Giants!!!

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Giants!!!

Mensagem por LaercioLMB »

thiagobarreto escreveu:Kkkk... Boa
Já que tocou no assunto.. Fiquei bem curioso...como proceder? Kkk


Vou deixar para os 1/3 de corda explicarem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Jonas Jon
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Jun 17, 2017 2:49 pm
Localização: São Paulo

Re: Giants!!!

Mensagem por Jonas Jon »

LaercioLMB escreveu:Acho até bonito os aviões com turbinas, mas os valores estão longe do meu bolso e tal investimento não acho viável.
Isso é a minha opinião.
Prefiro os aviões das décadas de 1910, 1920 e 1930 que são ricos em detalhes, mas não acrescentam muito peso extra e são de voos mais lentos, o que nos deixa mais tempo para apreciar a beleza deles em voo.

(...)



Caros, mas que obra de arte esses cinco aeromodelos voando junto. E aquele fokker III ali então? Nunca vi uma réplica tão perfeita.
O som dos motores é real ou parte desse áudio foi adicionado depois, no vídeo?
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Giants!!!

Mensagem por LaercioLMB »

É o som dos motores mesmo que em sua maioria, são 4 tempos que tem um som lindo e no caso, é amplificado pela acústica da fuselagem que dá mais grave no som deixando mais semelhante com o original.
O Fokker E III usa um motor radial 4 tempos que tem um som melhor ainda.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re: Giants!!!

Mensagem por Paulinho »

Perfeito!

"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Responder