bom galera eu finalizei ele e estou tendo problemas com ele que não tive na 1° vez que fiz um raven, ele está querendo girar quando dou motor, já tentei regular o right trust de todo jeito e n funcionou ele sempre dá o mesmo problema, as perguntas são:
estou usando o motor = 2830 turnigy de 1100kv é muito forte pro isso está causando o problemas? o antigo raven eu usava um motor 2822 reenrolado e não tinah esse problema.
vejam as fotos e se alguém souber me digam o que está errado, abrigado.
3° construção raven
3° construção raven
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- motores
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- tirei a parede de fogo e vou refazer pra ver se dá certo
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- -=|Novelli|=-
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[quote:54cc237964="-=|Novelli|=-"]Olá!
como está o washout ? se estiver diferente, com o aumento da velocidade, ele pode adquirir a tendencia de girar...
apoie ele na mesa e meça a altura da mesa até o bordo de fuga na ponta da asa.
passe aqui as medidas dos dois lados.[/quote:54cc237964]
realmente, não precisei medir pra notar o bordo de fuga da asa direita tá um pouco mais baixo que o da esquerda, acredito eu que isso esteja fazendo um efeito como se o aileron estivesse abaixado dando a tendência ao aero girar porem eu também acredito que o motor esteja contribuindo, todavia eu não usei o 2822 nesse aero pois tinah perdido o clps-C que prende o motor incrivelmente eu achei um clips-C em um cooler velho é de plástico mas é um plástico bem duro.
amigo como faço pra corrigir esse problema de washout tendo em vista que a asa é feita no sistema de colocar uma longarina e dobrar no meio?
como está o washout ? se estiver diferente, com o aumento da velocidade, ele pode adquirir a tendencia de girar...
apoie ele na mesa e meça a altura da mesa até o bordo de fuga na ponta da asa.
passe aqui as medidas dos dois lados.[/quote:54cc237964]
realmente, não precisei medir pra notar o bordo de fuga da asa direita tá um pouco mais baixo que o da esquerda, acredito eu que isso esteja fazendo um efeito como se o aileron estivesse abaixado dando a tendência ao aero girar porem eu também acredito que o motor esteja contribuindo, todavia eu não usei o 2822 nesse aero pois tinah perdido o clps-C que prende o motor incrivelmente eu achei um clips-C em um cooler velho é de plástico mas é um plástico bem duro.
amigo como faço pra corrigir esse problema de washout tendo em vista que a asa é feita no sistema de colocar uma longarina e dobrar no meio?