Mais uma do PAYPAL

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Alumão
membro
Mensagens: 459
Registrado em: Ter Mar 06, 2007 11:58 am
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Alumão »

Não tenho acesso ao email aqui no serviço, e não paro em casa a dois dias, chego tarde em casa, mas vou verificar hoje, se não me engano, chegou dois do paypal, mas fui olhar com calma e acabei esquecendo. hoje a noite vou olhar lá e respondo aqui. o da uh eu acho que não chegou nada não.

acabei de olhar aqui no site dos dois e ambos estão com estes status que postei acima, paid, processando e no paypal está "complete" os dois.

No site do paypal está Status: Brazilian - Unverified, mas já mandei o pedido de verificação.

MARMANJO, acho que vou ficar no aguardo mesmo, se não aparecer nada em uns 20 dias eu faço outro pedido, mas acho que deve estar tudo ok, pra aparecer tudo "complete" e "paid"...
Avatar do usuário
Giuliano MO
membro
Mensagens: 809
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 5:53 pm
Localização: Pelotas -RS
Contato:

Mensagem por Giuliano MO »

Algumas coisas:
-O PAYPAL até hoje só me cobrou os valores dos produtos, não paguei taxa alguma extra pra eles.
- Não paguei a taxa de verificação essa aí de poucos dolares e já comprei bem mais de 100 dolares por mês na boa.
Tem alguns vendedores do ebay por exemplo que só aceitam paypel de usuarios "verificados" ou seja, estes que pagaram a tal taxa.
Abraço a todos.
Giuliano MO
"Voar é preciso"
Avatar do usuário
Alumão
membro
Mensagens: 459
Registrado em: Ter Mar 06, 2007 11:58 am
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Alumão »

Eu não tinha mandado verificar quando fiz meu cadastro não, mas ontem resolvi verificar, apesar do valor ser pequeno, e eu não comprar coisas de mais de U$100 (por enquanto) achei melhor quitar isso logo.

Obrigado pela dica do ebay. Assim que resolver esse negócio da UH vou dar uma sondada no EBAY.

Por enquanto o paypal disse que foi pago, e a UH está como paid e processando, acho que deve ter ocorrido tudo certinho, apesar de não ter verificado meu cartão, ou estou enganado? pra comprar na UH tem que ser verificado?

e já que estou sendo o chato do dia, queria saber também se demora ser creditado e aparecer na fatura este danado do número de verificação.
Avatar do usuário
scooth
membro
Mensagens: 930
Registrado em: Dom Out 03, 2004 3:29 am
Localização: Maringá/PR

Mensagem por scooth »

[quote:d9f14f3773="Giuliano MO"]Algumas coisas:
-O PAYPAL até hoje só me cobrou os valores dos produtos, não paguei taxa alguma extra pra eles.
- Não paguei a taxa de verificação essa aí de poucos dolares e já comprei bem mais de 100 dolares por mês na boa.
Tem alguns vendedores do ebay por exemplo que só aceitam paypel de usuarios "verificados" ou seja, estes que pagaram a tal taxa.
Abraço a todos.[/quote:d9f14f3773]

Essa taxa que tu paga de $1,95, ela é creditada depois da verificacao!
Entao na realidade tu paga e depois eles descontam oq tu pago na proxima compra!
Entao tu nao ganha, nem perde!
Rodrigo Damasceno
Maringá/Paraná

E-mail: rokdama@gmail.com
Avatar do usuário
Alumão
membro
Mensagens: 459
Registrado em: Ter Mar 06, 2007 11:58 am
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Alumão »

Pessoal, o status no site da UH mudou para "posted".

agora é só esperar, se der certo já era... vou virar cliente :D
Avatar do usuário
Jefersone
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Dom Fev 11, 2007 12:08 am
Localização: Curitiba

Mensagem por Jefersone »

Se está posted, já foi confirmado. Quanto a taxa de importação, reforço o que o Márcio disse acima. É sorte mesmo. Comprei uma peça de reposição do stick do psp que custou U$ 4,00 e me taxaram sobre 50. Existe a possibilidade de entrar com um recurso, para reverem a cobrança da taxa. O tempo é de 4 dias úteis. Eu nunca entrei com esse recurso e tb não conheço ninguém que tenha entrado. Depois de 15 dias em média esperando o produto, quando chega normalmente não queremos deixar o produto mais 4 dias "preso" no recurso. Pagamos a taxa e pronto. Boa sorte.
Avatar do usuário
Alumão
membro
Mensagens: 459
Registrado em: Ter Mar 06, 2007 11:58 am
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Alumão »

Bom, eu já fiz o pedido pensando em ser taxado, se não taxar, é lucro, mas quando fechei negócio, na fechei com o intuito de ser taxado. Ja preparei o bolso.

De qualquer forma, obrigado pela informação, agora é só esperar um mês mais ou menos rsrs...
Avatar do usuário
Alumão
membro
Mensagens: 459
Registrado em: Ter Mar 06, 2007 11:58 am
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Alumão »

Pessoal, fiz a compra no dia 21, tirei meu extrato e nada... também não recebi o numero para rastreio. Bom, quando fui fazer a compra, meu cartão não estava habilitado para internacional, e no mesmo dia eu habilitei, mas demorava 48 horas para concretizar o mesmo, mas mesmo assim deu como "paid" e "posted"

Provavelmente ele deve estar a caminho ou preso na receita. queria alguma dica de vocês sobre a questão do número de rastreio, não recebi, sendo que o tipo de frete foi aquele mais barato (International Air Mail) mas não foi a opção registrada... queria saber como vou saber se a mercadoria está na receita? isso se tiver, pois ainda nem foi cobrado no meu extrato...
Avatar do usuário
osvaldoljunior
membro
Mensagens: 1906
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 12:44 pm
Localização: São paulo, SP - 25 anos

Mensagem por osvaldoljunior »

cara se foi na united tem rastreio sim
entra no site da unitede vai lá nos orders... vai ter um botão com um numero... esse é o numero de rastreio. clica nele e vai abrir o site do correio chines... lá ou nun vai ter nada ou vai dizer que data que foi postado para o brasil...
dai vc tem que entrar no site dos correios e verificar todo o dia (sou muito ansioso) quando tiver algum sinal...
o meu pacote está atualmente no rio de janeiro desde o dia 7 (pq foi pra lá e não pra santos se estou em são paulo catzu)
E o site dos correios brasileiros tb demora pra atualizar ou seja pode ser que chegue já amanha ou não (maldita ansiedade)
Avatar do usuário
stefanletzow
membro
Mensagens: 989
Registrado em: Qua Jun 15, 2005 3:40 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por stefanletzow »

Idem comigo!!!
Comprei na United e dia 25 apareceu o rastreio na United de que tinha sido enviado para o Brazil, mas nos correios nada.

Ate que dia 07/Nov apareceu no site dos correios como recebido no pais, e ate entao o mesmo status, nenhuma atualizacao!!
E eu estou em Campinas/SP!

Foi a primeira compra com airmail.

As outras 2 pedi por EMS e recebi em 3 dias sem impostos.
Responder