Fonte para cortador ... E Arco de Corte ...

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
MarceloCamargo
membro
Mensagens: 1022
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 9:56 pm
Localização: Itapetininga :. SP
Contato:

Mensagem por MarceloCamargo »

Podem babar, mas este equipamento já tem dono...
Aliás, o dono também está babando :-) Eheheh...

Parabéns Cláudio, pelo ótimo serviço e capricho!
Não vejo a hora de receber o brinquedinho e sair cortando tudo pela casa.
Estou me sentindo o Dart Vader

[img:f431df70d7]http://mattiapas3.blog.kataweb.it/darth_pas3/images/duello_ep_v_2.JPG[/img:f431df70d7]
FPVBrasil :. FPV, UAV, VANT, Drones, GoPro, Multicópteros, Vídeo Aéreo, AR.Drone...
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Tô vendo que a geladeirinha de isopor que a DAC usa pra levar os lanches vai sofrer um lamentavel acidente... snifffffff
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Eu sempre digo para os colegas que se interessam pelas fontes que modifico que faço testes de burn-in. Eu costumava fazer isso com um resistor caseiro de 0,25 Ohms, refrigerado a água.
Depois de ferver muita água por aqui, decidi fazer algo mais limpo... E acabei com um resistor ativo duplo, capaz de drenar 30A em cada canal...

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Ignorante, euuuuuuu ??????
Anexos
Ignorante.JPG
Ignorante.JPG (30.74 KiB) Exibido 35896 vezes
Ignorante2.JPG
Ignorante2.JPG (32.79 KiB) Exibido 35896 vezes
Ignorante3.JPG
Ignorante3.JPG (25.15 KiB) Exibido 35896 vezes
Ignorante4.JPG
Ignorante4.JPG (26.78 KiB) Exibido 35896 vezes
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

mais umas...
Anexos
Essa é a corrente total. A fonte não aguentou mais... Desarmou...
Essa é a corrente total. A fonte não aguentou mais... Desarmou...
Corrente total.JPG (22.42 KiB) Exibido 35896 vezes
O bicho "mordendo"
O bicho "mordendo"
Em ação.JPG (30.62 KiB) Exibido 35896 vezes
até que ficou pequenininho... hahaahah
até que ficou pequenininho... hahaahah
pronto.JPG (25.76 KiB) Exibido 35896 vezes
Avatar do usuário
Emannuell
membro
Mensagens: 2067
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 7:33 pm
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Mensagem por Emannuell »

Nóssa muito legal.. só uma pergunta como fasso para ver seu album ?
á e parabens.. tudo muito bonito pelas fotos que eu vi aqui no forum gostei daqueles brinquedos de tirar e desinozar... muito show vo te manda uma mp com uma duvida...
Avatar do usuário
MarceloCamargo
membro
Mensagens: 1022
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 9:56 pm
Localização: Itapetininga :. SP
Contato:

Mensagem por MarceloCamargo »

Olá pessoal,

Recebi na segunda-feira o arco de corte e a fonte, produzidos pelo amigo Cláudio. Devido alguns compromissos nestes últimos dias, somente hoje estou tendo tempo para analisar o brinquedinho e escrever algo a respeito.

Primeiramente, gostaria de agradecer ao Cláudio pelo ótimo atendimento e informações sobre a fabricação, possibilitando um acompanhamento constante, e aguçando ainda mais a ansiedade pelo recebimento dos produtos.

Também, parabenizá-lo pelo ótimo resultado, acabamento e preocupação com os detalhes. Desde o visual, funcionamento, qualidade, preço, operacionalidade e facilidade no uso do arco e sua respectiva fonte, até a bela embalagem (de isopor), tudo se mostrou extremamente profissional.

Confesso ter ficado muito satisfeito com o que recebi, pois foi muito mais do que comprei :-)

Ao colega, e agora amigo, Cláudio Fernandes, os meus agradecimentos, parabéns pelo ótimo serviço, e a certeza de que em breve faremos novos negócios. Aos demais, as minhas recomendações positivas, sobre este "sapo" que sabe realmente o que está fazendo.

Agora, aguardo o próximo lançamento, quem sabe, uma CNC ou qualquer outro dispositivo, equipamento ou ferramenta para nos ajudar nesse hobby que tanto amamos.

Abração:.

Marcelo
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Grato pelas palavras, Marcelo... Depois eu faço aquela transferencia pra sua conta que a gente já combinou .... hahahaahah
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Eu sou um tremendo CHATO e por isso andei atrasando as encomendas. E meu vizinho não aguenta mais assar carne no fogão de lenha usando Cedro Rosa como combustivel... andei cortando muuuuitas peças erradas...
Emmanuel, o link para o meu catálogo de luminárias está na página anterior, o dos quebra-cabeças ainda não coloquei "no ar", mas colocarei em breve e passarei o endereço aqui.
Abraços e obrigado a todos !
GMT
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Sáb Dez 30, 2006 5:23 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por GMT »

[quote:5d4f22bbf0="claudiorfernandes"]Grato pelas palavras, Marcelo... Depois eu faço aquela transferencia pra sua conta que a gente já combinou .... hahahaahah
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Eu sou um tremendo CHATO e por isso andei atrasando as encomendas. E meu vizinho não aguenta mais assar carne no fogão de lenha usando Cedro Rosa como combustivel... andei cortando muuuuitas peças erradas...
Emmanuel, o link para o meu catálogo de luminárias está na página anterior, o dos quebra-cabeças ainda não coloquei "no ar", mas colocarei em breve e passarei o endereço aqui.
Abraços e obrigado a todos ![/quote:5d4f22bbf0]
Estou esperando os quebra-cabeças, adoro quebra-cabeças :D
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Vou organizar o material e colocar no ar, tentarei fazer isso ainda hoje à noite...
No momento se eu me afastar da Oficina o Álvaro manda alguém de dar um tiro... hahahaah... Né, Alvaro ????
kiev-locha
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Qua Out 05, 2005 11:44 pm
Localização: xxx

Mensagem por kiev-locha »

Em relação aos quebra-cabeças, desistam, nem pensem, é quebra-cabeça mesmo.. A montagem é de fazer doido. Ele envia bonitinho, montadinho, e uma vez desmontado,.....para montar precisa muito calmante. O Cláudio construiu um que tem o nome de cofre, esse é porreta. Deixei de voar muitas vezes só para montá-los. Coloquei super bonder e agora estão permanentemente fixos.

Pessoal, brincadeirinha com meu grande amigo Frog, mas os quebra-cabeças são espetaculares, são feitos com madeira de lei e são perfeitos nos encaixes, ( queria saber quem é o controle de qualidade dele), eu tento conseguir com o Cláudio o endereço do fornecedor, mas ele não dá... De jeito nenhum.

Se quiserem ficar malucos e opcionalmente brigarem com a DAC ( " moreco!, vamos saiiiir....., aí vira quebra-cabeça literalmente "), tenham os quebra-cabeças do Frog.

Nikolas
Responder