Construção de um sonho (oficina e Hangar)

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
HeliSpot10
membro
Mensagens: 214
Registrado em: Sáb Jun 25, 2011 9:22 pm
Localização: Uberaba- MG

Construção de um sonho (oficina e Hangar)

Mensagem por HeliSpot10 »

Bem galera.
Cansei de ver meus modelos todos amontoados num canto. ou desmontados e numa estante da parede..
Estou querendo investir em um hangar fixo. Um lugar para guardar os modelos montadinhos e uma possivel oficina para mim...
aqui em casa o espaço é apertado.. mais quando menos esperava , lembrei de um lugar que seria perfeito...
A casa da minha avó tem uma segunda casa no fundo, 2 comodos e banheiro. bem amplos mesmo..
estou pensando em falar com ela pra me instalar naquele local..

deve ter uns 5X5metros cada comodo... posso utilizar um comodo para oficina geral.. com bancada e tudo mais, e o outro comodo para acomodar os aeros..

vou tirar umas fotos do estado que se encontra o local.. tenho muito trabalho pela frente.

Descrição dos problemas mais criticos:

Mofo e humidade acentuada
vidro quebrado em uma janela
porta com tranca estragada
algumas trincas na parede externa
iluminação insuficiente
tomadas estragadas e insuficientes

vou tirar as fotos. e comprar o material nescessario para dar inicio ao meu sonho..

pretendo fazer um deposito para balsa fechado, instalar uma mesa para corte de asas e etc,.

obrigado , até mais
Avatar do usuário
juliogdiana
membro
Mensagens: 709
Registrado em: Ter Dez 20, 2011 5:48 pm
Localização: Irlanda

Mensagem por juliogdiana »

Falta só o espaço pra fazer a pista por perto. hehehe
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Idéia é bem legal, mas há outros netos que poderiam se interessar pelo espaço também?

As vezes, basta a gente demonstrar interesse que surge outro dizendo que se você pode, ele também pode...


Precisaria ver a segurança do lugar!
Digamos que uma casa acabada nos fundos não chama muita atenção, mas aeromodelos com certeza chamarão, numa dessas você pode acabar colocando a sua avó em risco também...

Abs
Moiado
membro
Mensagens: 287
Registrado em: Dom Mai 29, 2011 1:08 pm
Localização: Ibiá, MG

Re: Construção de um sonho (oficina e Hangar)

Mensagem por Moiado »

[quote:67c80c2b08="HeliSpot10"]Bem galera.
Cansei de ver meus modelos todos amontoados num canto. ou desmontados e numa estante da parede..
Estou querendo investir em um hangar fixo. Um lugar para guardar os modelos montadinhos e uma possivel oficina para mim...
aqui em casa o espaço é apertado.. mais quando menos esperava , lembrei de um lugar que seria perfeito...
A casa da minha avó tem uma segunda casa no fundo, 2 comodos e banheiro. bem amplos mesmo..
estou pensando em falar com ela pra me instalar naquele local..

deve ter uns 5X5metros cada comodo... posso utilizar um comodo para oficina geral.. com bancada e tudo mais, e o outro comodo para acomodar os aeros..

vou tirar umas fotos do estado que se encontra o local.. tenho muito trabalho pela frente.

Descrição dos problemas mais criticos:

Mofo e humidade acentuada
vidro quebrado em uma janela
porta com tranca estragada
algumas trincas na parede externa
iluminação insuficiente
tomadas estragadas e insuficientes

vou tirar as fotos. e comprar o material nescessario para dar inicio ao meu sonho..

pretendo fazer um deposito para balsa fechado, instalar uma mesa para corte de asas e etc,.

obrigado , até mais[/quote:67c80c2b08]
E aí, amigo, espero que tenha conseguido realizar seu sonho. Se sim, nos diga como fez e posta umas fotos pra gente...
Estou pesquisando a respeito porque a patroa liberou uma cozinha desativada e vou arrumar este espaço para minha bancada e aeromodelos. Este espaço mede 6x5 metros. Algumas idéias e sugestões dos amigos do e-voo seriam bem-vindas.
Obrigado e abraço a todos.
Miler
membro
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Jul 22, 2013 10:57 am
Localização: Salvador Bahia

Mensagem por Miler »

Se o fez , poste umas fotos !
Estamos curiosos ! rs
Boa sorte nos projetos
Avatar do usuário
brunobragantine
membro
Mensagens: 503
Registrado em: Sáb Jun 22, 2013 1:54 pm
Localização: Jesuítas/Foz do Iguaçu-PR

Mensagem por brunobragantine »

um hangar oficina é tudo que um aeromodelista quer eu antes de iniciar no aeromodelismo(faz dois meses que estou voando) já tinha minha oficina deve ter uns 6x4 metros.moro no sitio então a minha oficina é uma garagem meia velha que tinha la parada depois posto umas fotos se me permitir
Moiado
membro
Mensagens: 287
Registrado em: Dom Mai 29, 2011 1:08 pm
Localização: Ibiá, MG

Mensagem por Moiado »

É muito importante a gente tem um espaço próprio. Já comprei muita coisa e tudo está uma bagunça. Quando preciso de algo, o problema é encontrar. Sei que tenho mas para achar é um deus nos acuda. E ter que guardar tudo depois? Se não juntar tudo, já viu, a patroa estressa mesmo. Ter um lugarzinho só pra gente é o céu...
Depois que tudo estiver nos trinks vou postar umas fotos pra vocês verem como ficou.
Responder