Óculos - Polarizado modelismo

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Leonardo Paci
membro
Mensagens: 254
Registrado em: Sex Mai 20, 2011 10:08 pm
Localização: Bastos-SP

Óculos - Polarizado modelismo

Mensagem por Leonardo Paci »

Ola,

Pessoal fui em um encontro de aeromodelos e vi um óculos parecido com este da imagem e me interessei. Perguntei e o cara me disse que vale R$400,00 reais no Brasil mas, é importado.

Alguém sabe onde encontro para comprar? (Brasil/Exterior-Online)

Grato
PACI
Anexos
230556_367768813300525_26195476_n.jpg
230556_367768813300525_26195476_n.jpg (19.44 KiB) Exibido 9142 vezes
PACI .'.
Avatar do usuário
The Borba
membro
Mensagens: 875
Registrado em: Ter Set 08, 2009 12:42 pm
Localização: Caxias do sul/ Santo Antônio da Patrulha-RS - 32
Contato:

Mensagem por The Borba »

Acho que é este. http://todaoferta.uol.com.br/comprar/oculos-de-sol-zurich-aeromodelismo-esqui-PNJQ6IBCHQ#rmcl
Maicon Borba
Voa,voa aviãozinho! Com Airtronics, só alegria!!
Extra 300 - Piper Cherokee - Telemaster - Tigerpol 46...
Avatar do usuário
Raí
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Seg Jan 11, 2010 5:35 pm
Localização: Campinas / Bragança Paulista - SP

Mensagem por Raí »

Leonardo,
Você experimentou / voou com ele?
O Zurich é motivo de discórdia...ou você adora ou odeia. O Batatinha quase some atrás dele, não tem um que não comente nos eventos! Hahaha
Lá fora é barato, acabei comprando um em um evento na Florida, sem usá-lo previamente. Quando fui voar achei horrível de se usar com boné, grande demais pro rosto, e a lente muito escura para dias sem sol (a minha lente era a silver).
Acabei me desfazendo do óculos e voltei pros Oakleys, que pra mim, são imbatíveis pra hobby / esportes.
Uma opção que é até mais usada que os Zurichs lá fora são os óculos da Model Glasses. Dê uma olhada.

Um link que vai te convencer a pegar os Zurichs e dar as informações necessárias pra compra online:
http://www.rcuniverse.com/magazine/article_display.cfm?article_id=855

Abraços!
Blue skies!
#Team FUTABA!
BRA 16.169
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

já usei e não gostei, pra mim dava uma dor de cabeca da p...a... concordo com o raí. eu uso um OAKLEY e é muito bom.
ABRACOS
Lumberjack
membro
Mensagens: 886
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Lumberjack »

hauahauahua, 400 reais?!

É só para desinformado mesmo. Explico o motivo.

Esse óculos pode até valer os 400 Reais, só que pela marca e qualidade. Não em relação de ser polarizado. Muita gente sabe disso, porém a gente tem obrigação de alertar. Aposto que muita gente aqui não deve saber o que é óculos polarizados.

Tem óculos polarizados por 30 reais.

Os meus são polarizados, uso diariamente e por óbvio para voar, eu mandei fazer em ótica, pois eu gosto de uma armação que tenho e mandei fazer as lentes.

Polarização é somente uma quebra do reflexo por assim dizer de uma forma simples.

Comprem um Oakley Polarizados ou Ray ban polarizados por esse preço, que são infinitamente melhor que esse aí. Só se esses aí são feitos por uma das duas hauahauahaaaa... Sinceramente, pagar 400 reais num óculos de solda somente para voar não é racional. Com esse preço se compra um p**a óculos polarizados que é para sair, usar no dia e dia e que vai servir para voar hehehehe...

Se lançarem um óculos com lente de aumento para depois o que aero esteja longe ver melhor, aí sim eu compraria um óculos somente para o voo heehehehe...
Avatar do usuário
Leonardo Paci
membro
Mensagens: 254
Registrado em: Sex Mai 20, 2011 10:08 pm
Localização: Bastos-SP

Mensagem por Leonardo Paci »

Ola,

Então eu usei ele e assisti uma apresentação do dimy com ele e gostei. Quanto ao tamanho ja é um dos fatores para interessar-me no produto.
De toda forma vou compra-lo para fazer um teste caso não gostar eu troco.

Questão do valor o cara que me disse R$480,00 é vendedor e ele disse que me vendia por R$400,00. Logo imaginei o valor fora do Brasil

Ja encontrei o site para compra http://extremeglaresunglasses.com/home.php só estou com uma duvida em qual comprar entre:

Light Density
Medium Density
Dark Density
Super Dark Density

Alguém pode me ajudar?
Grato
PACI
PACI .'.
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

Batatinha Usa , Dimy Usa , Adriano neto Usa , Cabeça usa e o José Henrique usa , todos eles são Pilotos de Ponta no CENÁRIO NACIONAL
Quanto ao tamanho a vantagem é que eles vestem por cima dos óculos de Grau
Pelo menos é o caso do Zé henrique Neto.
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234
Avatar do usuário
Leonardo Paci
membro
Mensagens: 254
Registrado em: Sex Mai 20, 2011 10:08 pm
Localização: Bastos-SP

Mensagem por Leonardo Paci »

Eu gosto de coisas chamativas também então o tamanho não é problema...
Avatar do usuário
Raí
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Seg Jan 11, 2010 5:35 pm
Localização: Campinas / Bragança Paulista - SP

Mensagem por Raí »

Sancler,
Mas até aí isso não quer dizer nada.
O Quique também usa e recebe pra usar. Esses caras não são referência porque tem conflito de interesses aí. A maior referência são os fórums, principalmente os gringos, porque lá os preços são justos e não existe a onda que rola por aqui: paguei 400, logo defendo o produto até a morte.

Leonardo,
Tem que ver qual hora você geralmente voa, lugar, gosto pessoal etc. Eu usava a silver e em dias nublados ficava escuro. No sol ficava legal, embora as cores ficassem um pouco mais apagadas do que eu pretendia.
Quanta à lente não dá pra opinar...realmente difícil.
Blue skies!
#Team FUTABA!
BRA 16.169
Avatar do usuário
Leonardo Paci
membro
Mensagens: 254
Registrado em: Sex Mai 20, 2011 10:08 pm
Localização: Bastos-SP

Mensagem por Leonardo Paci »

Voo de manhã sempre com o sol muito forte e de frente para o rosto ... Só me da uma opinião de mais ou menos uma ideal.

Grato
Responder