O que fazer quando a vontade passou?

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Edu, de uns tempos pra cá, nosso hobby (meu e da Etna) na verdade tem sido o trabalho voluntário... A gente usa a maior parte do nosso tempo "livre" fazendo coisas que possam beneficiar outras pessoas ou instituições de cuidado e amparo...
Esse sim, é um "hobby" do qual a gente JAMAIS se cansa...
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1304
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Mensagem por highlander »

Eduardo e Claudio, realmente é questão pra se pensar no que realmente gastamos nosso tempo livre, Edu, acho que não foi pesado o que escreveu, é a realidade que muitos passam, vontade de crescer a cada dia mais, porém como escrevi no inicio do "desabafo", se eu for competir em qualquer modalidade com certeza teria de treinar muito mais que apenas no domingo de voos, agora tentar outras coisas acho que é totalmente válido, eu acredito que aind anão me achei em algo realmente forte no rádio-controlado....

Claudio, no sábado a tarde em vez de ir voar dou aulas de violão e teoria musical no qual me satisfaz demais, caso semelhante ao seu, mas quando passa o tempo da aula fico relembrando o tempo de pista no sábado até sinto aquela vontade mas logo passa... Acho que vou ter de forçar um pouco e voltar aos pouco e tentar mesmo que num tempo minimo, voar algo mais complexo, estudar novas gamas pra poder me aperfeiçoar...
Avatar do usuário
Leonardo Camargo Corrêa
membro
Mensagens: 431
Registrado em: Seg Abr 19, 2010 6:44 pm
Localização: Torres, RS

Mensagem por Leonardo Camargo Corrêa »

No início do ano passado pesquisei mais sobre os planadores DLG, em consequência disso acabei pesquisando sobre térmicas, estudei bastante, desde então estou louco para adquirir um modelo desses, pois para mim irá me proporcionar um outro nível de experiência. Acho incrível o feeling de alguns pilotos que voam esse tipo de modelo, até agora não consegui comprar o meu DLG, mas tenho certeza que terei uma satisfação imensa quando alcançar esse objetivo...
Responder