúdo do seu site.

Coisas simples podem acabar em complicações. blz?
Responder