Hora de contribuir.

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Edson Carvalho
membro
Mensagens: 872
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 5:20 pm
Localização: Marília SP

Re: Hora de contribuir.

Mensagem por Edson Carvalho »

Pois é Sr.Caio.
Nem tenho mais palavras para te falar sobre seu trabalho junto com demais pessoas que não conhecemos, mas que propiciam momentos mágicos na vida destes irmãos.
Parabéns amigo, que Deus te de muita saúde para continuar dando seus momentos para quem precisa e muito.

Abraços.
Se ajudar aos outros lhe parece uma tarefa extremamente difícil, tente pelo menos não prejudicá-lo!!!
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Re: Hora de contribuir.

Mensagem por CONDOR 2 »

Na verdade sou apenas colaborador da entidade, quando posso.

Minha intenção do post é somente levar a ideia de colaboração aos amigos.

Quase todas as cidades tem APAE, se alguém puder colaborar vá lá, pelo menos visitar as crianças, que são um pouco rejeitadas.

Geralmente não são convidadas á irem a festas, atividades que normalmente as crianças fazem., etc..

Imaginem essas crianças sem o suporte de pais e parentes,...ficam á própria sorte.

Sempre que posso dou uma mãozinha lá.

A ideia é essa amigos.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
valmir prosofsky
membro
Mensagens: 271
Registrado em: Seg Ago 03, 2009 11:06 am
Localização: santo andre

Re: Hora de contribuir.

Mensagem por valmir prosofsky »

show,show,show,show,show
Responder