Americano voa com sua cadeira de jardim!

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
madruga
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Ter Ago 22, 2006 2:34 pm
Localização: porto alegre, rs

Americano voa com sua cadeira de jardim!

Mensagem por madruga »

Não sei se já postaram aqui, mas que loucura pessoal!
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL67567-6091,00.html
Muito louco!
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Bem interessante...
Já pensou se vira moda!?!? heehhe
Ia ser legal pegar uma corrente de ar aqui que me levasse até em casa...
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
Avatar do usuário
Rubens Sayegh
membro
Mensagens: 945
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 2:49 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Rubens Sayegh »

Eu já tinha visto um outro, há uns 5 anos atrás, que fez a mesma coisa, mas levou também, além de um pára-quedas, uma pistola do tipo "BB Gun" (algo como nossas antigas espingardinhas de chumbo). Ela estourava balões para descer...

Cada louco com sua mania, mas que deu inveja, deu...
Avatar do usuário
marmanjo
membro
Mensagens: 88
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 11:37 pm
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por marmanjo »

E ai pessoal, isso ai os caras do Mythbusters já fizeram se não me engano a uns 2 anos atras, repetindo a façanha de um outro americano que tinha feito, pois eles achavam que era um mito.

E no final descobriram que era verdade mesmo, e viavel o invento do cara, só que eles fizeram um voozinho bem basico, nada muito alto e usaram também uma pistola de ar pra estourar os balões, só pra ver a viabiliadade do invento, e funcionou perfeitamente.

E ainda mostram onde conseguir os materiais, e quais os tipos de materiais podesse usar no invento.
felipe_curvello
membro
Mensagens: 499
Registrado em: Qui Fev 12, 2004 1:54 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por felipe_curvello »

O Pânico na TV já fez isso com a Sabrina Sato. :) :)
Ela acabou ficando presa num prédio em construção e as bolas começaram a estourar...
A japinha ficou desesperada. Só ficava gritando: "Socorrooo Emíliooooo !! Vou morrer !!!"
:) :) :)
Avatar do usuário
Emannuell
membro
Mensagens: 2067
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 7:33 pm
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Mensagem por Emannuell »

Heeeehehhhee eu vi no Pânico muito massa a japa loka eu assisto todos os domingos nao perco um ehhehee
Avatar do usuário
DaReZzO
membro
Mensagens: 1175
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 5:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por DaReZzO »

Mas no panico era piada...
Esse ai é biruta mesmo... ja pensou, pra descer ir estourando as bolas hahaha...
Avatar do usuário
madruga
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Ter Ago 22, 2006 2:34 pm
Localização: porto alegre, rs

Mensagem por madruga »

Já pensou fazer uma gôndola com uns motores e encher uns quantos balões surpresa com hidrogenio. Que loucura! hehehehe!!
Avatar do usuário
Michelfas
membro
Mensagens: 640
Registrado em: Sex Jul 28, 2006 8:35 pm

Mensagem por Michelfas »

A idéia é muito legal, mais sai mais barato comprar uma passagem de aviao, a grana que o cara gastou com helio pra fazer isso era suficiente para comprar um ultra-leve.
Avatar do usuário
Aerocado
membro
Mensagens: 713
Registrado em: Dom Dez 18, 2005 11:57 am
Localização: Pomerode SC

Mensagem por Aerocado »

[quote:4e22740259="marmanjo"]E ai pessoal, isso ai os caras do Mythbusters já fizeram se não me engano a uns 2 anos atras, repetindo a façanha de um outro americano que tinha feito, pois eles achavam que era um mito.

E no final descobriram que era verdade mesmo, e viavel o invento do cara, só que eles fizeram um voozinho bem basico, nada muito alto e usaram também uma pistola de ar pra estourar os balões, só pra ver a viabiliadade do invento, e funcionou perfeitamente.

E ainda mostram onde conseguir os materiais, e quais os tipos de materiais podesse usar no invento.[/quote:4e22740259]

Só para complementar o americano que fez isso foi preso por impedir o tráfigo em um aeroporto local :shock:
Responder