Vídeo- show aéreo -SP -1993

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

Me lembro que passou em cima da minha casa, fez com que todas as janelas da minha casa tremessem bem forte, saí de casa para ver o que era, e vi de baixo o Concorde ! Não sabia que havia pousado em Cumbica. Como precisa de muita pista para pousar, achava que não havia aeroporto para ele. :-).
Avatar do usuário
Maicon
membro
Mensagens: 1441
Registrado em: Qua Jan 04, 2006 5:09 pm
Localização: Garibaldi, RS 95720-000

Mensagem por Maicon »

Bah esses são os melhores rssrsrsrsr

Esse raso me lembro um raso de um TUPI que quasi demuliu um PT-19 rsrsrsrs!!
=>FUTABA 10CG<=
Avatar do usuário
Therebell
membro
Mensagens: 122
Registrado em: Sáb Abr 02, 2005 7:21 pm
Localização: SAMPA
Contato:

Re: nossa

Mensagem por Therebell »

[quote:cda66aeb9c="acarlosarq"][quote:cda66aeb9c="stefan junior"]show de bola o avião ,o piloto e a pista[/quote:cda66aeb9c]

Picaxú, vc ainda era um ovo! rsssssssss

Mas se já tivesse lá teria ficado maluquinho! :P :P[/quote:cda66aeb9c]

Ou melhor dizendo, tava nos ovo!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"O Rebelde"
Não como chuchu e não arroto peru!!!
FREQUENCIAS: 72.830, 72.290, 72.170.
aerozini
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 9:23 pm
Localização: Porto alegre

Mensagem por aerozini »

Muito legal o rasante do 727,tomara que a varig supere sua difícil situação.Legal Gerson muito bons os vídeos,me lembra os velhos tempos de Ebrave aqui no RS.
Avatar do usuário
Gerson B.
membro
Mensagens: 1007
Registrado em: Seg Fev 28, 2005 10:12 pm
Localização: Jundiaí - SP

Mensagem por Gerson B. »

Cebola
Muito bacana esta descrição dos "bastidores"! Pelo jeito dá para escrever um livro com as histórias dos shows aéreos.
Me recordo do show ( se não me engano em 1992) da passagem do C-130 junto dos dois F-5!, Vou procurar aqui nas minhas coisas, pois tirei uma foto de um resante que um dos f-5 deu encima do público!!!! Eu tampei só um ouvido ( a outra mão segurando a máquina) e o som ensurdecedor foi algo inesquecível. Ele veio quase que em total silêncio , derrapando em uma curva para alinhar paarlelo a pista e derrepente , aquele estrondo! :D :D
Na foto, você vê o F-5 apontando para nós, e um pouquinho mais a frente, uma senhora abaixando, com um livro protegendo a cabeça, como se fosse adiantar alguma coisa! :D :D :D . Esta eu vou procurar para postar aqui!
\_______(((( o ))))_______/
Bons vôos e ótimos pousos!
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

Então, o negócio é levar um protetor auricular como é nas corridas ? Para alguma eventualidade destas ?
Avatar do usuário
Gerson B.
membro
Mensagens: 1007
Registrado em: Seg Fev 28, 2005 10:12 pm
Localização: Jundiaí - SP

Mensagem por Gerson B. »

[quote:6ba188864f="Akamatsu"]Então, o negócio é levar um protetor auricular como é nas corridas ? Para alguma eventualidade destas ?[/quote:6ba188864f]

Se houver rasante igual ao que o F-5 fez sim!, Meu outro ouvido ficou apitando até o fim do dia! :D , mas acredito que não fassam mais este tipo de rasante sobre o público.
\_______(((( o ))))_______/
Bons vôos e ótimos pousos!
Avatar do usuário
Guilherme Ch
membro
Mensagens: 1048
Registrado em: Seg Jul 24, 2006 5:03 pm
Localização: Ponta Grossa, PR
Contato:

Mensagem por Guilherme Ch »

muito legal esse video , mais legal ainda que eu achei foi esse
[url]http://www.youtube.com/watch?v=V8wxYTvc3xg&mode=related&search=737%20-%20pass[/url]
impressionante a altura que esse caça passa e a velocidade tbm.. o cara com o susto chega a se abaixar para nao dar na cabeça dele haahaha mto bom
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Cebola, eu também vi muitas vezes esses deliciosos T6... Nas palavras de um dos narradores:
"O T6 tem cara de caça, tem barulho de caça, tem cheiro de caça...."
Eu morava na Zona Norte, e sabia que tinha show porque os aviões faziam a curva quase em cima da minha casa... hehehe
Responder