Cade os modelos de EPO, sumiram do mercado nacional ?

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
man1aco
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Cade os modelos de EPO, sumiram do mercado nacional ?

Mensagem por man1aco »

Só recentemente após adquirir 2 modelos durafly comecei a gostar desses aeros de EPO.

Mas cadê eles para comprar ?

Nem usado aparece nos grupos de facebook.

Sumiram do mercado brasileiro.

Os poucos que vejo no mercado livre saem mais caro que importar e montar um modelo glow mandando vir tudo da china e pagando taxa.

Pelo menos aqui na minha cidade EPO era uma febre 2 anos atras sempre tinha mais de um nas pistas, hoje se eu não levo os meus ninguem mais tem.
Avatar do usuário
FlyHigh
membro
Mensagens: 225
Registrado em: Ter Jul 22, 2014 2:01 pm
Localização: Litoral - SP

Re: Cade os modelos de EPO, sumiram do mercado nacional ?

Mensagem por FlyHigh »

Bom dia.

Realmente, sumiram do mercado.
Quais vc achou muito caros no MercadoLivre?
man1aco
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Cade os modelos de EPO, sumiram do mercado nacional ?

Mensagem por man1aco »

FlyHigh escreveu:Bom dia.

Realmente, sumiram do mercado.
Quais vc achou muito caros no MercadoLivre?


Spitfire por R$ 1499,99 de 1100mm

P-51 mustang por R$ 1399,00 de 1100mm

T-28 por R$ 1346,00

Fazem menos de 15 dias que eu comprei um JU-87 Stuka lacrado na caixa por R$ 550,00 foi o ultimo EPO com preço justo em toda internet brasileira , depois dele acabou tudo mais de 1000 reais.

O engraçado é que no preço da china um Mustang tinha o mesmo preço do meu Stuka, chega aqui no brasil o preço fica insano.

já comprei muito kit de glow na china e nada , nem taxa de importação, justifica um avião de menos de 200 dolares custar 1500 reais, só a ganância explica.

Só pra exemplificar minhas 3 ultimas compras de kits de aeros glow , na casa dos 200 dolares , nunca mesmo com a taxa ultrapassaram a barreira dos R$ 600,00.
Responder