Problema com multi rotor

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Problema com multi rotor

Mensagem por LaercioLMB »

Olá a todos. é com profundo pesar que venho aqui comunicar a todos mais uma façanha de um piloto de multi rotor sem noção. O aeroporto da cidade foi fechado por algumas horas devido um multi rotor estar sobrevoando os arredores da pista. Até quando teremos que viver isso? Irresponsáveis fazendo esse tipo de coisa e sendo incentivados por muitos a continuarem.
A ANAC já iniciou regras de registros desses multi rotores justamente para controlar essas irresponsabilidades e peço a todos que denunciem quem faz esse tipo de coisa quando souberem quem o fez.

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3 ... e-1.322101

São atitudes irresponsáveis como estas que estão fazendo o aeromodelismo em geral ser sucateado e cada vez com mais regras, tornando quase que incacessível a maioria de praticar o hobby, seja com um aeromodelo isoporsento, seja com um helimodelo ou com um phanton. Precisamos nos unir para acabar com esses irresponsáveis e evitar que o nosso hobby seja cada vez mais regulamentado até o ponto de se tornar impraticável. Denunciar um irresponsável não é ser dedo duro e sim colaborar para que o nosso hobby não acabe sendo proibido devido tantas irresponsabilidades.
Se eu vejo um cara fazendo isso não quero nem saber, eu desmancho a porrada em cima dele.
Conto com a ajuda de todos os responsáveis, pois esse incidente já aconteceu em outras cidades e só irá acabar se a gente fizer alguma coisa e a primeira será em denunciar quem fez isso se a gente souber de alguma maneira quem cometeu tal irresponsabilidade.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Jacimar
membro
Mensagens: 464
Registrado em: Seg Jan 06, 2014 4:02 am
Localização: Ipatinga/MG

Re: Problema com multi rotor

Mensagem por Jacimar »

Infelizmente, os corretos vão acabar prejudicados . . . abraço Laércio . . .
Responder