Aeromodelos com Motorização .25 estão a todo vapor.
Aeromodelos com Motorização .25 estão a todo vapor.
Me corrijam se eu estiver errado. Mas a um tempo notei que muitos colegas procuram aeromodelos para motorização .25, em um momento em que os modelos elétricos estão muito populares.
Além do preço do combustível glow e, a dificuldade de se conseguir balsa, em relação ao depron, e mesmo assim, a galera está com boa tendência para os modelinhos a combustão.
Joguei a questão no ar para podermos discutir.
Abraço a todos.
Além do preço do combustível glow e, a dificuldade de se conseguir balsa, em relação ao depron, e mesmo assim, a galera está com boa tendência para os modelinhos a combustão.
Joguei a questão no ar para podermos discutir.
Abraço a todos.
- Anexos
-
- images.jpg (4.52 KiB) Exibido 8104 vezes
Nino Silveira.
- caveira2110
- membro
- Mensagens: 130
- Registrado em: Qui Jan 13, 2011 8:09 pm
- Localização: Piracicaba-SP-41
- izack-cab
- membro
- Mensagens: 325
- Registrado em: Qua Jul 11, 2012 11:23 pm
- Localização: bariri-SP
- Contato:
estou nos elétricos a 4 anos e só agora comecei a me aderir aos glow..
eu particularmente escolhi o asp .25 para ser o meu primeiro motor e escolhi ele pois o aero é pequeno também, preço dos componentes também barato..
eu particularmente escolhi o asp .25 para ser o meu primeiro motor e escolhi ele pois o aero é pequeno também, preço dos componentes também barato..
"Quando a última árvore cair, quando o último rio secar, quando o último peixe for pescado, os homens vão entender que dinheiro não se come."
[quote:c9d34c96d2="izack-cab"]estou nos elétricos a 4 anos e só agora comecei a me aderir aos glow..
eu particularmente escolhi o asp .25 para ser o meu primeiro motor e escolhi ele pois o aero é pequeno também, preço dos componentes também barato..[/quote:c9d34c96d2]
Izack, antes a galera era na maioria .46, acho que a praticidade devido ao tamanho, hoje conta muito, pelo menos parece.
eu particularmente escolhi o asp .25 para ser o meu primeiro motor e escolhi ele pois o aero é pequeno também, preço dos componentes também barato..[/quote:c9d34c96d2]
Izack, antes a galera era na maioria .46, acho que a praticidade devido ao tamanho, hoje conta muito, pelo menos parece.
Nino Silveira.
- izack-cab
- membro
- Mensagens: 325
- Registrado em: Qua Jul 11, 2012 11:23 pm
- Localização: bariri-SP
- Contato:
[quote:a291730845="Nino"] Izack, antes a galera era na maioria .46, acho que a praticidade devido ao tamanho, hoje conta muito, pelo menos parece.[/quote:a291730845]
então eu reparei nisso, a galera mais velha aqui do clube todos os aeros utiliza o .46 kkkk
então eu reparei nisso, a galera mais velha aqui do clube todos os aeros utiliza o .46 kkkk
"Quando a última árvore cair, quando o último rio secar, quando o último peixe for pescado, os homens vão entender que dinheiro não se come."
- Marcelo
- membro
- Mensagens: 1791
- Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
- Localização: Sao Paulo SP
- Contato:
É um tamanho comodo; Tenho modelos de ate 1.5m com essa motorizaçao, sao bem economicos e mais faceis de transportar e operar, tao faceis quanto os 46, 60 , mas nao ao ponto de ser ruim como modelos abaixo de 15.
Gosto muioto desse tamanho de motor, e antigamente a maioria dos modelos operava nessa classe.
Gosto muioto desse tamanho de motor, e antigamente a maioria dos modelos operava nessa classe.
O pessoal antes, na pista de minha cidade , na maioria, era só .46, agora tem muito mais gasolina.
O tamanho deve ajudar mesmo na transição. Notei também que a oferta de motores glow hoje é ainda melhor. Só não entendo como o pessoal encara o preço do combustível, o glow convencional anda com o preço bem salgadinho.
O tamanho deve ajudar mesmo na transição. Notei também que a oferta de motores glow hoje é ainda melhor. Só não entendo como o pessoal encara o preço do combustível, o glow convencional anda com o preço bem salgadinho.
[quote:8e949f1182="Marcelo"]É um tamanho comodo; Tenho modelos de ate 1.5m com essa motorizaçao, sao bem economicos e mais faceis de transportar e operar, tao faceis quanto os 46, 60 , mas nao ao ponto de ser ruim como modelos abaixo de 15.
Gosto muioto desse tamanho de motor, e antigamente a maioria dos modelos operava nessa classe.[/quote:8e949f1182]
Marcelo, vc disse uma coisa bem interessante. Antigamente essa faixa de motorização era bem comum, sempre aparece alguém da velha guarda com modelinhos .25 em fibra, ainda da quela época. Os velhos tempos muitas vezes voltam.
Gosto muioto desse tamanho de motor, e antigamente a maioria dos modelos operava nessa classe.[/quote:8e949f1182]
Marcelo, vc disse uma coisa bem interessante. Antigamente essa faixa de motorização era bem comum, sempre aparece alguém da velha guarda com modelinhos .25 em fibra, ainda da quela época. Os velhos tempos muitas vezes voltam.
Nino Silveira.