Qual o melhor simulador

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.

Moderadores: Alvaro Sala, benites

Pedro Guilherme
membro

Qual o melhor simulador

Mensagempor Pedro Guilherme » 11 Ago 2019 23:09

Boa noite pessoal. Estou querendo comprar um simulador para meu neto que ainda é novinho para poder ir para o campo. Me falaram do Phoenix. Outra coisa é se um futaba 4VF serviria para simulador, pois estou procurando alguma coisa barata porque não sei se ele vai gostar. Hoje levei ele no campo e se entusiamou, mas molecada sabe como é, com esta geração celular tudo é possivel. Inclusive se alguém tiver um futabinha desses para venda me avise. Agradeço o retorno

LaercioLMB
membro

Re: Qual o melhor simulador

Mensagempor LaercioLMB » 12 Ago 2019 19:51

O phoenix é ótimo e esse Futaba também.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.

Pedro Guilherme
membro

Mensagempor Pedro Guilherme » 15 Ago 2019 01:02

Valeu Laercio. Vou tentar achar os dois e comprar. Sobre o MRModelismo lembra ? pois voltou a vender e comprei o Bird off Time dele. Deve chegar até dia 20. Tua está voando aonde ? Nunca veio aqui em Esteio no lado da exposição ?

LaercioLMB
membro

Mensagempor LaercioLMB » 15 Ago 2019 21:00

Pedro Guilherme escreveu:Valeu Laercio. Vou tentar achar os dois e comprar. Sobre o MRModelismo lembra ? pois voltou a vender e comprei o Bird off Time dele. Deve chegar até dia 20. Tua está voando aonde ? Nunca veio aqui em Esteio no lado da exposição ?

Nunca tive a felicidade de ir voar aí.
Atualmente estou em Fontoura Xavier devido o trabalho que estou fazendo e com isso,fica mais difícil de ir voar na grande Porto Alegre.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.

Voltar para “Papo de modelista”