Zagi nova geração

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Mozart B
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Jul 23, 2012 11:33 pm
Localização: Salvador

Zagi nova geração

Mensagem por Mozart B »

Partindo de uma zagi comum, de 1.20m, criei um novo modelo que acredito que nem podemos mais chamar de "zagi" . Veja a foto, assista o vídeo e comente.
http://www.youtube.com/watch?v=GXOjo31Ab7k[/b]

Características:
Envergadura: 1.50m
Peso: 725g completa
Motor: 2212/6 de 2200Kv
Esc: 30Amp
Bateria Lipo 2.200 20c
Hélice 7/5
Anexos
Fênix2.jpeg
Fênix2.jpeg (5.68 KiB) Exibido 2436 vezes
Fenix_dorso.jpeg
Fenix_dorso.jpeg (2.25 KiB) Exibido 2436 vezes
Fênix_cima.jpeg
Fênix_cima.jpeg (5.19 KiB) Exibido 2436 vezes
Avatar do usuário
flumauricio
membro
Mensagens: 692
Registrado em: Qui Jun 24, 2010 6:36 pm
Localização: Salvador
Contato:

Mensagem por flumauricio »

Olá Mozart, vi seu modelo voando lá na pista do CIA. Gostaria de parabeniza-lo pelo modelo pois ficou realmente bom com um excelente voo.

Abraços

Mauricio.
Logan
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Dom Out 30, 2011 5:46 pm
Localização: Interior SP

Mensagem por Logan »

Mozart, parabéns pelo projeto.

Só aquela planada que ela deu quando o rapaz arremessou já valeu o vídeo, o resto do teste foi consequência...rs...

Ela tem washout?

Pretende comercializar o kit?

Abraço.
Avatar do usuário
aerovetro
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Qui Dez 22, 2011 2:35 pm
Localização: São Carlos - SP

Mensagem por aerovetro »

Mozart... Aproveita que ficou super e compartilha postando a planta, garanto que muita gente como eu vai querer fazer.
Muito boa.. como disse Logan so a planada que ela da ja se percebe que e boa.
Mozart B
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Jul 23, 2012 11:33 pm
Localização: Salvador

Mensagem por Mozart B »

[quote:a6b90441e5="flumauricio"]Olá Mozart, vi seu modelo voando lá na pista do CIA. Gostaria de parabeniza-lo pelo modelo pois ficou realmente bom com um excelente voo.

Abraços

Mauricio.[/quote:a6b90441e5]

Valeu Maurício!!!! estou começando a botar em produção, uma já vai para Brasília na próxima semana. Ficou mesmo muito legal, confesso que nem esperava... rs
Mozart B
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Jul 23, 2012 11:33 pm
Localização: Salvador

Mensagem por Mozart B »

[quote:4436a84191="Logan"]Mozart, parabéns pelo projeto.

Só aquela planada que ela deu quando o rapaz arremessou já valeu o vídeo, o resto do teste foi consequência...rs...

Ela tem washout?

Pretende comercializar o kit?

Abraço.[/quote:4436a84191]

Obrigado!!!
Tem sim washout de aprox. 3º, acho que nenhuma asa voa bem se não tiver. Quanto à comercializar, sempre vendi meus modelos prontos, no mínimo sem a eletrônica. Isso por dois motivos: primeiro que não dá prá competir com o que vejo ai no ML, kits de até R$30,00 e segundo que eu não gostaria de ver um projeto meu construído de qualquer jeito... Sou do tempo em que o aeromodelo não bastava voar..... tinha que voar bem e ser bonito.. rs meu primeiro aeromodelo comprei em 1978, um paulistinha da Casa Aerobrás, ainda "U-Control".
Mozart B
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Jul 23, 2012 11:33 pm
Localização: Salvador

Mensagem por Mozart B »

[quote:80aeddf929="aerovetro"]Mozart... Aproveita que ficou super e compartilha postando a planta, garanto que muita gente como eu vai querer fazer.
Muito boa.. como disse Logan so a planada que ela da ja se percebe que e boa.[/quote:80aeddf929]

Não fiz planta...., é uma zagi comum de 1.20, com um corpo. Confesso que minha intenção era de construir uma asa que me desse a possibilidade de ajustar o CG movendo os acessórios, porque gosto de fazer filmagens e fotos aéreas e ela terá que carregar vários modelos de camêras de pesos completamente diferentes. Por isso, aquele "bico". rsrs
Responder