Noticias da COBRA

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Gyovane
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:10 pm
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Gyovane »

Não seria o caso então da própria COBRA também mostrar a planilha de custos e justificar o valor cobrado. Questão simples de bom senso.

Brinco com "aviãozinho" de isopor, já fazem quase 3 anos, tenho BRA, tenho condições de sustentar meu vício, mas aí concordar com valores arbitrados(não achei na COBRA a planilha de custos) só porque alguém terá condições de paga-lo é querer forçar a barra como quase tudo neste país.

Sim, vamos esperar o final da novela, mas como já é sabido de todos, nós pagaremos o pato, aí será questão de aceitar ou não.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Alguém pediu essa planilha??? Eles disseram não????
Novamente...
Bravatas!!!!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
DELTA
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Ter Nov 26, 2013 9:57 pm
Localização: JABORANDI SP

Mensagem por DELTA »

Podem começar as críticas a minha pessoa mas, com R$ 19.603,50 uma pessoa consegue se habilitar como Piloto Privado de Avião, isso usando um avião de 04 lugares porque se for um P56 ou AB115 fica quase a metade disso. E notem que não é nada a distancia conforme tais cursos da Cobra.
É por essas e outras que para muitos aeromodelistas as únicas cobras que assustam são os serpentes.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Não há porque criticar.. Ate porque o fórum tem nada com isso, eu muito menos!
Se quiser protestar pu reclamar escreva pra eles, vá até lá e fique de plantão.. Sei lá!!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
DMZamora
membro
Mensagens: 150
Registrado em: Qua Ago 01, 2012 3:03 am
Localização: Brasília - DF

Mensagem por DMZamora »

[quote:9d019fa62e="Marco Antonio"]Não há porque criticar.. Ate porque o fórum tem nada com isso, eu muito menos!
Se quiser protestar pu reclamar escreva pra eles, vá até lá e fique de plantão.. Sei lá!![/quote:9d019fa62e]

Nem o [b:9d019fa62e]vice-presidente[/b:9d019fa62e] da COBRA estava a par do assunto, disse abertamente que não o comunicaram de nada.

Praticamente todas as tentativas de consultas feitas pelos clubes dão com os burros n'água. E você quer que peçamos planilhas de custo? Mostrar o relatório anual de custos é [i:9d019fa62e]obrigação[/i:9d019fa62e] da COBRA, não deveria ter de ser solicitado por ninguém.

Não tenho problemas em pagar para praticar o hobby, [i:9d019fa62e]desde que tenha retorno pelo dinheiro gasto[/i:9d019fa62e]. Agora, se é para rasgar, posso fazer isso pessoalmente, não preciso de intermediários.

E agora muitas carinhas sorridentes, para não deixar dúvidas quanto ao tom da pergunta:

:) :) :) :) :) :) :) :)
Se você não está nem aí, por que diabos entra no tópico? Por esporte, só para perturbar?
:) :) :) :) :) :) :) :)
Elilson
membro
Mensagens: 729
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 9:28 pm
Localização: Guarujá/ SP

Mensagem por Elilson »

só para perturbar!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:4b0132a724="DMZamora"][quote:4b0132a724="Marco Antonio"]Não há porque criticar.. Ate porque o fórum tem nada com isso, eu muito menos!
Se quiser protestar pu reclamar escreva pra eles, vá até lá e fique de plantão.. Sei lá!![/quote:4b0132a724]

Nem o [b:4b0132a724]vice-presidente[/b:4b0132a724] da COBRA estava a par do assunto, disse abertamente que não o comunicaram de nada.

Praticamente todas as tentativas de consultas feitas pelos clubes dão com os burros n'água. E você quer que peçamos planilhas de custo? Mostrar o relatório anual de custos é [i:4b0132a724]obrigação[/i:4b0132a724] da COBRA, não deveria ter de ser solicitado por ninguém.

Não tenho problemas em pagar para praticar o hobby, [i:4b0132a724]desde que tenha retorno pelo dinheiro gasto[/i:4b0132a724]. Agora, se é para rasgar, posso fazer isso pessoalmente, não preciso de intermediários.

E agora muitas carinhas sorridentes, para não deixar dúvidas quanto ao tom da pergunta:

:) :) :) :) :) :) :) :)
Se você não está nem aí, por que diabos entra no tópico? Por esporte, só para perturbar?
:) :) :) :) :) :) :) :)[/quote:4b0132a724]


Entro porque quero e vou entrar quando quiser... Não preciso de sua autorização pra nada aqui!

Não me peça pra desenhar porque sou péssimo nisso!!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
DMZamora
membro
Mensagens: 150
Registrado em: Qua Ago 01, 2012 3:03 am
Localização: Brasília - DF

Mensagem por DMZamora »

[quote:45961b43e0="Marco Antonio"]Entro porque quero e vou entrar quando quiser... Não preciso de sua autorização pra nada aqui!

Não me peça pra desenhar porque sou péssimo nisso!![/quote:45961b43e0]

Ué, eu disse que precisava de autorização?

Manda um pouco dessa erva que eu também quero :)
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1003
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

Essa COBRA só pode estar fazendo piada! Aliás, essa instituição é a maior piada do aeromodelismo brasileiro!

Nunca esses absurdos vão chegar até aqui, ainda bem que voamos em um campus de uma universidade sem qualquer vínculo com essa referida instituição megalômana. Era só o que faltava,rsrsrs!
A verdadeira sabedoria está em saber que você não sabe nada!
Fabricio Vidigal
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Qua Set 24, 2008 1:09 pm
Localização: Goiania-Goias ........41

Mensagem por Fabricio Vidigal »

[quote:48c69b683d="Marco Antonio"][quote:48c69b683d="Fabricio Vidigal"]ANAC e COBRA, me esperem sentados!

não sei se é possível,mas sempre existe brechas na lei,talvez os clubes possam conseguir uma autorização judicial para funcionarem sem vinculos com a COBRA.[/quote:48c69b683d]

Vocês são uma piada...... eu me divirto.

Porque ao invés de falar bobagem sem antes saber o que vai ou não vai acontecer não esperam pra ver aonde isso vai dar?
Já estão pensando em como fazer, como burlar... se desesperando e chiando igual menininhas.

Eu me divirto!

..... Uma observação.

Toda essa bravata que vocês ficam escrevendo, e outras que vão surgir e nada é a mesma coisa.

Respirem... vão tomar caju e depois quando a coisa estiver formalizada ai sim.

Vai ser bravata do mesmo jeito, mas pelo menos da coisa certa.[/quote:48c69b683d]

vou responder hoje porque eu estava de gancho, devido a um equívoco no compra e venda.

como voce mesmo tem dito em vários posts aqui no evoo, eu escrevo o que eu quero onde eu quiser, e para os incomodados,tem outros fóruns por ae.

ratifico o que eu disse e me solidarizo com os colegas dos clubes.

e digo mais ,aqui na capital não tem clube e dificilmente vai ter, então não preciso de BRA para voar e não estou aqui chorando,mesmo porque ,qualquer que seja a decisão destes orgãos ae,não me afetarão em [b:48c69b683d]NADA[/b:48c69b683d].
Responder