como visualizar perfis no profile.exe

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
sandrorellyson
membro
Mensagens: 129
Registrado em: Sáb Jun 16, 2012 10:35 pm
Localização: vargem grande

como visualizar perfis no profile.exe

Mensagem por sandrorellyson »

ola pessaol nao sei se este é o lugar certo mais venho aqui pedir ajuda dos mais esperientes tenho o programa profile.exe em meu pc e coseguia visualizar e imprimir perfis de asa alterados acontece que fiz algo errado e nao sei o que foi e agora nao consigo visualizar mais os perfis que estao no fortato .dat , .txt e .cor dessa forma estou sem ter imprimir os perfis alguem pode me ajudar por favor
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Papalegua »

Entre em contato com o profilli e adquira a chave que o software desbloqueia.
O software é uma versão para demonstração e depois de uns dias, ele bloqueia e só volta a funcionar se comprar a chave USB para fazer o software funcionar.
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
sandrorellyson
membro
Mensagens: 129
Registrado em: Sáb Jun 16, 2012 10:35 pm
Localização: vargem grande

Mensagem por sandrorellyson »

[quote:4067ba5d2d="Papalegua"]Entre em contato com o profilli e adquira a chave que o software desbloqueia.
O software é uma versão para demonstração e depois de uns dias, ele bloqueia e só volta a funcionar se comprar a chave USB para fazer o software funcionar.[/quote:4067ba5d2d]

ola amigo papalegua este que vc passou eu tenho e sei que precisa de uma chave o que eu falo é profile.exe e esse seu é profili ele é mais simples de usar vou ver se consigo te enviar me passa seu email
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Papalegua »

[quote:ed07e60d13="sandrorellyson"][quote:ed07e60d13="Papalegua"]Entre em contato com o profilli e adquira a chave que o software desbloqueia.
O software é uma versão para demonstração e depois de uns dias, ele bloqueia e só volta a funcionar se comprar a chave USB para fazer o software funcionar.[/quote:ed07e60d13]

ola amigo papalegua este que vc passou eu tenho e sei que precisa de uma chave o que eu falo é profile.exe e esse seu é profili ele é mais simples de usar vou ver se consigo te enviar me passa seu email[/quote:ed07e60d13]

setitopografia@outlook.com
Mas pode clicar em e-mail no meu perfil que receberei da mesma forma, é que estou bloqueado para enviar mp's, por isso não tenho nem como responder as que me enviaram pedido ajuda.
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
Responder