Esse cara se supera a cada construção!!!

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Fernando Manfio
membro
Mensagens: 349
Registrado em: Sex Nov 27, 2009 2:05 pm
Localização: Assis - SP

Esse cara se supera a cada construção!!!

Mensagem por Fernando Manfio »

Esse cara se supera a cada construção!!!
Dá gosto de ver.

https://www.youtube.com/watch?v=11yXBBjgZ-U
RV-8 5S - Piper J-3 5S - Shoestring 5S - DeNight Special 5S - Christen Eagle 6S - P-51 6S
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Re: Esse cara se supera a cada construção!!!

Mensagem por SH4RK0 »

Muito bom!!! A musica é muito relaxante.
Thiago Aragão
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Esse cara se supera a cada construção!!!

Mensagem por LaercioLMB »

Não tem tamanho para a riqueza de detalhes e não há o que nos impeça de fazer algo bem feito.
Por tanto, vamos nos empenhar e tornar o aeromodelismo bonito novamente e melhorar as coisas toscas que voam transformando-as em verdadeiros aeromodelos.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
GabrielPHahn
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Set 05, 2012 1:27 am
Localização: São José - SC

Re: Esse cara se supera a cada construção!!!

Mensagem por GabrielPHahn »

LaercioLMB escreveu:Não tem tamanho para a riqueza de detalhes e não há o que nos impeça de fazer algo bem feito.
Por tanto, vamos nos empenhar e tornar o aeromodelismo bonito novamente e melhorar as coisas toscas que voam transformando-as em verdadeiros aeromodelos.


Vim aqui só pra dizer que devia ter botão "like" pra um comentário como esse! <3 :)
Agoniado pra ter um espaço adequado para justamente construir da forma que acho que as aeronaves merecem ser construídas!

E sobre a construção, somada à música, torna o "assistir" o vídeo um evento mágico!
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Re: Esse cara se supera a cada construção!!!

Mensagem por Gilberto »

Fantástica construção e voo.
Aeromodelismo com A maiúsculo!
Avião tem cauda e não calda; Avião tem nariz e não bico; Avião plana e não plaina; É fuselagem e não fuseca.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Esse cara se supera a cada construção!!!

Mensagem por LaercioLMB »

GabrielPHahn escreveu:
LaercioLMB escreveu:Não tem tamanho para a riqueza de detalhes e não há o que nos impeça de fazer algo bem feito.
Por tanto, vamos nos empenhar e tornar o aeromodelismo bonito novamente e melhorar as coisas toscas que voam transformando-as em verdadeiros aeromodelos.


Vim aqui só pra dizer que devia ter botão "like" pra um comentário como esse! <3 :)
Agoniado pra ter um espaço adequado para justamente construir da forma que acho que as aeronaves merecem ser construídas!

E sobre a construção, somada à música, torna o "assistir" o vídeo um evento mágico!


Eu tenho muito a evoluir ainda para chegar a esse nível, mas certamente se eu ficar parado, nunca chegarei.
Obrigado pelo seu comentário e o vídeo é realmente maravilhoso e a trilha sonora nos prende mais ainda assistindo ao vídeo.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Jonas Jon
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Jun 17, 2017 2:49 pm
Localização: São Paulo

Re: Esse cara se supera a cada construção!!!

Mensagem por Jonas Jon »

Espetacular. Não precisaria nem voar. Mas voa.

Acredito que modelos assim só artesanalmente, em todo caso se houver algum fornecedor de kits próximo a isso, avisem.
Avatar do usuário
caiojr
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Sex Dez 20, 2013 9:29 am
Localização: Goiânia, Goiás

Re: Esse cara se supera a cada construção!!!

Mensagem por caiojr »

Bom dia amigos.
Sem palavras pra descrever esse belo trabalho.
Me deparei com mais esse vídeo do mesmo construtor.
www.youtube.com/watch?v=b22F7zucvZw
"Dom artístico" e ser apaixonado pelo que faz, o que mais poderia ser?
Abraços.
Caio.
Responder