o futuro dos elétricos

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
djalma neto2011
membro
Mensagens: 173
Registrado em: Qui Nov 03, 2011 1:59 pm
Localização: Maceió, Alagoas

o futuro dos elétricos

Mensagem por djalma neto2011 »

E ai pessoal! Como vocês acham que vai ser o futuro dos elétricos com as novas restrições de transporte na HK?
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Acho que vai reduzir consideravelmente o número de aventureiros..

Talvez o Hobby volte a ser o que era há uns 5-10 anos atrás..

PS: Estas restrições já valem há meses..
karen J.
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Seg Dez 01, 2014 9:59 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por karen J. »

A HK não é a unica fonte de artigos de modelismo, tem outras e ta é aumentando a facilidade de compra e vejam como os multimotores proliferaram.
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Mensagem por John-Henrique »

Por falar nisso, o que houve? Estou tentando comprar baterias e aparecem 'trocentos' meios de transporte mas nenhum que esteja apto a fazer a entrega das baterias ¬¬

(tem lá uma opção warehouse BR, mas não encontra produto algum disponível)
zura
membro
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 4:02 pm
Localização: São Paulo

Re: o futuro dos elétricos

Mensagem por zura »

[quote:1f6312efbb="djalma neto2011"]E ai pessoal! Como vocês acham que vai ser o futuro dos elétricos com as novas restrições de transporte na HK?[/quote:1f6312efbb]

Se a Hobbyking acabar acabou o hobby?

Acho que você precisa rever seus conceitos. Sabia que não é a única loja no mundo, e que inclusive existem lojas no Brasil???????????

Para de choramingar!
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1119
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz »

Pratico aeromodelismo a quase 20 anos e a HK só conheço a menos de 3 anos. Logo, o aeromodelismo no Brasil existe e sempre existirá independente da existência da HK. Tem amigo aqui no fórum que pratica ha muito mais tempo e o fez sem a HK.

Quem voa elétrico pagará mais caro pelas baterias, só isso. Mesmo por que até onde sei às restrições se dão unicamente às baterias. Sempre haverá alguém que compre em grande quantidade e o transporte se dê por navio.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

[quote:f1e6e1c159="John-Henrique"]Por falar nisso, o que houve? Estou tentando comprar baterias e aparecem 'trocentos' meios de transporte mas nenhum que esteja apto a fazer a entrega das baterias ¬¬

(tem lá uma opção warehouse BR, mas não encontra produto algum disponível)[/quote:f1e6e1c159]

Warehouse BR parou de funcionar há anos, e nunca houveram baterias à venda por aqui.

Baterias estão com restrição de transporte em vôos convencionais.
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Mensagem por sylviocrazypilot »

Sem Hobby king , com Hobby King , vou continuar voando do mesmo jeito que voo há 14 anos..

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


[img:cdae57c6db]http://www.osengines.com/engines-airplane/osmg0557/osmg0556bs02-lg.jpg[/img:cdae57c6db]
NO TUBE NO LOVE
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: o futuro dos elétricos

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:b9822709fb="zura"][quote:b9822709fb="djalma neto2011"]E ai pessoal! Como vocês acham que vai ser o futuro dos elétricos com as novas restrições de transporte na HK?[/quote:b9822709fb]

Se a Hobbyking acabar acabou o hobby?

Acho que você precisa rever seus conceitos. Sabia que não é a única loja no mundo, e que inclusive existem lojas no Brasil???????????

Para de choramingar![/quote:b9822709fb]

Sim, existem lojas no Brasil, mas a choradeira é tanta na hora de pagar que sem HK, muita gente irá sumir pelo simples fato do aeromodelismo voltar a ser o que era antes, caro e se tinha que realmente aprender a voar para o aeromodelo não cair e termos que comprar tudo de novo.
Os impacientes aprenderão a serem pacientes e deixarão de lado as super cargas rápidas para que as baterias possam durar por mais tempo.
Terão que aprender a escolher corretamente uma bateria para que ela não inche com pouco tempo de uso e perca potência.
A males que vem para o bem.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Krizar
membro
Mensagens: 488
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais

Mensagem por Krizar »

Não sei por que da choradeira, da pra comprar bateria na HK ainda da mesma maneira. Só que agora é 98% de chance de ser taxado e o frete é um pouco mais caro.
Responder