Construção CNC Hotwire

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
motta
membro
Mensagens: 1295
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:00 pm
Localização: Porto Alegre-RS Cep. 90640-140 - Rio de Janeiro-RJ Cep 20250-450

Mensagem por motta »

[quote:81e1c592e5="amaral49"]A controladora é USB ou paralela?[/quote:81e1c592e5]


Amaral, ao fazer esta pergunta, esta claro que não tens nada de informação sobre placas com entrada pela usb, estas placas usb, todas são dedicadas a um programa e algumas a um programa e suas versões, a tua não sei onde compraste, mas se compraste aqui, ou fora, teria que ter vindo o programa a ser usado junto com a placa e um manual, sem isto a placa não vale para nada, ou de quem compraste teria que te fornecer as informações, de qual programa e qual versão, aqui sem estas informações ninguém poderá te ajudar.

A placa usada é uma tb6560 paralela, parecida com a usada pela usb, a usb é verde mas veja o que o vendedor lá fora diz no anuncio

I. Package Include:
1 x CNC 4 axis USBCNC controller board
1 x Hand controller
1 x USB cable with Magnetic ring
1 x CD include with English user manual and software and register code

é uma placa a ser usada com o programa USBCNC, vem junto com a placa o programa e o código de registro, não vai funcionar com outro programa.

Cuidado quando forem comprar placas controladoras pela USB, se não tiver a informação do programa a ser usado, não comprem, se não vão ficar como o Amaral, mais perdido do que cusco em procissão.
[], motta
Avatar do usuário
delzin
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Sex Fev 03, 2012 3:34 pm
Localização: Fortaleza, CE

Mensagem por delzin »

[quote:570fe73e43="amaral49"]A controladora é USB ou paralela?[/quote:570fe73e43]

Como o colega falou, é a TB6560 controlada via porta paralela. Ainda não me aventurei nas controladas via usb.
Avatar do usuário
amaral49
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb Jul 26, 2014 7:07 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por amaral49 »

Preciso comprar uma boa máquina de corte de isopor, minha compra foi ruim, estou me desfazendo desta máquina que comprei e preciso comprar outra, alguém me ajuda???

OBS: Comprei a máquina fora do forum, editei a mensagem para não haver confusões!
Avatar do usuário
delzin
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Sex Fev 03, 2012 3:34 pm
Localização: Fortaleza, CE

Mensagem por delzin »

[quote:cf682c1d64="amaral49"]Preciso comprar uma boa máquina de corte de isopor, minha compra foi ruim, estou me desfazendo desta máquina e preciso comprar outra, alguém me ajuda???[/quote:cf682c1d64]

Amaral, da forma que você falou, deixa a entender que comprou essa maquina do tópico.
Avatar do usuário
amaral49
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb Jul 26, 2014 7:07 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por amaral49 »

Não!!!! Comprei de um cara fora do FORUM!!!!

Quero ajuda para comprar uma máquina tão boa quanto esta que está descrita aqui!!!


Desculpe a confusão!
Responder