Produção de modelos de isopor em moldes industriais

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Fernando Angelieri
membro
Mensagens: 204
Registrado em: Sáb Fev 14, 2004 2:10 pm
Localização: São Paulo - ZN Sul
Contato:

Mensagem por Fernando Angelieri »

[quote:c3169c838f="reifon2"]colega ,trabalho fazendo estea tipos de ferramenta .mas para injeção de P.U ,o processo de injeção de isopor é semelhante porem usa mais caloria ,um simples molde de aluminio fundido resolve ,voce tendo a ferramenta a injeção voce terceria e não precisara de pedido minimo de fabricação pois a ferramenta é sua ,e para a fabricação da mesma ,não sai mais que uns 5.000 ou 7.000 reais[/quote:c3169c838f]
Opa, já está cadastrado em minha lista de fornecedor :-).

O que você necessita para fazer o molde? Que tipo de desenho ou arquivo?
Fernando Angelieri
São Paulo - ZN Sul

NÃO MANDEM MP. USEM MEU E-MAIL.
Avatar do usuário
kiko ribeiro
membro
Mensagens: 684
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 5:22 pm
Localização: são vicente são paulo

um bom ferramenteiro

Mensagem por kiko ribeiro »

faça uma pesquisa no senai de sua cidade pra fazer moldes injetados p/isopor os mesmos são de aluminio em bloco cavados em cnc um bom ajustador mecanico ferramenteiro e uma cnc apropriada tem maquinas caseiras de cnc capazes de realizar pequenas obras em blocos maciços de aluminio .70 mil reais é o preço da maquina inteira pelo menos o que vejo no ml
livres para voar, agora tenho módulos
Avatar do usuário
Fernando Angelieri
membro
Mensagens: 204
Registrado em: Sáb Fev 14, 2004 2:10 pm
Localização: São Paulo - ZN Sul
Contato:

Mensagem por Fernando Angelieri »

Gostei da dica do Senai. Mas a máquina está fora de cogitação. Espaço, MO especializada, lotes de EPS que tenho que comprar da BASF. Definitivamente não vale a pena.
Responder