11 de setembro

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Rodrigo's
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 8:23 pm
Localização: Araruama-RJ/São Paulo-SP

11 de setembro

Mensagem por Rodrigo's »

Hoje 11/09 voei de RJ para SP e fiquei impressionado como os funcionários de todas as empresas atundates GOL, VARIG, TAM, etc, estavam trabalhando, totalmente diferente das semanas anteriores. Ai me pergunto será que o fato desta data continua a ser preoucupante para estes profissionais?
Aeromoças que aparentemente em voos anteriores demonstraram-se totalmente tranquilas em voos com turbulências hoje tentou disfarçar um certo receio em apresentar aquela conduta de emergência.
Serei eu que estou ficando paranóico ou realmente está data abala aos comandantes de voo e demais tripulantes ?

abs

Rodrigo MN
Avatar do usuário
scooth
membro
Mensagens: 930
Registrado em: Dom Out 03, 2004 3:29 am
Localização: Maringá/PR

Mensagem por scooth »

Olá Chará,

Com certeza é uma dada que causa um pouco de medo nesse pessoal!
Pior é eu que abri minha lojinha bem nesse dia aehaehhae Meu pai me disse, devia ter esperado mais 1 dia ehhehe
Faze oq , ja faz 2 anos e ate agora sem problema aehhae
abs
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

[quote:11d82f118f="scooth"]Olá Chará,

Com certeza é uma dada que causa um pouco de medo nesse pessoal!
Pior é eu que abri minha lojinha bem nesse dia aehaehhae Meu pai me disse, devia ter esperado mais 1 dia ehhehe
Faze oq , ja faz 2 anos e ate agora sem problema aehhae
abs[/quote:11d82f118f]

Obaa, 2 anos. Traduzindo. Promoções de comemoração de aniversário.. rsrsrsrsrsrs
Dificil é aprender a LER. O resto está escrito !!!
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Eu acho que é paranóia Rodrigo, o Brasil está longe de ser alvo terrorista, e se alguém tiver uma boa idéia, será lá para os lados de BSB... ;)

Abraços,

Beto
Rodrigo's
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 8:23 pm
Localização: Araruama-RJ/São Paulo-SP

Mensagem por Rodrigo's »

É Paranóia mesmo Beto, mas que o aeroporto ontem estava mais vazio que o normal estava, pra ter idéia até na sala do raio X os funcionários estavam mais sérios que o normal. Ou derente foi eu que estava com isso na cabeça kakaka
Mas sei lá tem doido pra tudo...
abraço a todos

Rodrigo MN
Responder