Campanha “Fica Sapo”

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Aluizio Martins dos Santo
membro
Mensagens: 710
Registrado em: Qua Dez 06, 2006 5:58 pm
Localização: Irati - PR
Contato:

Campanha “Fica Sapo”

Mensagem por Aluizio Martins dos Santo »

Estou abrindo este tópico, pois fiquei sabendo que nosso amigo, Cláudio R Fernandes, com quase 1000 mensagens postadas, anunciou oficialmente que esta pretendendo deixar de postar em nosso fórum, devido a ações de alguns poucos membros, o que seria uma perda irreparável.

Então independente dos porquês abro oficialmente a campanha “Fica Sapo” e conto com a colaboração principalmente daqueles que já foram ajudados por este Herói do fórum.

Para participar peço que postem aqui lembrando o Sapo como ele contribui para seu aprendizado no fórum, pedidos de agradecimento, palavras de consolo, qualquer coisa para lembrá-lo que ele é um ícone neste fórum, aos mais tímidos peço que mandem MPs.

[color=red:c91fe78ca5][b:c91fe78ca5]Peço gentilmente aos que não forem acrescentar nada de construtivo, ou não aderirem a campanha, para que demonstrem respeito e não tumultuem este espaço.[/b:c91fe78ca5][/color:c91fe78ca5]
Aluizio - Irati/PR
“Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira."
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Mensagem por sylviocrazypilot »

nunca conversei com ele mas eu to participando..


FICA SAPO! [2]
NO TUBE NO LOVE
Avatar do usuário
bliberato
membro
Mensagens: 1868
Registrado em: Seg Jun 25, 2007 3:28 pm
Localização: Fortaleza - Ce
Contato:

Mensagem por bliberato »

faço das minha palavras as suas..
Henrique Luz (F-22)
membro
Mensagens: 1634
Registrado em: Dom Out 28, 2007 2:18 pm
Localização: Curitiba,PR

Mensagem por Henrique Luz (F-22) »

ele me deu muitas dicas e sempre respondeu as minhas duvidas
FICA SAPO![3]
Avatar do usuário
frigulino
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Qua Set 05, 2007 7:51 pm
Localização: Joinville - Santa Catarina

Mensagem por frigulino »

Vihs, nem fiquei sabendo dessa! cada dia que fuço no forum encontro algo diferente, essas briguinhas, primeiro o wild agora o sapo, fora as discuções! Pó pessoal isso aqui é pra ajudar, o forum tem um conteudo muito bom! mesmo "vocês" que manjam bastante de tudo, conhecem de tudo um pouco, aposto que sempre aprendem algo.. Claudio, você com seu vasto conhecimento e sempre querendo ajudar as pessoas, e claro que alegrando-nos com suas brincadeirinhas.. não faz isso né!
F I C A S A P O [5]
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Apoio sua iniciativa Aluizio.
Infelizmente não estou contente também com muitas mensagens nada construtivas e nada inteligentes de membros que se consideram donos da "mesa da sala"(desculpe-me pela metáfora) e outros muito sensíveis ao serem repreendidos pela falta de capacidade de escrever de maneira simples, LINGUA PORTUGUESA, este forum está sendo inferiorizado por um mínimo percentual de baixa conduta que não agrega nada desta forma, sempre acreditei que todos aeromodelistas tem um QI elevado, com certeza este percentual não é um de nós e muito menos aeromodelista, sou contra a saída do Sr. Claudio Fernandes que é até hoje nosso professor e corretor de escrita, nos da suas aulas diretas e objetivas em todos os tópicos que se envolve, ou seja, é de suma importância no E-VOO, um patrimônio nosso e que deveria ser muito respeitado principalmente por estes indivíduos que tem mais que aprender do que ensinar, lamentável tudo isso :( :( :(
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
GRANATO
membro
Mensagens: 2220
Registrado em: Sex Nov 11, 2005 4:18 pm
Localização: Birigui-SP (49) 16200-335

Mensagem por GRANATO »

Ôôôôô Claudio.....

Você é maior do que essas "picuinhas" todas....

Deixa pra lá os "anarfa" de pai e mãe e vamos em frente. Basta ignorá-los.

Além do mais, se você some, quem eu vou pertubar com minhas dúvidas elétricas / eletrônicas ? :lol:
Avatar do usuário
Antonio Carlos
membro
Mensagens: 1294
Registrado em: Sex Jul 15, 2005 9:31 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Antonio Carlos »

Paulinho, faço minhas as suas palavras.
Já chega de cedermos espaço à banalidade que tomou conta de nosso fórum.
Sinto saudade do tempo que os aeromodelistas se respeitavam, colaboravam para o crescimento da modalidade e tinham sede de conhecimento.
Infelizmente as pessoas de bem se cansam de remar contra a maré e acabam desistindo de lutar contra a mediocridade que assola o nosso meio.
Cláudio, você é dono do seu nariz e mais que ninguém sabe o que é melhor para você, mas peço que fique e nos ajude a lutar por um fórum melhor.
Seja qual for sua decisão, boa sorte!

Abs,
Ame a realidade que você constrói e nada deterá o seu vôo!
Avatar do usuário
Thales1991
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Sex Jul 11, 2008 5:10 am
Localização: Araras- São Paulo

Mensagem por Thales1991 »

Pow sapo decha essas pessoas ignorantes pra lah

FICAA

abraço
Ricardo Bruzzi
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Qua Jul 04, 2007 12:44 am
Localização: Guarapari - ES

Mensagem por Ricardo Bruzzi »

Claudio.

Apesar da minha pouca participação, tenho aprendido muito neste forum !

Aprendi, principalmente, com opiniões de participantes que tentam demonstrar com poucas palavras o que levaram quase uma vida para aprenderem. Tentam ensinar o que aprenderam com os erros cometidos a fim de que, apaixonados por um mesmo hobby, não persistam nestes erros.

Como tudo na vida, existe o bom e o ruim. Nestas visitas ao forum também aprendi como não escrever.

Aprendi o quão o ensino está deficiente; e o pior, que algumas pessoas simplesmente não se importam e fazer o [b:c89cf22fc1]certo[/b:c89cf22fc1] !

Aprendi que, apesar deste forum ser de "elétricos", ele também serve (e muito bem) para fazer amigos, esclarecer dúvidas alheias ao tema, solucionar pendências comerciais e até aprender a escrever.

Também serve para um aeromodelista do Espírito Santo ter admiração pelo trabalho de um "marceneiro" do Mato Grosso e pelos posts de participantes do porte do A1a_terabyte, do Betodebem, do Charles Pereira, do Alexcmag, do Edson Harpia, do Cyberware, do Guga, do Eduardo Yamin, do Gustabmo, do Marco Antonio e tantos outros (me perdoem os que não escrevi - são muitos).

O sucesso deste forum se deve pelo empenho de pessoas que tiveram inciativas pelo crescimento do hobby, apesar de todas as consequências. Não existe vitória sem lutas.

É por isto que peço a voce e a outros que reconsiderem suas posições antes de privarem a mim e a inúmeros outros participantes com suas opiniões.

Obrigado
Responder