Problemas com patrocinadores do evoo

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
carl.ed
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Seg Jul 02, 2012 7:24 am
Localização: Santo Andre

Problemas com patrocinadores do evoo

Mensagem por carl.ed »

Olá, gostaria de saber quem já teve e qual foi sua desagradável experiência com patrocinadores do evoo.
O ideal de todo piloto é manter o número de pousos igual ao número de decolagens.
carl.ed
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Seg Jul 02, 2012 7:24 am
Localização: Santo Andre

Mensagem por carl.ed »

será que recebo hoje(10/10)?, essa foi a promessa do atendente. segundo ele meu pedido foi postado ontem(09/10), mas não estava com o código de rastreio.
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/266/nbda.jpg/][img:f8184ad23c]http://imageshack.us/scaled/thumb/266/nbda.jpg[/img:f8184ad23c][/URL]
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/12/3ahu.jpg/][img:f8184ad23c]http://imageshack.us/scaled/thumb/12/3ahu.jpg[/img:f8184ad23c][/URL]
Avatar do usuário
Cesar-SP
membro
Mensagens: 3529
Registrado em: Qua Set 15, 2004 11:08 pm
Localização: São Paulo - SP CEP: 03507-010

Mensagem por Cesar-SP »

Acho quem tem algum problema é voce e não nosso patrocinador voce comprou dia 4 sexta feira ,e esta reclamando do que ,lembre-se que é preciso o banco ou PAG SEGURO , confirmar seu pagamento ,para depois a loja enviar a mercadoria fora o maravilhoso serviço de nosso correio ,se voce tinha tanta pressa era melhor pegar seu carro e ir até Moema buscar pessoalmente .

abs
Cesar-SP
Avatar do usuário
caveira2110
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Qui Jan 13, 2011 8:09 pm
Localização: Piracicaba-SP-41

Mensagem por caveira2110 »

Simplesmente pressa a sua...verifique os tipos de serviço que o patrocionador enfrenta:liberação do pagamento pelo banco (em greve),aguardar os CORREIOS entregarem (em greve),não precisa dizer mais nada!
carl.ed
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Seg Jul 02, 2012 7:24 am
Localização: Santo Andre

Mensagem por carl.ed »

Caveira e Cesar, o pagamento foi feito via transferência entre contas do mesmo banco, a questão é a falta de informação por parte do vendedor, que não responde email e a ainda vem com desculpa. A greve dos correios iniciou oficialmente 17/09, no dia 28/09 (sábado) realizei um pedido na Aileron modelismo (patrocinadora) que está em Uberaba-MG , com a mesma forma de pagamento e o pedido foi entregue na terça(01/10) durante a greve dos correios. Realmente não precisa dizer mais nada.
Avatar do usuário
caveira2110
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Qui Jan 13, 2011 8:09 pm
Localização: Piracicaba-SP-41

Mensagem por caveira2110 »

Pessa o número do rastreio,com certeza está havendo algum contra tempo aí...não acredito que o cara vai se queimar com tão pouco,abraços.
carl.ed
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Seg Jul 02, 2012 7:24 am
Localização: Santo Andre

Mensagem por carl.ed »

Caveira, resumo do contato feito via telefone hoje(10/10)
As 13:10 liguei conversei com o atendente pedindo o número de rastreio, ele pediu para eu aguardar até as 14:00 que seria enviado um email, como o email não chegou, retornei a ligação as 14:10 solicitando o número, fui informado que o proprietário da empresa havia ido buscar no carro e que logo me enviaria, até agora 17:35 nada, posso até ser apressado, gostaria de uma explicação convincente da parte dele, ha aqui no e-voo reclamações referente ao serviços prestados por ele, o canal esta aberto para ele manifestar suas dificuldades, uma vez que não retorno meus emails.
Avatar do usuário
caveira2110
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Qui Jan 13, 2011 8:09 pm
Localização: Piracicaba-SP-41

Mensagem por caveira2110 »

Éh! aí fica tenso mesmo...começa a dar um monte de desculpas sendo que é muito simples,é só te passar o rastreio e pronto...mas boa sorte espero que seja somente um mal entendido,abraços.
Avatar do usuário
Pakito
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 6:16 pm
Localização: Americana-SP

Mensagem por Pakito »

Já tive problemas com ele, para minha sorte ele resolveu até que rápido, infelizmente de uma forma não muito boa pra ele. Por enquanto não recomendo ele, mas torço para que o serviço dele melhore, pois ele vende produtos muito bons! Mas infelizmente está pecando ainda no contato com o cliente.
carl.ed
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Seg Jul 02, 2012 7:24 am
Localização: Santo Andre

Mensagem por carl.ed »

Hoje (11/10 as 11:10)iniciei uma disputa no PagSeguro pedindo o dinheiro de volta, e as 14:26 meu pedido foi postado e já tenho o rastreio, segundo a esposa do proprietário da loja ele sofreu um acidente de moto, por esse motivo houve esse imprevisto, desejo uma recuperação o mais breve possível.
Responder