Qual o melhor simulador

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Qual o melhor simulador

Mensagem por Pedro Guilherme »

Boa noite pessoal. Estou querendo comprar um simulador para meu neto que ainda é novinho para poder ir para o campo. Me falaram do Phoenix. Outra coisa é se um futaba 4VF serviria para simulador, pois estou procurando alguma coisa barata porque não sei se ele vai gostar. Hoje levei ele no campo e se entusiamou, mas molecada sabe como é, com esta geração celular tudo é possivel. Inclusive se alguém tiver um futabinha desses para venda me avise. Agradeço o retorno
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Qual o melhor simulador

Mensagem por LaercioLMB »

O phoenix é ótimo e esse Futaba também.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Re: Qual o melhor simulador

Mensagem por Pedro Guilherme »

Valeu Laercio. Vou tentar achar os dois e comprar. Sobre o MRModelismo lembra ? pois voltou a vender e comprei o Bird off Time dele. Deve chegar até dia 20. Tua está voando aonde ? Nunca veio aqui em Esteio no lado da exposição ?
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Qual o melhor simulador

Mensagem por LaercioLMB »

Pedro Guilherme escreveu:Valeu Laercio. Vou tentar achar os dois e comprar. Sobre o MRModelismo lembra ? pois voltou a vender e comprei o Bird off Time dele. Deve chegar até dia 20. Tua está voando aonde ? Nunca veio aqui em Esteio no lado da exposição ?


Nunca tive a felicidade de ir voar aí.
Atualmente estou em Fontoura Xavier devido o trabalho que estou fazendo e com isso,fica mais difícil de ir voar na grande Porto Alegre.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder