Minha 1° construção um ugly stick

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Guilherme Silva
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Out 04, 2013 8:53 pm
Localização: frei miguelinho, PE

Mensagem por Guilherme Silva »

Por favor deem suas opiniões
Guilherme Silva
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Out 04, 2013 8:53 pm
Localização: frei miguelinho, PE

Mensagem por Guilherme Silva »

Pq meu topico de construção veio para em papo de modelista?
Avatar do usuário
Pakito
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 6:16 pm
Localização: Americana-SP

Mensagem por Pakito »

Quanto ao isopor, tem também o que eles usam para embalar ar condicionado split daqueles grandes, não sei se você vai achar aí, mas ele é bem firme, não sei dizer se é P3 ou P4...
Já vi gente usando o isopor daquelas caixas que trazem bacalhau (geralmente em grandes mercados tem), mas eu tenho medo de usar por causa do risco de "sobrar" um cheiro de peixe no isopor e o coitado do meu aero ser vítima de pássaros na hora do voo...
A fibra de vidro é até que fácil de encontrar nessas lojas de pecuária, que vende gaiolas, ração, etc...

Bola pra frente! Já começou bem por não ter escolhido o maldito "cessna da hobbie brasil"!
Avatar do usuário
marcantonio
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Sáb Jan 07, 2012 10:20 am
Localização: Surubim-PE

Mensagem por marcantonio »

Guilherme,

moramos bem próximos, somos praticamente vizinhos. Você iniciando no hobby e eu estou na estrada há alguns anos, mas sempre estamos aprendendo.

Se precisar de ajuda na sua montagem pode contar conosco. Não se acanhe, procure o nosso grupo de aeromodelistas de Surubim-PE. Enviei uma MP para você com os telefones.

Abraços


Marcantônio Moraes
Responder