Invasão do Aeroclube de Nova Iguaçu.

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
formel
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Dez 19, 2005 11:08 am
Localização: Rio de Janeiro (Jacarepaguá)

Invasão do Aeroclube de Nova Iguaçu.

Mensagem por formel »

Apesar de ter dito a mais de um ano que não postaria mais aqui, achei que este motivo está acima de qualquer discórdia anterior.

Quando me contaram achei que era brincadeira! O aeroclube de Nova Iguaçu foi invadido por "sem terra"! E o mais engraçado é que não vi nem nota de rodapé em jornal nenhum, nada de TV ou qualquer veiculação na mídia.

O aeroclube de NI em minha opinião era o melhor lugar de vôo do RJ. Tinha segurança, era gratuito, tinha instrutor, tendas, lojinha de aeromodelismo e barraquinhas para comer e beber. Estavam até tentando alugar um container para colocar banheiro no local.

E agora perdemos mais um belíssimo lugar. O aeroclube em si já estava abandonado tinha uns três ou quatro anos, mas os aeromodelistas passaram a cuidar do lugar, fazíamos vaquinhas para cuidar da pista, do gramado e de tudo que era necessário. Nunca contamos com apoio da prefeitura ou com qualquer apoio político, fazíamos tudo nos mesmos.

E agora temos nosso espaço que é cada vez mais restrito tomado. Seu Lindberg Farias o prefeito de NI além de ser o responsável pelo sucateamento dos postos de saúde e do ensino agora permite a definitiva morte do aeroclube de Nova Iguaçu.

Sei que não adianta nada, mas deixo aqui o meu desabafo.
shift_light
membro
Mensagens: 645
Registrado em: Qui Mar 09, 2006 6:29 pm

Mensagem por shift_light »

Aposto que se invadissem um campo de futebol a repercussão ia ser bem maior!
Avatar do usuário
Juninho
membro
Mensagens: 194
Registrado em: Sáb Jan 22, 2005 7:37 pm
Localização: Guarulhos

Mensagem por Juninho »

[quote:4193b739b2] Aposto que se invadissem um campo de futebol a repercussão ia ser bem maior! [/quote:4193b739b2]



Sem dúvida, poderia ser até um campinho de várzea.
Os naturistas, naturalmente, são naturais por natureza.
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

[quote:b757c4a2df="shift_light"]Aposto que se invadissem um campo de futebol a repercussão ia ser bem maior![/quote:b757c4a2df]
Nem tanto, veja o caso do RTC com as árvores ...
"Toda unanimidade é burrice." Nelson Rodrigues.
Caveat Emptor ! Caveat Venditor! Cave Canem !
"... looping the loop and defying the ground ... "
Responder