DEPOIS DE 16 ANOS VOLTEI AO EVOO

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re: DEPOIS DE 16 ANOS VOLTEI AO EVOO

Mensagem por Paulinho »

Que show! Este esporte é sem duvida um dos melhores que já tive e não largo por nada! Parabéns à todos que se envolveram e nunca deixaram de evoluir nele! Como tivemos dicas de formar um grupo pelo Whatsapp acabei de fazer um, vamos lá para termos uma confraternização mais contundente e tirar duvidas por lá também, ajudar a encontrar tópicos antigos e trocar idéias. Segue o link: Abração à todos!


https://chat.whatsapp.com/LK2gm8v1ByuKkuovEL4Ush
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Merino
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Qua Ago 03, 2005 3:04 pm
Localização: Santa Maria Madalena - RJ

Re: DEPOIS DE 16 ANOS VOLTEI AO EVOO

Mensagem por Merino »

Boa tarde. Entrei em 2005 e até hoje tenho várias anotações com as dicas dos amigo, Laércio e tantos outros. Tem um grupo no wzp.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: DEPOIS DE 16 ANOS VOLTEI AO EVOO

Mensagem por LaercioLMB »

Merino escreveu:Boa tarde. Entrei em 2005 e até hoje tenho várias anotações com as dicas dos amigo, Laércio e tantos outros. Tem um grupo no wzp.


Valeu cara, pois os mimizentos de plantão não veem quando a gente dá dicas boas, só criticam quando a gente quer ensinar o caminho certo ao invés de dar tudo mastigado como a maioria dos preguiçosos quer.
Valeu mesmo, pois são poucos que tem o discernimento de reconhecer quando se tenta ajudar.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
crg
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Seg Jul 05, 2004 11:39 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: DEPOIS DE 16 ANOS VOLTEI AO EVOO

Mensagem por crg »

hehe eu também retornei para o hobby e para o e-voo faz pouco tempo, a esposa olhou para mim e falou “você ta muito estressado, precisa voltar a fazer aviãozinho” hahaha.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: DEPOIS DE 16 ANOS VOLTEI AO EVOO

Mensagem por LaercioLMB »

crg escreveu:hehe eu também retornei para o hobby e para o e-voo faz pouco tempo, a esposa olhou para mim e falou “você ta muito estressado, precisa voltar a fazer aviãozinho” hahaha.



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
cmteborba
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Seg Mar 15, 2010 5:54 pm
Localização: Curitiba

Re: DEPOIS DE 16 ANOS VOLTEI AO EVOO

Mensagem por cmteborba »

Também voltei hoje e já deixei uma dúvida depois de talvez uns 10 anos ou mais.
Deixo meu insta pra quem quiser ver os tempos áureos da Hobby Delivery. Depois postarei fotos na loja qd fui convidado pra conhecer, fui "black" naqueles hankings deles. Segue: @bcmodelismo.

Mudei pra Curitiba e entrei pro CPAER tem 1 mês.
Instagram: @bcmodelismo | Aurora 9 | C182 Phoenix| Planador
samuvuca
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Set 28, 2016 8:18 am
Localização: São paulo

Re: DEPOIS DE 16 ANOS VOLTEI AO EVOO

Mensagem por samuvuca »

Bom dia a todos,
Pessoal sou novo nesse hobby, gostaria de entrar no grupo do ZAP.
Daniel Oliveira Teixeira
membro
Mensagens: 316
Registrado em: Dom Nov 28, 2010 10:06 pm
Localização: PIRAPORA/MG

Re: DEPOIS DE 16 ANOS VOLTEI AO EVOO

Mensagem por Daniel Oliveira Teixeira »

pessoal, antigamente tinha um grupo de topicos especificos para construção de aeros. Tinha muitos GIANT lá. O que aconteceu? excluiram os topicos? Alguma fonte boa pra giant?
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Re: DEPOIS DE 16 ANOS VOLTEI AO EVOO

Mensagem por magnoudia »

Não entro no e-voo desde 2011 e hoje resolvi passar por aqui. Desde 2013 sem voar estou começando um novo projeto.
Vamos nos unir na campanha NÃO AJUDE OS PREGUIÇOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Andre Mauricio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 697
Registrado em: Qui Out 21, 2010 11:59 am
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: DEPOIS DE 16 ANOS VOLTEI AO EVOO

Mensagem por Andre Mauricio »

Fiquei alguns anos sem voar, e retornei ao hobby agora no meio da pandemia. Criei dois tópicos com projetos meus aqui,lembrando de salientar a importância do fórum para o hobby. Aprendi muita coisa aqui, esse espaço não pode morrer.
Live to fly, fly to live , aces high!
Responder