Americano voa com sua cadeira de jardim!

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
shift_light
membro
Mensagens: 645
Registrado em: Qui Mar 09, 2006 6:29 pm

Mensagem por shift_light »

[quote:5c68568451="Aerocado"][quote:5c68568451="marmanjo"]E ai pessoal, isso ai os caras do Mythbusters já fizeram se não me engano a uns 2 anos atras, repetindo a façanha de um outro americano que tinha feito, pois eles achavam que era um mito.

E no final descobriram que era verdade mesmo, e viavel o invento do cara, só que eles fizeram um voozinho bem basico, nada muito alto e usaram também uma pistola de ar pra estourar os balões, só pra ver a viabiliadade do invento, e funcionou perfeitamente.

E ainda mostram onde conseguir os materiais, e quais os tipos de materiais podesse usar no invento.[/quote:5c68568451]

Só para complementar o americano que fez isso foi preso por impedir o tráfigo em um aeroporto local :shock:[/quote:5c68568451]

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
Depois era só sair voando da prisão :D
"Áh se a moda pega!"
Avatar do usuário
MKazan
membro
Mensagens: 1871
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 12:52 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por MKazan »

ta virando moda isso aí.
ja é o quarto caso que eu fico sabendo.

até o Adam do Mythbusters ja fez isso.

se não me engano, um cara antes dele fez isso e por causa do vento acabou pousando dentro de um aeroporto. tomou multa por invadir o espaço aéreo do aeroporto sem permissão. rs

eu vi no Discovery uma vez um balonista profissional fazer isso tb, esse foi bem longe... qdo queria descer, puxava um balão pela corda e furava com um facão.
Avatar do usuário
madruga
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Ter Ago 22, 2006 2:34 pm
Localização: porto alegre, rs

Mensagem por madruga »

Para não abrir outro tópico, vou postar aqui mesmo.
Neste domingo 22/07/07, os caçadores de mito estaram no Fantastico, mostrando a experiência com balões, como já haviam comentado.
Estou louco para ver com quantos balões ele fará a experiência.
Responder