Publique sua maior lenha aqui !
- Eduardo Yamin
- membro
- Mensagens: 6281
- Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
- Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina
Publique sua maior lenha aqui !
Post para vermos as maiores e piores lenhas da sua vida.
Vale video, vale foto, vale escrever etc.
Vale a sua, vale a do amigo...
Vale video, vale foto, vale escrever etc.
Vale a sua, vale a do amigo...
Abs,
EY
EY
- Eduardo Yamin
- membro
- Mensagens: 6281
- Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
- Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina
Pra mim a mais importante de todas é a do Johnny lançando seu Grunau de 4M no voo de estréia:
http://www.youtube.com/watch?v=x2VoOqXqzG4&mode=related&search=
no post do planadoriznho gaivota o Álvaro me deu a idéia:
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?p=278390
Mais algumas "pérolas" que achei:
Felipelli e sua tentativa de pilon ano passado:
[URL=http://good-times.webshots.com/photo/2725410690088714095rGYkeP][img:576a12d822]http://inlinethumb42.webshots.com/12713/2725410690088714095S600x600Q85.jpg[/img:576a12d822][/URL]
André "infincou" o planador no alambrado no New campão em JAN/2006 e fez cara de triste:
[URL=http://good-times.webshots.com/photo/2229965480079370746abxALA][img:576a12d822]http://inlinethumb25.webshots.com/16280/2229965480079370746S600x600Q85.jpg[/img:576a12d822][/URL]
http://www.youtube.com/watch?v=x2VoOqXqzG4&mode=related&search=
no post do planadoriznho gaivota o Álvaro me deu a idéia:
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?p=278390
Mais algumas "pérolas" que achei:
Felipelli e sua tentativa de pilon ano passado:
[URL=http://good-times.webshots.com/photo/2725410690088714095rGYkeP][img:576a12d822]http://inlinethumb42.webshots.com/12713/2725410690088714095S600x600Q85.jpg[/img:576a12d822][/URL]
André "infincou" o planador no alambrado no New campão em JAN/2006 e fez cara de triste:
[URL=http://good-times.webshots.com/photo/2229965480079370746abxALA][img:576a12d822]http://inlinethumb25.webshots.com/16280/2229965480079370746S600x600Q85.jpg[/img:576a12d822][/URL]
Bom, eu tinha solado a pouco tempo, tava voando num sábado a tarde com pouca gente na pista, tudo muito tranqüilo, ai resolvi ficar voando de dorso com o meu treinador, só que quando resolvi isso ele ja tava na perna do vento, de imediato botei o bixo de dorso, e ele foi e foi...e nao sei por que motivo eu resolvi ir tirando motor, nao deu outra o motor apagou com o aero de cabeça para baixo, rapidamente desvirei o aero, nariz pra baixo e vim trazendo no planeio.
Ate ai tudo bem, o problema é que resolvi cabrar um pouco porque achei que estava picado demais e nao ia da pra chegar na pista.Só que o que ocorreu foi catastrófico, EU INVERTI OS COMANDOS NA CABEÇA, entao quando fui cabrar,no lugar de puxar o stick eu empurrei, ai vi o aero descer, quando vi ele descer me assustei, e empurrei mais ainda o stick, achando que estava cabrando...entao o aero vinha em planeio, só que vinha picado demais, ai piquei mais um pouco e pra terminar enfiei o aero no chao, o aero era de fibras mas mesmo assim ficou com o nariz bem menor.
Ate ai tudo bem, o problema é que resolvi cabrar um pouco porque achei que estava picado demais e nao ia da pra chegar na pista.Só que o que ocorreu foi catastrófico, EU INVERTI OS COMANDOS NA CABEÇA, entao quando fui cabrar,no lugar de puxar o stick eu empurrei, ai vi o aero descer, quando vi ele descer me assustei, e empurrei mais ainda o stick, achando que estava cabrando...entao o aero vinha em planeio, só que vinha picado demais, ai piquei mais um pouco e pra terminar enfiei o aero no chao, o aero era de fibras mas mesmo assim ficou com o nariz bem menor.
- ricardo.felipelli
- membro
- Mensagens: 937
- Registrado em: Sex Jan 02, 2004 11:15 pm
- Localização: São Paulo - SP
- claudiorfernandes
- membro
- Mensagens: 14918
- Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
- Localização: Campo Grande, MS
- Contato:
- carlos renato
- membro
- Mensagens: 3797
- Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
- Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
- Contato:
- claudiorfernandes
- membro
- Mensagens: 14918
- Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
- Localização: Campo Grande, MS
- Contato:
Eu pus as fotos do meu falecido SigFazer algumas semanas atrás... Estou acostumado a pilotar no meio de um pasto imenso e sem obstaculos... Fui pilotar numa fazenda de um amigo, e estava dando rasantes para divertir a molecada do caseiro quando, sem mais nem menos, apareceu do nada uma árvore na frente do modelo...
Claro que eu habilmente desviei a tempo, e pousei... Só esqueci que não se deve pousar usando a ponta da asa como trem de pouso, e que também é aconselhável reduzir a velocidade de descida no momento do pouso...
A partir desse momento descobri que tinha não um, mas DOIS Sigfazers... hahahah
Claro que eu habilmente desviei a tempo, e pousei... Só esqueci que não se deve pousar usando a ponta da asa como trem de pouso, e que também é aconselhável reduzir a velocidade de descida no momento do pouso...
A partir desse momento descobri que tinha não um, mas DOIS Sigfazers... hahahah
- Cyberware
- membro
- Mensagens: 1728
- Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 6:24 pm
- Localização: São Paulo - SP
Tenho duas "marcantes":
Maior preju: No começo do TC, usando o Berg 4L em uma zagi "lenta".... Entrei na curva picandando, o receptor travou no último comando...até o chão... Destruiu tudo, só sobrou o motor...
Mais recente: Com meu Mig3 de fibra tb no TC, acelerando tudo e picando...ao tentar cabrar..."vruuummm"... A asa solta do modelo e ele continua em linha reta pro chão... Nessa só perdi a 3S que já estava meia boca... A pesar da pancada, a fuseca estava muito bem reforçada e não fez nada...
Maior preju: No começo do TC, usando o Berg 4L em uma zagi "lenta".... Entrei na curva picandando, o receptor travou no último comando...até o chão... Destruiu tudo, só sobrou o motor...
Mais recente: Com meu Mig3 de fibra tb no TC, acelerando tudo e picando...ao tentar cabrar..."vruuummm"... A asa solta do modelo e ele continua em linha reta pro chão... Nessa só perdi a 3S que já estava meia boca... A pesar da pancada, a fuseca estava muito bem reforçada e não fez nada...
Planador Ninja
Voando numa encosta.. com ventos de 40km/h.
Estava bem alto.. numa das curvas perdi o comando dele (possivelmente sombra do sinal, pois o modelo era novo e nao tinha aparentemente motivos mecanicos pra perda) e bateu com um perpendicularismo no chão incrível.. com vento de calda ainda.
até o chapeado de compensado da asa abriu..
sobrou eletronica somente (espuma salvou!)
Voando numa encosta.. com ventos de 40km/h.
Estava bem alto.. numa das curvas perdi o comando dele (possivelmente sombra do sinal, pois o modelo era novo e nao tinha aparentemente motivos mecanicos pra perda) e bateu com um perpendicularismo no chão incrível.. com vento de calda ainda.
até o chapeado de compensado da asa abriu..
sobrou eletronica somente (espuma salvou!)