Compras em sites na China terão benefícios fiscais, será???

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.

Moderadores: Alvaro Sala, benites

Marco Antonio
Equipe E-voo.com

Mensagempor Marco Antonio » 30 Set 2013 12:55

http://www.tecmundo.com.br/m/45074.htm

Sites chineses de compras vão cobrar menos e entregar rápido para o Brasil
Incentivos do governo incluem menores taxas e alívio em empréstimos
Nilton Kleina30/9/20133.374 acessos

(Fonte da imagem: Thinkstock)

Quem costuma fazer compras pela internet sabe da popularidade de sites chineses, que normalmente contam com um vasto catálogo de bugigangas a preços modestos. E essa situação só tende a melhorar: uma renovação na política de comércio online do país asiático com o Brasil vai fortalecer as relações entre ambos os governos, fazendo com que produtos comprados por lá sejam entregues aqui mais rapidamente e com menos taxas de importação.

Segundo o Estadão, o Ministério do Comércio já prometeu estímulo fiscal para páginas situadas em todo o território chinês a partir de outubro deste ano.

O governo ainda estuda ceder empréstimos mais baratos para que esses serviços construam uma melhor estrutura de entrega, como centros de distribuição, emissão rápida de fatura e redução de tarifas em geral. Para longo prazo, a ideia é criar uma plataforma que melhore a estrutura geral da entrega até mesmo em cidades do interior.

A demora na entrega do produto e os impostos cobrados pela Receita Federal são justamente os maiores obstáculos de quem encomenda pacotes da China. Ainda assim, pesquisas recentes feitas pelo sistema de pagamento PayPal apontam que 48% do público brasileiro que compra produtos online utiliza algum site chinês.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!

Abib
membro

Mensagempor Abib » 30 Set 2013 12:57

O Governo Brasileiro vai ceder empréstimos para os Chinas?

Marco Antonio
Equipe E-voo.com

Mensagempor Marco Antonio » 30 Set 2013 12:59

[quote:5b67c8dc0b="Abib"]O Governo Brasileiro vai ceder empréstimos para os Chinas?[/quote:5b67c8dc0b]

Também não entendi...
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!

CONDOR 2
membro

Mensagempor CONDOR 2 » 30 Set 2013 13:29

Seria interessante o incentivo para nós.

São algumas estratégias, depois do multimilionário americano Jim Rogers dizer que não faria investimento no Brasil prevendo um colapso economico nos próximos anos.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!

eders
membro

Mensagempor eders » 30 Set 2013 13:37

[quote:b24a527c2e="Marco Antonio"][quote:b24a527c2e="Abib"]O Governo Brasileiro vai ceder empréstimos para os Chinas?[/quote:b24a527c2e]

Também não entendi...[/quote:b24a527c2e]
Tem gente do governo montando lojinha de 1,99 kkkkkkkk

Marco Antonio
Equipe E-voo.com

Mensagempor Marco Antonio » 30 Set 2013 13:37

[quote:4a9cc1d94b="CONDOR 2"]Seria interessante o incentivo para nós.

São algumas estratégias, depois do multimilionário americano Jim Rogers dizer que não faria investimento no Brasil prevendo um colapso economico nos próximos anos.

No fundo, mas bem lá no fundo vejo um caixa 2 para moça lá.[/quote:4a9cc1d94b]

O Jim tem cadastro mo evoo? Deve ter pra falar uma ósta dessa...

tunito
membro

Mensagempor tunito » 30 Set 2013 14:01

[quote:9dfbdb8976="Marco Antonio"][quote:9dfbdb8976="CONDOR 2"]Seria interessante o incentivo para nós.

No fundo, mas bem lá no fundo vejo um caixa 2 para moça lá.[/quote:9dfbdb8976]

O Jim tem cadastro mo evoo? Deve ter pra falar uma ósta dessa...[/quote:9dfbdb8976]

Esse americano não está errado não, da forma como o brasileiro está endividado e o governo não faz uma reforma fiscal e trabalhista, nosso futuro é incerto.
"Se perder é o melhor caminho para se encontrar.."

Abib
membro

Mensagempor Abib » 30 Set 2013 14:02

Começou...

CONDOR 2
membro

Mensagempor CONDOR 2 » 30 Set 2013 15:25

[quote:6cf9f6a45b="Abib"]Começou...[/quote:6cf9f6a45b]

KKKKKKKKKKKKKK.....

Daqui a pouco vem um e...

Aiii!...vou comprar tudo agora.

Não vejo a hora!!!

Tô nessa mano !

E os correios ??? heim !!!

Mas e o dolar ???!!!

Isso é fake...

Será que a HK vai ficar sabendo ???

:D :D :D :D
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!

CONDOR 2
membro

Mensagempor CONDOR 2 » 30 Set 2013 16:19

[quote:c7f892bf9e="Marco Antonio"][quote:c7f892bf9e="CONDOR 2"]Seria interessante o incentivo para nós.

No fundo, mas bem lá no fundo vejo um caixa 2 para moça lá.[/quote:c7f892bf9e]

O Jim tem cadastro mo evoo? Deve ter pra falar uma ósta dessa...[/quote:c7f892bf9e]

Esse minino Jim não é bobo.

Vamos tentar fazer o cadastro dele no forun.

Talvez no final do ano teremos grandes sorteios, grandes brindes, e uns pacotinhos de dolares..

http://exame.abril.com.br/mercados/noticias/brasil-to-fora-jim-rogers-da-conselhos-e-teme-colapso

Hidden
membro

Mensagempor Hidden » 30 Set 2013 17:13

[quote:0304bdb016="Marco Antonio"][quote:0304bdb016="Abib"]O Governo Brasileiro vai ceder empréstimos para os Chinas?[/quote:0304bdb016]

Também não entendi...[/quote:0304bdb016]

[i:0304bdb016]O governo ainda estuda ceder empréstimos mais baratos para que esses serviços construam uma melhor estrutura de entrega, [b:0304bdb016]como centros de distribuição[/b:0304bdb016], emissão rápida de fatura e redução de tarifas em geral. Para longo prazo, a ideia é criar uma [b:0304bdb016]plataforma que melhore a estrutura geral da entrega até mesmo em cidades do interior[/b:0304bdb016].[/i:0304bdb016]

Pelo o que entendi a suposta linha de crédito seria para investimento direto aqui, tipo warehouses em território nacional, outra coisa que dá a entender é que o próprio governo estaria incentivando a concorrência com os correios?? :?:

Esperar para ver...
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...

SH4RK0
membro

Mensagempor SH4RK0 » 30 Set 2013 21:50

Aiii!...vou comprar tudo agora.

Não vejo a hora!!!

Tô nessa mano !

Mas e o dolar ???!!!

Isso é fake...

Será que a HK vai ficar sabendo ???

danx
membro

Mensagempor danx » 30 Set 2013 21:55

O governo apenas quer o domínio das compras, não acreditem em "benefícios do governo", a única coisa que eles querem é ter acesso as compras em sites Chineses, onde concentra-se o maior consumo internacional!

Apenas querem controlar a saída de $$ do país!

CONDOR 2
membro

Mensagempor CONDOR 2 » 30 Set 2013 23:56

[quote:8d2c1aa67c="SH4RK0"]Aiii!...vou comprar tudo agora.

Não vejo a hora!!!

Tô nessa mano !

Mas e o dolar ???!!!

Isso é fake...

Será que a HK vai ficar sabendo ???[/quote:8d2c1aa67c]

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não falei !!!!!

Cesar-SP
membro

Re: Compras em sites na China terão benefícios fiscais, será

Mensagempor Cesar-SP » 01 Out 2013 12:05

[size=18:c720177eab]E voce acreditou Tiu......[/size:c720177eab]

[quote:c720177eab="Marco Antonio"]http://www.tecmundo.com.br/m/45074.htm

Sites chineses de compras vão cobrar menos e entregar rápido para o Brasil
Incentivos do governo incluem menores taxas e alívio em empréstimos
Nilton Kleina30/9/20133.374 acessos

(Fonte da imagem: Thinkstock)

Quem costuma fazer compras pela internet sabe da popularidade de sites chineses, que normalmente contam com um vasto catálogo de bugigangas a preços modestos. E essa situação só tende a melhorar: uma renovação na política de comércio online do país asiático com o Brasil vai fortalecer as relações entre ambos os governos, fazendo com que produtos comprados por lá sejam entregues aqui mais rapidamente e com menos taxas de importação.

Segundo o Estadão, o Ministério do Comércio já prometeu estímulo fiscal para páginas situadas em todo o território chinês a partir de outubro deste ano.

O governo ainda estuda ceder empréstimos mais baratos para que esses serviços construam uma melhor estrutura de entrega, como centros de distribuição, emissão rápida de fatura e redução de tarifas em geral. Para longo prazo, a ideia é criar uma plataforma que melhore a estrutura geral da entrega até mesmo em cidades do interior.

A demora na entrega do produto e os impostos cobrados pela Receita Federal são justamente os maiores obstáculos de quem encomenda pacotes da China. Ainda assim, pesquisas recentes feitas pelo sistema de pagamento PayPal apontam que 48% do público brasileiro que compra produtos online utiliza algum site chinês.[/quote:c720177eab]
warp drive Sr Sulo

MarcaoIvinhema
membro

Mensagempor MarcaoIvinhema » 05 Out 2013 22:08

Bem que podia ser mesmo :)

Só uma dúvida, qual o melhor site chines de aeromodelismo?

Não me joguem pedras nem pneus de caminhões :)

Marco Antonio
Equipe E-voo.com

Mensagempor Marco Antonio » 05 Out 2013 22:23

[quote:887a445ac8="MarcaoIvinhema"]Bem que podia ser mesmo :)

Só uma dúvida, qual o melhor site chines de aeromodelismo?

Não me joguem pedras nem pneus de caminhões :)[/quote:887a445ac8]

O que pode jogar então, vou ver se tenho aqui....

:roll:

Gyovane
membro
Contato:

Mensagempor Gyovane » 05 Out 2013 23:00

No meu caso, estou aceitando que me joguem baterias LiPo, mas, que não estejam inchadas e pegando toda a carga, nem precisa ser nano-tech. :D

Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador

Mensagempor Mario Luiz Zuffo de Paula » 14 Out 2013 19:11

Lendo este artigo na integra que é bem mais extenso tem muitos detalhes o que atenderia "Novos Importadores" com produtos unicamente vindos da China que
terão mais vantagens com financiamentos de importações .
No que tange a nos aermodelistas infelizmente não li nada que vá mudar muita coisa do que esta hoje ai , a não ser que as nossas compras na China, que não mais seriam combrado impostos sobre as despesa de correio no calculo do Imposto que é um absurdo , que foi cridao pela Receita Federal e que o limete de U$50.00 passaria para U$100.00 , oque na realidade pouca coisa muda .
Quanto aos serviço de entrega hoje feitos pelos correios uma bõa parte iria para empresas privadas , oque seria bom para nós e ai entrara recurços federais para estas empresas se equiparem .
Más o que a China ofereceu para o Brasil foi instalar uma empresa de logistica no Brasil , para atuar somente neste seguimento de coisas vindas da China , em parceria com o Brasil , más isso ainda esta no campo diplomatico más tem tudo para dar certo, e só aguardar para ver até onde a coisa vai .

100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT

Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Contato:

Mensagempor Augusto Pizarro » 15 Out 2013 10:03

Alguém acha REALMENTE que o Governo Brasileiro vai dar incentivo fiscal e ajudar nas importações da China?

A notícia esta mal redigida, quem vai dar incentivo é o Governo CHINES.

Augusto Pizarro
www.asaseletricas.com.br
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX

CONDOR 2
membro

Mensagempor CONDOR 2 » 23 Out 2013 10:03

:? :? :? :? :? :? :? :?

Agora eu entendo.....

PorcoMaster
membro

Mensagempor PorcoMaster » 23 Out 2013 20:05

Nada contra as lojas nacionais , mas isso se desse certo seria sensacional, contudo que o governo fique atento a manter o imposto de produtos fabricados no brasil , são poucos mas existem , não me importo de pagar imposto, quando este é justo , ou por retorno ao povo brasileiro (improvavel) , ou por um imposto baixo , que não me faça me sentir mal por pagar, as lojas nacionais brasileiras baixariam ainda mais o preço , e o hobby mais popular :p...

Voltar para “Papo de modelista”