Construção de Pista de aeromodelismo em Peruíbe - Assinem

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
bruno occy
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Ter Out 05, 2010 6:07 pm
Localização: Peruíbe, SP

Construção de Pista de aeromodelismo em Peruíbe - Assinem

Mensagem por bruno occy »

Saudações a todos os colegas do e-voo.

Acredito ser um sonho de todos os praticantes do aeromodelismo, ter um local apropriado com estrutura digna para voarmos nossos modelos. Com base nesse sonho meu e de um grupo de amigos na cidade de Peruíbe, estamos em fase de finalização do projeto de construção de uma pista de aeromodelismo para apresentação a Prefeitura do Município Peruíbe.

Gostaríamos de reunir em um abaixo assinado, assinaturas de colegas do litoral e das cidades próximas a Peruíbe, inclusive São Paulo, para que nosso clamor tenha maior consistência e que a Prefeitura tome conhecimento do potencial economico, turistico, cultural e da necessidade de ter um espaço seguro para a prática de aeromodelismo na região.

Conto com a ajuda de todos vocês para o quanto antes, conquistarmos mais um espaço que deverá perdurar por muitas de nossas gerações.

Abaixo, segue o link de nossa página de assinaturas:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/10344

Forte abraço a todos.
Do mar aos céus...

Transall C-1360/ Cristen Eagle/ Space Walker/ Super Bandit/ Focus/ Mini Aerocommander/ Edge
Avatar do usuário
Rih
membro
Mensagens: 63
Registrado em: Qua Nov 09, 2011 3:33 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rih »

Assinado!!!
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

Assinado e boa sorte!
Avatar do usuário
azulao
membro
Mensagens: 292
Registrado em: Dom Jul 24, 2011 9:09 am
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por azulao »

Assinado, com certeza!

E to repassando o link para toda minha lista de e-mails.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Colocar CPF?
Desculpe, mas nem pensar.
Se fosse o número do título de eleitor até vai, mas CPF, nem pensar.
Hoje em dia com a atual falta de caráter de muitos e a crescente falcatrua brasileira, se eu tiver o número de CPF de alguém, posso comprar coisas no nome dela e até fazer assinaturas e inclusive, abrir conta bancária pelo telefone.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
bruno occy
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Ter Out 05, 2010 6:07 pm
Localização: Peruíbe, SP

Mensagem por bruno occy »

Laercio,
Bom dia!

Respeito muito sua opinião e concordo, porém, para o abaixo assinado valer algo na prefeitura de Peruíbe, é necessário a apresentação de CPF para garantir a veracidade da lista de assinaturas.

Porém, tenho certeza que concorda com nossa iniciativa de uma pista e sei que se precisarmos de sua ajuda em outras iniciativas, a teremos.

Forte abraço.
Do mar aos céus...

Transall C-1360/ Cristen Eagle/ Space Walker/ Super Bandit/ Focus/ Mini Aerocommander/ Edge
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Achei estranho por que outros abaixo assinados que vi, precisavam do número do RG ou do título de eleitor, mas nunca CPF.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
bruno occy
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Ter Out 05, 2010 6:07 pm
Localização: Peruíbe, SP

Mensagem por bruno occy »

[quote:1a81af41fc="LaercioLMB"]Achei estranho por que outros abaixo assinados que vi, precisavam do número do RG ou do título de eleitor, mas nunca CPF.[/quote:1a81af41fc]

Pois, foi o questionamento que fiz a secretária do gabinete de turismo de Peruíbe e ela reforçou a necessidade. Enfim, utilizamos um site que não apresenta os dados dos assinantes e que tem tradição pois foi indicado pela própria prefeitura como seguro.

Tomamos as maiores precauções para realmente utilizar este abaixo assinado como ferramenta atuante em nossa causa. Inclusive, a necessidade de inserção da data de nascimento é para traçar para a Prefeitura a faixa etária que costuma praticar. Meio que uma pesquisa de mercado.

Coisas do governo...rsrsrsrs...obrigado pela preocupação Laercio!!!!
Do mar aos céus...

Transall C-1360/ Cristen Eagle/ Space Walker/ Super Bandit/ Focus/ Mini Aerocommander/ Edge
Avatar do usuário
bruno occy
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Ter Out 05, 2010 6:07 pm
Localização: Peruíbe, SP

Mensagem por bruno occy »

Pessoal...quero passar pra agradecer os amigos que ja assinaram e aproveitar para reforçar aos que ainda não conseguiram, que por favor, nos ajudem a ter mais um espaço seguro e próprio para a prática e valorização do aeromodelismo.

Forte abraço a todos.

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/10344
Avatar do usuário
Leandro_poli
membro
Mensagens: 253
Registrado em: Qua Mai 25, 2011 3:28 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Leandro_poli »

assinado!!!
Responder