manobras 3D em glow

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
djalma neto2011
membro
Mensagens: 173
Registrado em: Qui Nov 03, 2011 1:59 pm
Localização: Maceió, Alagoas

manobras 3D em glow

Mensagem por djalma neto2011 »

Estou começando no 3D com um katana motor ASP .52 servos savox digital. E sabemos que não podemos fazer todas as manobras 3D em um glow pelo risco do motor apagar, então venho pergunta-lhes quais são as melhores manobras 3D que se pode fazer em um avião com motor glow?
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Como assim, Motor apagar nas manobras?
djalma neto2011
membro
Mensagens: 173
Registrado em: Qui Nov 03, 2011 1:59 pm
Localização: Maceió, Alagoas

Mensagem por djalma neto2011 »

Um torque roll por exemplo o motor não segura e em outras é mais lenta resposta
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1119
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz »

Temos que avisar isso urgentemente para quem faz 3D com aero glow a anos...

hehehe...
Avatar do usuário
marinho
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1034
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 2:45 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por marinho »

Questão pura e simples de regulagem do motor e posicionamento do tanque. Além disso deve ser considerado a condição de instalação correta das mangueiras de alimentação do motor e pressurização do tanque.
Simples!
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

3 palavras pra você:
-regulagem
-setup
-dedo

faço 3d a tanto tempo que nem se chamava 3d
.