Plágio. Copiaram a minha ideia! Mini Avistar. Não estou bravo.

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Nino
membro
Mensagens: 975
Registrado em: Dom Set 16, 2007 10:41 pm
Localização: Avaré SP
Contato:

Re: Plágio. Copiaram a minha ideia! Mini Avistar. Não estou bravo.

Mensagem por Nino »

Diego Costa escreveu:
Vc não é o fabricante do Avistar, copiou o mesmo em menor tamanho, inclusive mudou o nome pra "não ter problemas com o fabricante", ou seja, vc SABE que é um Avistar, vc SABE que plagiou um modelo e alterou apenas as caracteristicas, e agora reclama de alguem que plagiou sua ideia.

Será que vc entendeu agora ou será preciso desenhar???



Seu bobão, eu não reclamei em momento algum, apenas fiquei surpreso, pois achei que a minha ideia, não fosse tão boa, a ponto de alguém querer copia-la.

Eu disse, o MiniStar é diferente, nas dimensões, no projeto, no material e no estilo de voo, ou seja, é outro avião.

Eu sou igualzinho ao meu pai na aparência, mas não sou o mesmo.
Nino Silveira.
Avatar do usuário
Diego Costa
Equipe E-voo.com
Mensagens: 277
Registrado em: Ter Mar 08, 2011 12:04 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Re: Plágio. Copiaram a minha ideia! Mini Avistar. Não estou bravo.

Mensagem por Diego Costa »

Nino escreveu:
Seu bobão, eu não reclamei em momento algum, apenas fiquei surpreso, pois achei que a minha ideia, não fosse tão boa, a ponto de alguém querer copia-la.

Eu disse, o MiniStar é diferente, nas dimensões, no projeto, no material e no estilo de voo, ou seja, é outro avião.

Eu sou igualzinho ao meu pai na aparência, mas não sou o mesmo.


Nossa, mas tu tá chorando por isso ainda?? O unico que está fazendo papel de bobo aqui é você.

Já te disse que uma miniatura 1:64 de um Maverick não é "igual" ao Maverick real 1:1, mas continua sendo um Maverick. Seu argumento é inválido, seu "Ministar" nada mais é do que uma miniatura do Avistar e ponto final, sua "supresa" não tem fundamento, vc plagiou o Avistar e em seguida plagiaram você, mas pelo visto nem desenhando vc entenderá isso.

Vá num juiz de pequenas causas ou fale com um bom advogado, pq esse seu argumentozinho furado nunca será aceito num tribunal, caso a fabricante do Avistar resolva te processar. Mas nem vou tentar te explicar mais nada sobre isso, acho que vc só vai entender quando se f---- num processo judicial.
Dinheiro não compra felicidade, mas compra peças pra aeromodelismo, o que é quase a mesma coisa... :mrgreen:
Avatar do usuário
Nino
membro
Mensagens: 975
Registrado em: Dom Set 16, 2007 10:41 pm
Localização: Avaré SP
Contato:

Re: Plágio. Copiaram a minha ideia! Mini Avistar. Não estou bravo.

Mensagem por Nino »

Diego Costa escreveu: quando se f---- num processo judicial.


Ficou nervosinho bobão? Faça melhor, ou crie algo melhor, daí eu lhe dou algum crédito.
Nino Silveira.
Avatar do usuário
Diego Costa
Equipe E-voo.com
Mensagens: 277
Registrado em: Ter Mar 08, 2011 12:04 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Re: Plágio. Copiaram a minha ideia! Mini Avistar. Não estou bravo.

Mensagem por Diego Costa »

Nino escreveu:
Ficou nervosinho bobão? Faça melhor, ou crie algo melhor, daí eu lhe dou algum crédito.


Isso, continua xingando, que aqui todos estão vendo quem está "neervosinho" e perdendo a razão ;)

Faça algo melhor que não seja um "plagio em tamanho reduzido de algo já existente" que te darei algum crédito pela ideia exclusiva ;)
Dinheiro não compra felicidade, mas compra peças pra aeromodelismo, o que é quase a mesma coisa... :mrgreen:
Trancado