[quote:2ad3df1ee9="oswaldo pires"]Calma que cheguei as 3 da matina, fica pra semana que vem (talvez) rss, vai que... Mas a batalha técnica está muito interessante, acompanhando por aqui[/quote:2ad3df1ee9]
3 da madruga! Oswaldo curtindo bem a vida! É isso ai!
Corsair (tipo) com hélices contra rotativas
- oswaldo pires
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Rss mas é muito raro Neo.
Papaléguas tenho que ver com calma seu post mas é super válido
Meu plano B pós eventual lenha é o gaivota stick, retiro o trem de pouso da asa, pois numa lenhada geralmente só as asas sobrevivem rss
Papaléguas tenho que ver com calma seu post mas é super válido
Meu plano B pós eventual lenha é o gaivota stick, retiro o trem de pouso da asa, pois numa lenhada geralmente só as asas sobrevivem rss
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duro porém voando
- oswaldo pires
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Então montei o motor contudo:
a) a dica de retirar os fios vermelhos dos escs não rolou, pelo menos com o rádio da hk simplesmente não deu sinal
b) quando montei o motor no aero ele assumiu a posição da parede de fogo, ou seja o motor está posicionado para baixo e para direita
down trust (o motor está colocado 3 ou 4 graus para baixo) e right trust e 3 ou 4 graus para direita, mas num motor de hélices contra rotativas (o momento em teoria é eliminado) portanto essa posição deve dar alguma tendência indesejável no aero?
c) em menos de 1/2 stick, deu para perceber a potência dos motores combinados, acho que vou colocar num aero mais fácil de voar como num Ugly Stick de 1 a 1,4(m) de envergadura e depois passar para o Corsair
d) usei um suporte de alumínio para segurar o motor já que o montante de madeira se esfarelava pois os parafuso de fixação é muito próximo do motor, outra coisa diferente é que um dos motores fica dentro e o outro fora
[yt]eG9rWIVUemI[/yt]
a) a dica de retirar os fios vermelhos dos escs não rolou, pelo menos com o rádio da hk simplesmente não deu sinal
b) quando montei o motor no aero ele assumiu a posição da parede de fogo, ou seja o motor está posicionado para baixo e para direita
down trust (o motor está colocado 3 ou 4 graus para baixo) e right trust e 3 ou 4 graus para direita, mas num motor de hélices contra rotativas (o momento em teoria é eliminado) portanto essa posição deve dar alguma tendência indesejável no aero?
c) em menos de 1/2 stick, deu para perceber a potência dos motores combinados, acho que vou colocar num aero mais fácil de voar como num Ugly Stick de 1 a 1,4(m) de envergadura e depois passar para o Corsair
d) usei um suporte de alumínio para segurar o motor já que o montante de madeira se esfarelava pois os parafuso de fixação é muito próximo do motor, outra coisa diferente é que um dos motores fica dentro e o outro fora
[yt]eG9rWIVUemI[/yt]
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duro porém voando
[quote:8ba1d05d5a="oswaldo pires"]Então montei o motor contudo:[/quote:8ba1d05d5a]
Oswaldo! belas fotos.
Sobre o fio vermelho, se retira 1 dos fios de 1 dos ESCs, não dos 2.
A intenção é não ter 2 ESCs alimentando o receptor ao mesmo tempo (na verdade são os BEC ou UBEC), como você tirou os 2 o receptor não funciona mesmo.
Oswaldo! belas fotos.
Sobre o fio vermelho, se retira 1 dos fios de 1 dos ESCs, não dos 2.
A intenção é não ter 2 ESCs alimentando o receptor ao mesmo tempo (na verdade são os BEC ou UBEC), como você tirou os 2 o receptor não funciona mesmo.
- oswaldo pires
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