Estamos vendo o nascimento de uma geração de "iadinhos&

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
NaValter
membro
Mensagens: 215
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 4:09 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por NaValter »

Na escola, se fizéssemos bagunça, ficávamos de castigo e tínhamos que torcer para a a professora não falar para os pais, pra não apanharmos em casa. Hoje qualquer bronquinha da professora os pais já querem processar a escola, e a criança tem que passar por tratamento psicológico pra não ficar traumatizada...em casos mais extremos é a professora quem apanha do aluno ( e tudo filmado e postado na internet).
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!
Avatar do usuário
MAX
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Qui Mai 04, 2006 10:28 pm
Localização: Ex Sampa.Sp. Now....Varzea Grande - Mato Grosso

Mensagem por MAX »

Boa Marco...
Quem não ficou sem as unhas dos dedos da mão ou furou o chinelo tentando parar um carrinho de rolemã...rsrs
Campainha dos vizinhos... também.
E quem não tinha aquela veia chata que não gostava que jogasse bola na frente da casa dela, e se a bola caísse lá tirava 2 ou 1 para ver quem ia pedir a bola e levar aquela chamada...kkkk

No aero faz lembrar das provas do caixote nos VCC que meu pai me levava, só dava lixo voando mas era divertido.....que Saudade.....

A uns 5 ou 4 anos atrás até teve uma prova de construção no ginásio do Ibirapuera que juntamos uma galera legal E poderíamos fazer outra...
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:2482a9e349="MAX"]Boa Marco...
Quem não ficou sem as unhas dos dedos da mão ou furou o chinelo tentando parar um carrinho de rolemã...rsrs
Campainha dos vizinhos... também.
E quem não tinha aquela veia chata que não gostava que jogasse bola na frente da casa dela, e se a bola caísse lá tirava 2 ou 1 para ver quem ia pedir a bola e levar aquela chamada...kkkk

No aero faz lembrar das provas do caixote nos VCC que meu pai me levava, só dava lixo voando mas era divertido.....que Saudade.....

A uns 5 ou 4 anos atrás até teve uma prova de construção no ginásio do Ibirapuera que juntamos uma galera legal E poderíamos fazer outra...[/quote:2482a9e349]

Eu tomei uma ralada na "unda" em uma curva com carrinho de rolemã que fiquei usando calção por um mês!

Havia um portuga que tomava conta de um estacionamento na Rua onde a gente jogava bola, a bola ia sempre lá e ele rasgava.
Quando comecei a correr um dia a bola entrou e eu corri, peguei e sai nas canelas, o desgraçado atirou um tijolo em minha direção mas como eu estava em aceleração o tijolo, claro, em desaceleração quase que "encostou" nas minhas costas e foi só. Adivinha se não mandei o portuga tomar caju!!!
Mais tarde quando comecei a projetar transmissores de RF fiz um transmissor que modulava a portadora de som da TV velha que ele tinha e passava a madrugada.
Há, doce vingança minha companheira até hoje!!!! O portuga, depois que o espírito de Nabuuuu passou a assombrar sua TV nas madrugadas, nunca mais ligou a bendita.


[quote:2482a9e349="NaValter"]Na escola, se fizéssemos bagunça, ficávamos de castigo e tínhamos que torcer para a a professora não falar para os pais, pra não apanharmos em casa. Hoje qualquer bronquinha da professora os pais já querem processar a escola, e a criança tem que passar por tratamento psicológico pra não ficar traumatizada...em casos mais extremos é a professora quem apanha do aluno ( e tudo filmado e postado na internet).[/quote:2482a9e349]

Então... Não pode contrariar o pobrezinho do ichinha senão faz biquinho né! Por mim levava uma porrada na orelha!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
MAX
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Qui Mai 04, 2006 10:28 pm
Localização: Ex Sampa.Sp. Now....Varzea Grande - Mato Grosso

Mensagem por MAX »

[quote:a75a35dd69="Marco Antonio"][quote:a75a35dd69="MAX"]Boa Marco...
Quem não ficou sem as unhas dos dedos da mão ou furou o chinelo tentando parar um carrinho de rolemã...rsrs
Campainha dos vizinhos... também.
E quem não tinha aquela veia chata que não gostava que jogasse bola na frente da casa dela, e se a bola caísse lá tirava 2 ou 1 para ver quem ia pedir a bola e levar aquela chamada...kkkk

No aero faz lembrar das provas do caixote nos VCC que meu pai me levava, só dava lixo voando mas era divertido.....que Saudade.....

A uns 5 ou 4 anos atrás até teve uma prova de construção no ginásio do Ibirapuera que juntamos uma galera legal E poderíamos fazer outra...[/quote:a75a35dd69]

Eu tomei uma ralada na "unda" em uma curva com carrinho de rolemã que fiquei usando calção por um mês!

Havia um portuga que tomava conta de um estacionamento na Rua onde a gente jogava bola, a bola ia sempre lá e ele rasgava.
Quando comecei a correr um dia a bola entrou e eu corri, peguei e sai nas canelas, o desgraçado atirou um tijolo em minha direção mas como eu estava em aceleração o tijolo, claro, em desaceleração quase que "encostou" nas minhas costas e foi só. Adivinha se não mandei o portuga tomar caju!!!
Mais tarde quando comecei a projetar transmissores de RF fiz um transmissor que modulava a portadora de som da TV velha que ele tinha e passava a madrugada.
Há, doce vingança minha companheira até hoje!!!! O portuga, depois que o espírito de Nabuuuu passou a assombrar sua TV nas madrugadas, nunca mais ligou a bendita.


[quote:a75a35dd69="NaValter"]Na escola, se fizéssemos bagunça, ficávamos de castigo e tínhamos que torcer para a a professora não falar para os pais, pra não apanharmos em casa. Hoje qualquer bronquinha da professora os pais já querem processar a escola, e a criança tem que passar por tratamento psicológico pra não ficar traumatizada...em casos mais extremos é a professora quem apanha do aluno ( e tudo filmado e postado na internet).[/quote:a75a35dd69]

Então... Não pode contrariar o pobrezinho do ichinha senão faz biquinho né! Por mim levava uma porrada na orelha![/quote:a75a35dd69]

Kkkkk verdade, eu também tinha um visinho português filho de frutas, a gente pulava no quintal dele para roubar ameixa , uns 5 ou 6 muleques, tudo em silêncio, até o cachorro não ouvia a gente.
Outro dia este filho das frutas me deu um tiro de espingardinha de chumbo mas com sal, pegou na batata da perna ...isso ardeu pra karamba.
Eu e as molecada Enchemos o telhado dele de tijolos quebramos varias telhas....kkk
________((V)) . @ . ))((___________
______nm___( o . 0 )___mn______
Avatar do usuário
Paulo Mormello
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Qua Out 14, 2009 10:12 am
Localização: Curitiba/Pr

Mensagem por Paulo Mormello »

Ninguém aqui desligava o disjuntor do medidor de energia e saia correndo? :cry:
ADELFHI !!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:dc0f34fbee="Paulo Mormello"]Ninguém aqui desligava o disjuntor do medidor de energia e saia correndo? :cry:[/quote:dc0f34fbee]

... Caramba perdi essa!!!!
:evil:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
leandropinheiro78
membro
Mensagens: 312
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 3:31 pm
Localização: Bela Vista de Goias -GO

Mensagem por leandropinheiro78 »

[quote:f8399b3f90="Paulo Mormello"]Ninguém aqui desligava o disjuntor do medidor de energia e saia correndo? :cry:[/quote:f8399b3f90]

2

e ainda tocava a campanhia antes de desligar para ficar mais emocionante
T Rex 600N DFC - T Rex 550E V2 -Tarot 450 PRO carenagem airwolf - Cesna Great Planes SAITO 56 - XG14 DMSS - Decatlon Seagull Evolution 20GX
Avatar do usuário
MAX
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Qui Mai 04, 2006 10:28 pm
Localização: Ex Sampa.Sp. Now....Varzea Grande - Mato Grosso

Mensagem por MAX »

Nada... ligava, falava com uma voz aterrorizante: eu sei oque vc fez no verão passado. Tocava a campainha e só ai desligava o disjuntor.....kkkkkk
Avatar do usuário
leandropinheiro78
membro
Mensagens: 312
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 3:31 pm
Localização: Bela Vista de Goias -GO

Mensagem por leandropinheiro78 »

[quote:fb3e6fcf85="MAX"]Nada... ligava, falava com uma voz aterrorizante: eu sei oque vc fez no verão passado. Tocava a campainha e só ai desligava o disjuntor.....kkkkkk[/quote:fb3e6fcf85]


Ninjaaaaa....
T Rex 600N DFC - T Rex 550E V2 -Tarot 450 PRO carenagem airwolf - Cesna Great Planes SAITO 56 - XG14 DMSS - Decatlon Seagull Evolution 20GX
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

[quote:512058ea8e="leandropinheiro78"][quote:512058ea8e="MAX"]Nada... ligava, falava com uma voz aterrorizante: eu sei oque vc fez no verão passado. Tocava a campainha e só ai desligava o disjuntor.....kkkkkk[/quote:512058ea8e]


Ninjaaaaa....[/quote:512058ea8e]


[img:512058ea8e]http://newevolutiondesigns.com/images/previews/36-jaw-dropping-illustrations-by-tiago-hoisel.jpg[/img:512058ea8e]
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Responder