trem de pouso de arame bem simples

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
ricardosette
membro
Mensagens: 246
Registrado em: Qua Ago 29, 2012 3:23 pm
Localização: aguas da prata sao paulo

Mensagem por ricardosette »

[quote:9447a674c0="Marco Antonio"]Mas que ta MEDONHO.. está.

Tem quem gosta de coisa feita assim... já vi até galho de arvore coo fuselagem com asa colada cinco vezes, profundor de um avião, leme de outro.

[b:9447a674c0]MAGAVILHA[/b:9447a674c0] (com "g" mesmo)[/quote:9447a674c0]

esse aero é presente de aniversario de minha enteada , vai fazer 10 anos, a gente não tinha outras cores e eu apenas ajudei ela a entelar, pois tento aproxima-la ao máximo do aeromodelismo, inclusive na construção. inclusive não é com seu dinheiro,não é na sua pista e tenha certeza que sua opniao não importa, fico triste que o pc fica ligado aqui e as vzs ela le os posts, pode ficar chateada se ler algo assim.

Faça um favor guarde suas opiniões estéticas para um tópico "FICOU BONITO".
NÃO É PORQUE TEM 40 ANOS DE AEROMODELISMO QUE PODE DESRESPEITAR ASSIM AS PESSOAS COM COMENTÁRIOS QUE NÃO AGREGAM (DE m***a MESMO)

FAZ OUTRO FAVOR EXCLUI EU AE, NUM ROLA FICAR NO MESMO LUGAR DE UM CARA DESSE.
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Ricardo, estamos em um forum, e por sinal muito ativo, por isso temos que saber lidar com todo tipo de responta. Não queira sair do forum porque não recebeu comentários positivos. Isso é normal, muitas fezes a moderação tem que intervir para acalmar ânimos.
Pior aconteceu comigo no forum rcmaster, fiz uma pergunta simples de regulagem de agulhas do auto, e nunca obtive resposta alguma...isso sim é frustante, pois não teve ninguém pra ajudar e nem pra criticar.
Abs
Emerson
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Warne, não localizei seu questionamento no RcMasters..

Ricardo, sua falha não está em tentar aproximar sua enteada ao mundo do modelismo.. mas sim em divulgar sua montagem como se fosse a coisa correta a se fazer, sem nenhum respaldo técnico..
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:cac209593d="Abib"]Warne, não localizei seu questionamento no RcMasters..

Ricardo, sua falha não está em tentar aproximar sua enteada ao mundo do modelismo.. mas sim em divulgar sua montagem como se fosse a coisa correta a se fazer, sem nenhum respaldo técnico..[/quote:cac209593d]
Olá Abib, eu exclui ontem o meu tópico... Se passaram quase uma semana sem resposta...frustei!! :oops:
Tive que afinar na marra o carrinho...não esta bom, pois morre se acerar mais forte ( http://www.youtube.com/watch?v=WOqHrLc12AA ).
Valeu pela preocupação.

Abs
Emerson
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
matheusbolivar
membro
Mensagens: 59
Registrado em: Ter Jan 17, 2012 9:57 am
Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por matheusbolivar »

Ricardo quando você posta qualquer coisa na internet, ainda mais pedindo opiniões, você "coloca a cara pra bater". Por mais excelente que seja o seu trabalho, sempre vão haver críticas. O negócio é tentar tirar algo de útil delas, e se não concorda, simplesmente ignorá-las.

Se você achou que ficou legal e funciona bem, não se preocupe com as opiniões contrárias, curta os bons momentos com sua enteada e divirta-se pois esse é o verdadeiro intuito do hobbie.

Uma vez postei aqui um avião que eu desenhei e construi para tentar obter algumas sugestões que me ajudassem a melhorar; não tive um retorno positivo e fiquei meio decepcionado, mas consegui solucionar o problema e hoje o avião voa surpreendentemente bem, é um dos melhores aviões que eu tenho e me divirto muito com ele. Então, o quê importa? Segue em frente e vai mandando bala.
ricardosette
membro
Mensagens: 246
Registrado em: Qua Ago 29, 2012 3:23 pm
Localização: aguas da prata sao paulo

Mensagem por ricardosette »

[quote:02c7a9c26b="matheusbolivar"]Ricardo quando você posta qualquer coisa na internet, ainda mais pedindo opiniões, você "coloca a cara pra bater". Por mais excelente que seja o seu trabalho, sempre vão haver críticas. O negócio é tentar tirar algo de útil delas, e se não concorda, simplesmente ignorá-las.

Se você achou que ficou legal e funciona bem, não se preocupe com as opiniões contrárias, curta os bons momentos com sua enteada e divirta-se pois esse é o verdadeiro intuito do hobbie.

Uma vez postei aqui um avião que eu desenhei e construi para tentar obter algumas sugestões que me ajudassem a melhorar; não tive um retorno positivo e fiquei meio decepcionado, mas consegui solucionar o problema e hoje o avião voa surpreendentemente bem, é um dos melhores aviões que eu tenho e me divirto muito com ele. Então, o quê importa? Segue em frente e vai mandando bala.[/quote:02c7a9c26b]

vou fazer isso mesmo. obrigado
ricardosette
membro
Mensagens: 246
Registrado em: Qua Ago 29, 2012 3:23 pm
Localização: aguas da prata sao paulo

Mensagem por ricardosette »

estava lendo aqui as mensagens nos tópicos, ruim quando uma pessoa é assim né,tudo sabe, dona da verdade, eu avisei,eu já sabia, usuário raivoso, dificil pessoa assim né, espalha roda chama aqui.
Pessoa assim nem dou moral, pois não tem base nenhuma no que fala, só acha fielmente que tem.
Se tivesse visto antes não tinha nem dado moral.
Responder